Two Lives: A Destination

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

Última Oportunidade escrita por Princesa Pocahontas

E se a Bella já fosse vampira meses antes do seu casamento com o Edward? Mas e se de última hora, ela desisti-se do casamento, e principalmente do Edward e fosse atrás do seu verdadeiro companheiro? E se o verdadeiro companheiro da Bella, não fosse nada mais nem mais menos de Emmet?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   15 acompanhando  

 

Kate e Garrett - Just one touch escrita por Sweet Vampire Cullen

Kate e Garrett - Just one touch
Enquanto todos se preparavam para a batalha contra os Volturi, dois vampiros foram-se apaixonando, a Kate e o Garrett. E é aqui que eu conto a história do seu romance que começou com apenas um toque.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


O pedido escrita por Chloe Less

O pedido
O amor é algo tão fácil de se sentir, é tão simples. Ninguém te obriga a amar, ou muito menos a quem amar, esse sentimento simplesmente acontece.
O difícil do amor é se declarar a pessoa amada, ela pode ser um colega de trabalho, ou um amigo de infância. Mas todo o contato que você tinha com a pessoa muda após você se declarar.
E então eis a questão, se declarar e descobrir se o amor é reciproco ou não se declarar e ver a pessoa amada seguir a sua vida.
Esse é o dilema de Edward, o tão clichê do dizer ou não dizer, se entregar ou se retrair.

Venha e acompanhe a pequena decisão de Edward em O Pedido.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

1 recomendação   11 favoritaram   49 acompanhando  

 

One-shot: Um grande amor escrita por raamoura

One-shot: Um grande amor
"O que você faria se o grande amor da sua vida não estivesse mais aqui? Conseguiria viver? Conseguiria sorrir ou até mesmo imaginar uma vida sem essa pessoa? Pois eu não consigo. Não sei se é fraqueza, mas eu sei que não consigo sequer respirar. Tudo parece estar desmoronando e que os escombros estão caindo sobre mim. A dor é absurda e eu não sei como sair desse buraco em que me encontro."
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Tragédia

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Em Qualquer Outro Lugar escrita por Luce

Em Qualquer Outro Lugar
[One-Shot] Bella Swan consegue voltar ao passado de Edward, conhecendo-o criança, adolescente... E à beira da morte. Seria ela capaz de manter-se imparcial para que o tempo presente não seja modificado? E se não conseguisse, quais seriam as consequências?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   28 favoritaram   41 acompanhando  

 


Collin - o lobo escrita por Rosalindd

Collin - o lobo
Collin Littlesea gostava de sua rotina como protetor de La Push.
As coisas estavam um pouco enfadonhas no momento; todavia Collin não achava isso nada ruim.
Jacob e Sam, cada um com sua matilha separada, conviviam pacificamente.
Seth, Quil e Embry permaneciam sob a liderança do alfa Black; mas patrulhavam juntos com o bando Uley; afinal somente o grupo foi desmontado, os objetivos não.
E Leah continuava a mesma. Irritante, sarcástica, e na sua opinião ainda mais extraordinária.
Collin não tinha o que reclamar. Sua vida era muito boa!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação

6 favoritaram   2 acompanhando  

 

Impasses De Uma Princesa Superprotegida escrita por Relsanli

Impasses De Uma Princesa Superprotegida
Em meio a mudanças revolucionárias o Rei Carlisle se vê sem alternativas para evitar uma guerra contra o reino francês. Depois de muito pensar, percebeu que a solução estava sorrindo em seus braços. Com muitas dúvidas e pesar no coração o Rei Carlisle e a Rainha Esme decidem que um casamento entre sua filha a Princesa Rosalie e o Royce, príncipe da França seria a solução.

Rosalie cresce sabendo que tem um compromisso com o príncipe e que a continuação do período de paz e bonança depende dela. E ao ver que sua beleza é desejada por muitos e invejada por todas; seu pai decide que para proteger sua vida o filho de seu mais leal chefe da guarda e conselheiro deve ser seu protetor.

Emmett McCarty fica lindo em seu uniforme, todas da côrte inglesa concordam, mas quando esse homem uniformizado fica perto demais, Rosalie entra em um desespero frenético por liberdade. Deixando seu guarda costas doido pra ficar longe dela, ou quem sabe mais perto? Tudo que a faça sair de sua máscara de menina perfeita.

Será que toda essa repulsa não é outro sentimento disfarçado?

Será que essa vontade de irritar não é na verdade desejo de atenção?

Um impasse se trava dentro da Princesa Rosalie! Será que o resultado desse impasse será uma guerra entre a França e a Inglaterra?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Ação, Amizade, Aventura, Comédia

9 recomendações   33 favoritaram   53 acompanhando  

 

Murphy & Eu escrita por Daniella Rocha, Cliterária

Murphy & Eu
O azar olhou para Isabella Swan e lhe sorriu amistosamente, lhe segurou pela mão e depois a abraçou com firmeza. Uma confeiteira de 23 anos, diagnosticada com diabete tipo 1 e com um desejo morto em seu coração, mostrar ao mundo do que é capaz.
O mau humor puxou Edward Masen pelos dedos, graciosamente, e o obrigou a dançar consigo. Um renomado chefe de cozinha que não tem o menor tato para ser gentil com os outros.
A vida desses dois irá se cruzar do jeito mais bizarro possível, contudo, de um jeito envolvente, único e arrebatador.
— Sabe, eu não tenho a sorte como companheira. Só o azar mesmo. E como você apareceu para me salvar, acho que vou te salvar de passar o resto dos seus dias ao relento. — Se aproximou mais, passando os braços em volta dele. — Vou te levar comigo. — Se levantou com ele no colo. — Te darei um nome bem legal. — Ela refletiu e então uma luz se acendeu em sua mente. — Isso! — Acariciou atrás de sua orelha e o cachorro continuou a fitando, curioso. — Murphy. Porque com certeza a lei de Murphy me escolheu, então já que a sorte não anda ao meu lado, o Murphy andará.
E assim começa a história de Murphy e eu, uma história de comédia e de aventuras, de momentos constrangedores e de momentos delicados. A história de uma garota sem muito o que oferecer e de um cachorro que a fará dar o melhor de si.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

23 recomendações   151 favoritaram   406 acompanhando  

 

Natal escrita por Amanda Clarke

Natal
Bella sempre sonhou em ter uma família, e naquela véspera de Natal estava prestes a realizar seu maior sonho. Nem tudo saíra como o planejado, mas aquele sem dúvida havia sido o melhor Natal da sua vida.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   31 favoritaram   69 acompanhando  

 

Luz do Luar escrita por Alana Rodrigues

Jessica e Emmilly são gêmeas hibridas que durante o nascimento acabaram por matar a mãe. Depois disso foram criadas por Nahuel um hibrido que alega ter matado o vampiro responsável pela gravidez da mãe das garotas, que por sinal era sua irmã. Os poderes das duas são curiosamente diferentes dos outros, tanto dos vampiros quanto híbridos. Cerca de um mês antes de seu aniversario ambas resolvem fugir de casa.
Durante sua fuga acabaram se encontrando com os Cullens, uma família de vampiros que apóia a ideia de que os seres da noite não devem se alimentar de seres humanos, assim foi formado um novo laço de amizade.
Mas será que todos estão preparados para o que está por vir? Estarão dispostos a lutar por seus ideais?
Leia e descubra um novo mundo em Luz do luar
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   8 acompanhando