Um Propósito,Um Caso escrita por IzabellaP


Capítulo 2
Voltando No Passado


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.Vou dedicar este capítulo ao pessoal lindo que comentou na fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444169/chapter/2

–Mac Taylor...Mac...Taylor! - Alguém gritou por mim,no auge de meus pensamentos.Eu estava mais preocupado com a Lindsay,soando frio e inquieta.Seria esse alguém algum parente dela?Algum conhecido?Acordei de meu devaneio e vi que a sala estava vazia,então segui para os laboratórios,onde pesquisávamos sobre tudo.Milhares de livros,programas de alta tecnologia...Isso é fascinante,até que interrompam suas férias.Mas,quando fazemos o que amamos,nada é tão ruim assim.

–Mac Taylor - Sheldon veio,sério,até mim - Aqui está o endereço.Boa sorte.

Saí sozinho para a pesquisa.Achei melhor assim.Eu estava tão desordenado em pensamentos que...Esqueça,esqueça.

Cheguei ao grande memorial por volta das dez horas.

–Bem-vindo,senhor. - uma simpática senhorita veio conversar comigo.Ela era loira,tinha olhos castanhos profundos e usava o uniforme do memorial. - Posso ajudar?

–Claro. - eu disse - Sou Mac Taylor,um...detetive,para soar razoável.Há alguns anos uma senhora que vivia no lugar onde hoje é o memorial foi morta.Vocês teriam alguma informação sobre ela?

Ela levantou os olhos e checou em sua prancheta.

– Sim,senhor Mac Taylor.O diretor do memorial o espera.Sala 14.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resolvi deixar mais um gostinho de mistério no ar...Espero que tenham gostado.Já publiquei a capa da história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Propósito,Um Caso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.