Depois da Meia-Noite escrita por Alice Waters

Depois da Meia-Noite

Antes com mesmo de saber quem ela era Marlene McKinnon perdeu os pais em grande incendio, e sendo ainda apenas um bebe sua guarda fora concedida para sua avó paterna, Elizabeth McKinnon, que nada mais é do que a maior cafetina da pequena cidade onde vive. Esperta e articulosa ficou com a neta apenas para desfrutar de sua herança, e depois que a mesma pegou uma certa idade passou a obriga-lá a trabalhar em seu proprio bordel. Um crime. Um mistério. Silêncio. A vida de Marlene é um verdadeiro inferno, até que o filhinho de papai mais irritante do mundo entra em sua vida. Sirius tem como missão desvendar cada mistério que faz parte da intrigante e intimidadora Marlene McKinnon, uma garota fria, arrogante e que sabe esconder muito bem o que se passa em sua conturbada cabeça. Sirius achou que seria facil, e ele realmente não imaginava o que estava por vir.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Marlene Mckinnon, Sirius Black
Gêneros: Ação, Mistério, Romance
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 1 (351 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/12/2013 às 01:09 | Atualizada: 05/12/2013 às 01:09


Notas da História:

*Os personagens aqui contidos pertencem a maravilhosa imaginação da Rainha Rowling e dos engravatados da Warner, pode ser que no decorrer da história apareça um outro meu.
*O enredo é totalmente meu, qualquer tipo de plágio é crime, mas é claro que não te mandarei pra cadeia, só se lembre que plágiar algo é um claro sinal de incompetência.
*Se gostar da história, deixe um comentário.


Capítulos

1. Prólogo.
351 palavras