A história "Cigarro" foi excluída pelo autor (Allec Rameht).


Confira também estas histórias


Invisible Play escrita por Douglastks52

Invisible Play
Kurokawa é uma pessoa extremamente talentosa. Com essas habilidades, ele facilmente seria capaz de atingir os seus objetivos. Mas dentro do seu dia-a-dia monótono não existem objetivos. Nada desperta o seu interesse, nada pode captar a sua atenção. Mas essa realidade é rapidamente destruída quando a sua vida transforma-se num jogo. Agora com um novo mundo inteiro para explorar, centenas de batalhas para travar, monstros para derrotar e cidades para conhecer, ele vê-se lentamente encontrando propósito na sua vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Shinku no Kogoro escrita por NortheastOtome1087

Shinku no Kogoro
Todos os dias, o estudante Atsushi Nagano é espancado pelos valentões por ser um fracote. Mas quando Kogoro Minazuki, um aluno novo aparece, sua vida começa a mudar. Apesar de Kogoro também ser um valentão, ele é diferente, pois luta para proteger os fracos e oprimidos. Juntos, Atsushi e Kogoro vivem várias confusões no Colégio Rekka.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Surpresas do Amor escrita por Lelly Everllark

Surpresas do Amor
Anna Laura Whitmore estava determinada a seguir os passos do pai e se tornar a CEO da empresa da família, mesmo sendo a única filha mulher, mas isso não a incomodava. Forte e determinada ela só precisa terminar a faculdade para viver seu sonho e se sentir realizada, por que se dependesse da sua vida amorosa, realização era a última coisa que ela iria ter. Analu era uma princesa guerreira como dizia a mãe, só que isso não impedia que ela fosse péssima com romances, na verdade, ela era do tipo que os vivia mais intensamente na ficção que na realidade. Porém, quem sabe, o destino ou um par de olhos intensos estivessem prestes a mudar isso de uma vez por todas.
Alex Harper não era do tipo sonhador, não mais, não depois que sua melhor amiga e mãe do seu filho morreu no parto, não depois que os avós do bebê disseram com todas as letras que não o queriam e que ele podia fazer o que quisesse com a criança. Ele não podia acreditar em como a sua vida tinha mudado tanto em tão pouco tempo, mas era isso, tinha que ir a faculdade, trabalhar e cuidar do filho, não tinha tempo para romances ou contos de fadas, principalmente um que envolvesse uma princesa irritante e muito teimosa.
O amor é engraçado, surge nos lugares mais estranhos e de formas que se nunca imaginou, mas será que um esbarrão é o suficiente para mudar a vida de duas pessoas para sempre? Ou talvez os olhos inocentes de um bebê faça isso por eles?

“Um esbarrão pode mudar a sua vida.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   11 favoritaram   28 acompanhando  

 


Improvável Amor escrita por Beykatze

Improvável Amor
Mônica e Joaquim tinham sido melhores amigos na infância, mas agora, o simples ato de olhar para a garota, rendia a Joaquim uma chuva de comentários maldosos e irônicos.
Após uma discussão no corredor, os dois são mandados para a detenção, onde passarão o resto da manhã. O que será que os aguarda? Uma sessão de discussões acirradas ou uma manhã de conversas e brincadeiras?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 

Romantic Cupid escrita por Jupiter vas Normandy

Romantic Cupid
[SPIN-OFF DE A ROMANTIC PERSON, DRABBLE DE 2019]

Agora que Cupido não precisa mais trabalhar para Eros, unindo casais humanos, ele finalmente tem um pouco de liberdade para tentar iniciar sua própria vida amorosa.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Cassis (Série Alestia I) escrita por Jane Viesseli

Cassis (Série Alestia I)
A imortalidade para os que erram é como uma floresta densa e escura, cujas árvores se transformam em labirinto e os nega qualquer chance de sair.
Cassis é um vampiro de 190 anos que se vê obrigado a unir-se a humana Sara pelos laços do matrimônio, para assim conciliar uma aliança entre as duas espécies. Predador e presa vivendo lado a lado, poderia ele enterrar de vez o seu passado e conviver com a jovem princesa sem ser tentando pelo seu sangue? Sem errar outra vez?
O livro Cassis é o romance de estreia da série Alestia, um reino de mistérios e medos, dividido entre vivos e não-vivos, onde a luz está prestes a penetrar a escuridão da eternidade...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance

1 recomendação   10 favoritaram   21 acompanhando  

 

Vidas Encantadas - Um Conto de Fadas Diferente escrita por CeciTezuka

Vidas Encantadas - Um Conto de Fadas Diferente
Regina é uma ratinha nascida de uma belissima flor e adotada por um casal de camundongos camponeses. Ela cresce junto de seus irmãos com uma vida simples até que seu pai decide transoforma-la em uma princesa e ao se mudar para a cidade grande, sente que seus sonhos de se tornar uma bailarina está fadado ao fim.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo

5 acompanhando  

 


A Jornada de Rudolf 2.0 escrita por Phoenix M Marques W MWU 27

A Jornada de Rudolf 2.0
Continuação da história "Jornada de Rudolf" (2019-2020)

Após escapar das mãos de terroristas em sua primeira aventura, Rudolf irá retomar sua viagem de volta ao mundo agora numa realidade pós-advento da pandemia. No entanto, assim que sua jornada se inicia, ele se depara com outra situação-problema e se dá conta de que deseja direcionar seus esforços e energias para solucionar tal situação.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Amizade

1 recomendação   4 favoritaram   7 acompanhando  

 

Quando a Morte deixar de ser a Morte. escrita por Jupiter vas Normandy

Quando a Morte deixar de ser a Morte.
[Oneshot]

Em um mundo pós-apocalíptico, no qual poucos humanos restaram, uma misteriosa entidade passa a ajudar os humanos a sobreviver. É uma função estranha, essa que a Morte decidiu assumir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

1 favoritou   7 acompanhando  

 

A Árvore de Corvos escrita por Violet Evans, Mih Ward, Mih Ward

A Árvore de Corvos
O Reino de Ravengard teve seu nome inspirado na Árvore de Corvos. Suas lendas ainda são passadas de geração em geração. Alguns sonham no dia em que essas lendas lhe acontecerão. Outros, e em mais específico, a Rainha de Ravengard, já cansaram de sonhar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance

2 favoritaram   10 acompanhando