Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada} escrita por NightMist


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira Fanfiction, então por favor comentem, critique, deem alguma ideia, não precisa ter medo.Desculpe se tiver algum erro de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444831/chapter/1

– Não – Gritei empurrando-o. Quando tentei dar um tapa na cara dele, ele segurou minha mão e me puxou para perto dele novamente, e quando me dei conta ele pressionava seus lábios contra os meus.

Algum tempo atrás

Eu me chamo Angélica, mas todos me chamam de Angie, tenho 16 anos, cabelos castanho escuro, um pouco abaixo da altura do meu ombro, e para minha tristeza sou um pouco baixa para minha idade.

Meu pai acaba de se casar pela 2ª vez, e se mudar para Europa com sua esposa, para minha felicidade ele deixou eu me mudar para França para estudar na escola que meu irmão, Sebastian, com 18 anos, estuda. Minha irmã, Skyler, com 17 anos, deveria ir estudar nessa mesma escola, mas com o seu jeitinho conseguiu convencer nosso pai a deixa-la estudar em outra, que fica a uns 10 quarteirões da minha, que de acordo com ela e suas amigas os garotos são mais gatos.

Quando eu e minha irmã chegamos à França, meu irmão e sua namorada, April, nos ajudaram a colocar as malas no carro. Primeiro fomos deixar Sky, apelido que dei para minha irmã quando tinha 5 anos, em seu apartamento. Nosso irmão a ajudou a subir as malas para o apartamento, e depois que voltou me levou ao meu, chegando lá me ajudou com as malas.

– Obrigado por me ajudar com as malas, e ajudar a convencer papai de deixar eu e a Sky vir para cá – Disse dando um abraço nele.

– Se cuida – Disse ele me entregando as chaves da minha nova casa e indo embora.

Pela primeira vez tinha meu próprio apartamento, comecei a arrumar as coisas no meu quarto, o apartamento já estava mobilado e a geladeira estava cheia graças a meu querido irmão. Estava guardando as roupas em seu devido lugar, quando me distrai com a janela do vizinho que dava de frente para minha, e olhei para parede daquele quarto, imaginei que um adolescente da minha idade morava ali, pois na parede do quarto tinha a bandeira do Green Day, minha banda favorita, depois de observar bem aquele quarto voltei a arrumar o meu.

Como já estava tarde, coloquei meu Ipod, dado pela minha irmã, para carregar, fui para sala e peguei uma caixa de papelão que era alta, a qual eu tinha enchido de aviso de frágil, carreguei cuidadosamente para meu quarto e a abri, olhei atentamente dentro da caixa para ver se minha guitarra autografada pelo Billie Joe Armstrong, vocalista e guitarrista do Green Day, ainda estava intacta, voltei para sala e peguei o apoio de guitarra e o levei para o meu quarto e coloquei do lado da minha escrivaninha e depois coloquei a guitarra em cima. E fui dormir.

No dia seguinte

Eu acordei com o despertador tocando, era 6 da manhã, estava deitada para baixo, comecei a bater com minha mão na cômoda a procura do despertador para desliga-lo, mas sem querer acabei o jogando no chão, por conta disso tive que me levantar da cama.

Depois de colocar o despertador de volta a cômoda, me espreguicei, e fui tomar um banho gelado para me acordar, depois fiz a minha higiene pessoal, me troquei, coloquei uma camiseta preta com desenhos brancos, uma calça jeans rasgada e um allstar cano médio vermelho, e fui para cozinha comer alguma coisa, quando me deparo com Sebastian sentado na bancada da cozinha mexendo no celular.

– Oi – Ele disse com um sorriso e se colocando em pé.

– Oi, vamos? – Disse retribuindo o sorriso e pegando uma maçã.

– Claro – Ele disse indo para a porta.

Caminhamos até a escola, conversando sobre assunto aleatórios.

– Vê se não se mete em encrenca - Ele disse ao chegarmos à esquina da escola, bagunçando meu cabelo com sua mão e saindo para conversar com April que balançou a mão me mandando oi.

Balancei meu braço mandando um oi com a mão para ela e continuei andando em direção à escola. Entrei na escola, e observei discretamente as pessoas que se encontravam no pátio, elas pareciam ser legais.

– Com licença – Disse batendo de leve meu punho na porta da sala da diretora - Sou aluna nova, vim ver se minha ficha de inscrição está completa.

– Olá, qual seu nome, por favor? – Ela disse olhando-me com um sorriso.

– Sou Angélica Mason, mas todos me chamam de Angie.

– Bom Angie, eu não estou com a sua ficha aqui, ela está com Nathaniel, o representante de turma, veja isso com ele, por favor – Ela disse voltando a olhar o bolo de papeis em sua mesa.

– Ok– Disse a ela, enquanto sai e encostava a porta.

Comecei a procurar pelo Nathaniel, como ele era representante achei uma boa ideia procura-lo no grêmio. Chegando lá, bati na porta que estava aberta.

– Licença, estou à procura de Nathaniel – Disse observando um garoto que estava de costas.

– Oi, eu sou o Nathaniel – Ele disse se virando para mim - Em que posso ajudar?

– Sou a aluna nova, a diretora me pediu para falar com você sobre minha ficha – Disse observando Nathaniel. Ele tinha cabelos loiros, olhos cor de mel, e estava de uma camisa social branca e uma gravata azul.

– Ah, Angelica Mason, certo?

– Pode me chamar de Angie – Respondi sorrindo.

– Certo Angie– Ele disse ficando um pouco corado - Para sua ficha ficar completa falta uma foto sua e R$ 25.

– Aqui está – Disse entregando um envelope que continha o que ele pediu.

– Obrigado, aqui está o seu horário das aulas – Ele disse me entregando uma folha.

– Obrigada – Falei pegando o papel e saindo dali.

Coloquei o horário dentro da minha mochila. E estava dando uma volta no pátio, quando trombei com um menino de cabelo vermelhos, ele usava uma camiseta vermelha com um símbolo do Simple Plan (outra banda favorita minha), uma calça e uma jaqueta preta, ele era mais alto que eu, afinal quem não era.

– Olha por onde anda, coisa – Ele disse com um tom irritado.

– 1º eu tenho nome, e 2º foi você que trombou em mim – Disse um pouco estressada pois além de trombar em mim, ainda brigou comigo.

– Pouco me interessa seu nome, e foi você que trombou em mim – Disse ele me dando um empurrãozinho no meu ombro e rindo.

– Quem você acha que é? Porque pela sua roupa... – Falava quando de repente uma mão cobriu minha boca enquanto outra puxava meu braço, me fazendo andar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.