Agora Tudo Faz Sentido escrita por Rainbow King


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas e não pessoas, pra quem não leu os avisos: A história se passa em O Sangue do Olimpo (pouco mais que na metade do livro).
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443639/chapter/1

Percy acordou ainda meio tonto com a pancada. Sua cabeça ainda doía bastante, mas este era o menor de seus problemas. Olhou em volta e percebeu que estava em algum tipo de cela, a única diferença daquilo para um presídio era que aquilo não tinha porta. Tinha apenas uma pequena janelinha no alto, pela qual quase não entrava luz. Demorou um pouco pra perceber que Nico também estava lá.

– Onde estão os outros? – perguntou Percy meio assustado.

– Não faço a mínima ideia – respondeu ele, quase sussurrando – só sei que eles vão usar o nosso sangue para despertar Gaia.

Um silêncio pairou no ar. Então é assim? Gaia venceu? Acabou? Talvez eles tenham sobrevivido, talvez eles estivessem vindo busca-los. Mas a quem Percy esta querendo enganar, era muitos monstros, muito provavelmente eles estavam mortos. Ele estava tão perdido em seus pensamentos que mal ouviu o filho de Hades chamar.

– Percy – disse Nico – já que estamos a beira da morte, eu... – a voz dele falhou.

– Você o que? – perguntou Percy preocupado.

– E-eu preciso confessar uma coisa – a voz dele falhou de novo, mas afinal, o que era assim tão importante pra todo esse suspense?

– Pode falar.

– E-eu não sou muito bom com palavras – então o filho de Hades se inclinou pra frente e o beijou.

No começo Percy não entendeu muito bem, mas depois percebeu que seu coração estava batendo mais rápido do que o normal. Mas que diabos estava acontecendo? Foi então que ele se lembrou do que sua mãe costumava dizer quando ele ficava confuso: ”Siga o seu coração”. Foi isso que Percy fez.

Para a surpresa de Nico (e de Percy) o filho de Poseidon correspondeu o beijo. Apesar de ainda estar confuso, ele pode sentir aquela sensação boa no peito, que ele não sentia quando ele estava com Annabeth. Aquilo não era só uma paixão.

Assim que eles se afastaram, Percy pode ver lágrimas caindo dos olhos de Nico. Agora tudo faz sentido. O modo que ele agia perto de Annabeth, o olhar triste que ele dava quando eles estavam juntos, o fato dele viver isolado. Tudo isso faz sentido agora.

– N-nico – Percy não conseguiu terminar a frase. O que ele diria? Ele acabara de beijar um cara, e este era Nico di Angelo. E ainda por cima tinha gostado. – eu sinto muito.

– Sente o que Jackson? – disse Nico friamente, que agora, já estava sentado do outro lado da cela encarando a parede. – você deve me odiar agora.

Por incrível que pareça, Percy caminhou até o outro lado da cela, e sentou ao lado dele. Nico se levantou na mesma hora, provavelmente para ir ao outro lado desta pequena sala. Mas desta vez foi impedido.

Percy segurou o filho de Hades pelo braço, então o puxou para perto de si e o beijou. Não tinha mais medo de dizer ou fazer o que sente. Se por um milagre saíssem dali vivos, Percy não ligaria pro que os outros acham. Assim que eles se afastaram, ele pode ver algo nos olhos de Nico, e isso era esperança.

– Já que daqui a pouco nós provavelmente vamos morrer, quero que saiba que eu também te amo.

Fim!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Perfeito? Horrível? Comenteeeem.
Qualquer erro de português me avisem ok?
Beijos e Brigadeiros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora Tudo Faz Sentido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.