The Blood Of Olympus escrita por Hayure


Capítulo 4
Me Transformam em um Garoto Punk


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Novo ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444281/chapter/4

O jantar foi tranquilo. Quíron liberou os sete da profecia, mais Nico, Thalia, Luke e Zöe, para sentarem na minha mesa, o pavilhão tinha sido totalmente aumentado, agora com as mesas dos deuses menores, tinham semideuses de tudo quanto é jeito, semideuses que eu não tive tempo de conhecer. Todos me cumprimentaram e me deram as boas vindas. Senti-me como se tivesse acabado de voltar de uma missão.Mas minha missão inda não tinha terminado.

–Hey cabeça de alga! –Disse Thalia sentando-se na minha mesa sendo acompanha por Piper, Hazel, Annabeth e Jason que parecia meio perdido no meio das meninas.

–Hey cara de pinheiro! –eu respondi sorrindo. Elas, e Jason, se sentaram no banco em minha frente.

–P-posso me sentar aqui? –perguntou Nico indicando o lugar ao meu lado.

–Claro! –eu cheguei para o lado e ele se sentou.

Leo se aproximou conversando com Frank e Luke, e se sentaram em nossa mesa.

–Oi Thalia, quanto tempo, me contaram que ouve um dia em que você e Percy brigaram, água Vs raio, deve ter sido de mais, então, que tal a gente fazer uma disputaçãozinha amigável e esportiva? Metal –agora ele olhava para Hazel –O carinha que pode se transformar em uma carpa gigante –ele disse rindo para Frank que fez uma careta, eu ri –A garota do arco e flecha –ele olhou para Zöe –o garoto que controla os mortos –ele disse para o Nico -Água –ele apontou para mim –Raios –ele disse apontando pra Thalia –Fogo –ele apontou para si mesmo –e Ar –ele tacou uma chave de fenda em Jason que voltou voando para ele que teve que desviar apressado, fazendo a chave passar voando por ele e acertando Clarisse lá na mesa 5, ela olhou furiosa pra ele. –Desculpa! –ele gritou. Fazendo todos rirem.

–Vocês vão brincar de Avatar ou Mutantes sei lá, e não me chamaram? Estou magoada! –Annabeth indagou cruzando os braços e fazendo biquinho, cara ela não é a coisa mais linda do mundo? Todo mundo começou a rir, alguma pessoa de fora que visse nossa mesa acharia que somos adolescentes normais, ou os mais estranhos, Annabeth com sua birra, Nico o garoto pálido e sombrio rindo que nem uma hiena de Annabeth, Frank alto e musculoso, ao lado de Hazel, morena de olhos âmbar, apenas 13 anos, Luke o ex-vilão, Piper com seus intrigantes olhos coloridos. Era como se tivesse tudo em paz. Nico me tirou de meu devaneio perguntando o que eu achava da disputa.

–Eu acho uma boa ideia, mais teremos que ver como isso vai acontecer, e temos que arranjar alguém super corajoso para pedir ao Sr.D, e Leo, espero que esteja pronto para perder –eu disse rindo e fazendo a água de Annabeth sair do copo e vim ate minha mão.

–Há Há menino peixe –ele respondeu entrando em combustão fazendo todo mundo dar um pulo. Levamos um susto quando o menino Hydlav apareceu com um extintor apagou o fogo de Leo. Fazendo todo mundo rir ainda mais, e Leo ficar vermelho e sair correndo atrás do menino brandindo uma chave de fenda.

Esse com toda certeza foi o melhor jantar que eu tive em meses, depois de comermos fomos para a fogueira onde as poucas crianças de Apolo tocaram e cantaram. Melhorando ainda mais a noite. Se aquecer na fogueira abraçado com Annabeth e esquecer de todo o mundo, das guerras de tudo, foi ainda melhor do que o jantar.

Quando voltamos para nossos chalés eu estava mais uma vez sozinho, mais não liguei, caí na cama e pela primeira vez em muito tempo tive uma noite sem sonhos.

Acordei com um par de pequenos olhos azuis me fitando. Dei um pulo da cama com o susto, que quase caí.

–O que você ta fazendo aqui garoto? –eu gritei olhando pra ele.

–Mandaram eu vim te acordar –ele sorriu, deslumbrantes dentinhos extremamente brancos.

Eu me levantei e escovei os dentes deixei o cabelo todo “saranhado”, como se não tivesse sido penteado por algumas décadas, ainda estava com a camisa de Tyson e a bermuda jeans, e sai junto com o garoto, era por volta das seis da manha e o acampamento estava praticamente deserto.

–Você ta parecendo um mendigo Percy Jackson! –disse Annabeth passando os dedos em meus cabelos, tentando pentea-los, estávamos no punho de Zeus, juntamente com todos os outros sete da profecia, os visitantes e ...

–Isso aí precisa de um corte. –disse Clarisse tirando uma faca do cinto.

–Uou mantenha isso longe de mim! –eu disse me escondendo atrás de Annabeth.

–Vamos cabeça de alga, deixe de ser medroso, cadê o garoto que matou o Leão de Nemeia? –perguntou Zöe.

–Isso é diferente. É Clarisse. Com uma faca. Em minha cabeça. –eu disse fazendo todos rir ainda mais.

–Vamos Percy você esta feio com esse ninho em sua cabeça, e eu não vou deixar ela fazer nenhuma besteira com você. Só eu posso fazer besteira com meu menino peixe. –disse Annabeth me fazendo ficar vermelho e por um segundo de distração Clarisse me pegou. Eu gritei esperneei mais acabei sentado em uma pedra com um grande tecido em volta do meu pescoço e Clarisse passando a faca em minha cabeça.

Ela até que sabia cortar cabelo, mais eu não ousei me mexer nem um centímetro. Clarisse cortou as pontas deixando-o bater na testa, e cortou bastante dos lados, deixando tipo uns três centímetros de cabelo dos lados e uma linha reta no meio, como que se chama isso mesmo? Moicano, isso, deixando um moicano. Leo tirou um pote de gel do bolso e entregou a ela.

–Espera, vocês já tinham planejado isso? –eu perguntei.

–Eu quis raspar essa sua cabeça no momento em que você entrou nesse acampamento Percy. –ela respondeu passando um pouquinho de gel no meu cabelo e penteando pra cima mais o deixando um pouco bagunçado.

–Desculpe Percy, mais parecia que tinha uma doninha morando em seu cabelo –disse Annabeth parando em minha frente, depois ela olhou para alguém atrás de mim e completou –e no de Nico. Pronto Percy olhe como ficou lindo

Annabeth colocou um espelho em minha frente, e Clarisse retirou o tecido dos meus ombros e entregou para Leo. Eu me levantei e levei um susto comigo mesmo. Todo o “ninho de doninha” tinha ido embora e dado lugar a um “ninho de pica-pau”. Todos olharam apreensivos para mim, acho que eles queriam saber o que eu tinha achado, pra falar a verdade eu tinha amado, deixado de lado o cabelo de criança comportada e ido para o cabelo de criança rebelde.

–Como eu sou lindo. –eu respondi para o espelho, todo mundo riu da minha resposta, acho que não era isso que esperavam.

–Não mais do que eu meu caro Percy. –Leo fez pose de machão e passou a mão pelos cabelos encaracolados - As garotas amam o estilo magricela.

–Hahá, não mais do que amam o estilo misterioso. –disse Nico passando a mão pela barriga tentando ser sexy, o que fez todo mundo cair na risada, e Hazel colocar as mãos no rosto como se dissesse “eu não conheço esse garoto”.

–O.K meninos, podem parar com essa disputa, todas aqui já temos o nosso estilo bem definido. –Annabeth disse me abraçando e me dando um beijo. Pude ouvir um suspiro de Nico e o ar em volta de mim e Annie ficou de repente frio, e tão rápido quanto, voltou ao normal, olhei a tempo de ver ele sacudindo a cabeça como se tivesse acabado de perceber que tava fazendo algo bobo. O que tava acontecendo com ele?

–Bem, nos não viemos aqui pra ver vocês se agarrando. –disse Jason lançando um rápido e quase imperceptível olhar a Nico –Vamos esperar Clarisse acabar com Nico e poderemos conversar sobre a Aliança para as meninas e Luke.

Não entendi o que Clarisse ia fazer com Nico até ela já ter praticamente terminado de cortar o cabelo dele. Não cortou muito, só os fios mais desordenados, ficando liso e quase caindo em seus olhos, deixando ele ainda mais parecidos com um garoto punk que só causava problema nas escolas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Espero que tenham gostado, eu estou ansiosa pra saber o que acharam =) Até Sábado, ou dependendo dos comentários posto o capitulo mais cedo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Blood Of Olympus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.