I'm in love with an idiot escrita por BeatrizMills


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Decidi escrever uma fic swan queen que não envolve magica e etc e elas são mais jovens. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444788/chapter/1

Em breve eu retornaria novamente a Storybrook High School, me sentia feliz com essa ideia, e de certo modo um tanto ansiosa.

Estive um ano fora, a razão, meu pai tinha conseguido um ótimo trabalho na cidade grande, e nos mudamos para lá. Mas de jeito algum consegui me acostumar á aquele lugar, estava sentindo falta de storybrook, sentindo falta das minhas amigas, de tudo. Então fiz um pedido á minha mãe para que eu pudesse fazer meu ultimo ano lá, não sei como convenci ela deixar meu pai em Nova York para que pudesse vir comigo. Disse a ela que significava muito pra mim, poder fazer meu colegial ao lado das pessoas que eu mais gostava, porque a formatura do ultimo ano acontece só uma vez.

Vejo pela janela do carro a minha antiga casa, minha mãe estaciona em frente a mansão Mills, modéstia a parte.

Meus pais decidiram não vender a casa, eles tinham uma paixão inexplicável por ela, agradeço muito neste momento por não terem feito.

Ajudo a tirar algumas malas, que não foram poucas, maioria eram minhas e as coloco para dentro. A casa está exatamente como me lembro, um pouco empoeirada claro e com alguns lençóis por cima dos móveis. Tenho uma sensação muito boa de estar em casa, é como se eu respirasse novamente.

- Regina, me ajude com essas malas aqui. Para quê tanta roupa? Meu deus. – minha mãe Cora falava enquanto tentava passar na porta com várias bolsas de uma vez só.

- Eu preciso estar apresentável na escola. – digo pegando as bolsas e colocando as no sofá.

- Você vai para a escola, e não um desfile de moda. E também, todos já te conhecem, até parece que você está indo nessa escola pela primeira vez. – ela anda pela sala passando o dedo na mesinha de centro vendo o quão empoeirada está a casa.

- Mas já se passou um ano, as coisas podem muito bem ter mudado nesse tempo.

- É verdade – ela olha em volta da sala recordando algumas lembranças daquela casa. – Precisamos limpara logo essa casa..

- Nossa até ia me esquecendo, tenho que ver minhas amigas – falei rapidamente me dirigindo a porta – Tchau mãe, até mais – sai apressadamente antes que ela me impedisse, e me fizesse de faxineira.

Ruby e Aurora não moravam muito longe dali, apenas algumas quadras. Decidi ir primeiro na casa de Ruby. Estava me preparando para bater na porta, mas antes que eu fizesse isso, a porta se abriu e a morena com um novo visual com mechas vermelhas no cabelo se jogou nos meus braços em um abraço caloroso, no qual retribui de bom grado.

- Gina! Que saudade, nem acredito que está aqui – disse ela se afastando para olhar no meu rosto.

Ia dizer algo, mas fui interrompida por uma garota, que tenho certeza que nunca havia visto na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm in love with an idiot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.