Estripulias em pleno laboratório escrita por Sam


Capítulo 2
Vinganças....


Notas iniciais do capítulo

Então, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443406/chapter/2

Ela assentiu e ele lhe entregou a latinha, todos ali ficaram desconfiados pelo ato dele, e até verem que quando Stella havia abrido a latinha metade do liquido espirrou em sua roupa, a molhando completamente e Mac rindo descontroladamente. Ela apenas sai da sala sem fazer nenhum comentário, decidida a fazer vingança.

Stella passou quase o turno todo na sala dela e sem sucesso para fazer vingança.

–X-

A equipe vendo a onde de brincadeiras dos chefes resolveu entrar na fila também. Compraram papel filme e passaram em toda a porta de sala de descanso.

Quando avistaram os dois vindo em direção a eles dentro da sala, discutindo algo sobre o caso, se segurando para parecer normais. Se aproximando cada vez mais e mais os dois vinham conversando concentrados, até chegar na porta, onde esbarraram com tudo e involuntariamente caíram no chão. Perceberam a o que a equipe havia feito para eles.

Se recompuseram e cortaram o papel na porta. Não comentaram nada a ninguém, apenas continuaram seu dia. Turno já havia acabado e só restava Mac e Stella.

MT: Oi, meu amorzinho!!_ Disse entrando sorrindo_

SB: Nem vem, tô brava contigo, me sujou toda de refrigerante. _ Diz séria_

MT: É sobre isso mesmo que vim falar. Vingança.

SB: Tô gostando da ideia. _ Sorri de canto de boca_

MT: Eles vão nos pagar. Que tal me ajudar em como nos vingar deles??

SB: Com certeza ajudo.

MT: Enquanto a gente pensa quer ir lá para casa? _ Pergunta malícioso_

SB: Oks.


–X-


Dia seguinte. Mac e Stella foram os prmeiros a chegarem no lab como de costume, com isso aproveitaram para montar as armadilhas nos locais combinados. Tempo depois o pessoal começou a chegar, um por um e logo todos já estavam lá.


***(--)***

Lindsay seguiu até o vestiário para trocar-se e quando abriu a porta deparou-se com um sapo pulando em cima de si. Até que a fez pular para trás e soltar um grito desesperado. Stella por sua vez, que estava escondida contemplando a cena, não conseguia parar de rir, saiu dali para ir ver se a próxima vítima seria pega.


***(--)***

Mac disfarçadamente seguiu até o vestiário para observar de perto a armadilha dar certo. Ficou escondido vendo Sheldon abrir seu armário, de onde caíram muitas e muitas bechigas com água, o que fez o homem ficar encharcado e Mac quase infartar de tanto rir. Saiu dali para por seu outro plano em prática.


***(--)***

Stella após se recompor, partiu em direção a um sala do lado da do Adam, fingindo estar analisando algo ficou de olho para ver quando ele iria cair na brincadeira. Passados uma hora, ele finalmente faz o que ela tanto ansiava: Olha no microscópio. Fazendo assim ele ficar com dois circúlos verdes em volta dos olhos. O tal após perceber a tinta xingou muito e foi tentar se limpar. Stella ria disfarçadamente, então partindo para a próxima vítima, que teria ajuda do seu amado: Mac.


***(--)***

Mac aproximou-se da sala de Danny, que era compartilhada com Lindsay, certificando-se de que ninguém o vera, e depositou uma caixa na mesa dele, direcionando a tal. Saiu da sala e ficou ali por perto para poder ver a cena. Danny chegou em sua sala tranquilo e notou a caixa, ao abrir se deparou com varias cobras de mentira saindo todas juntas, o que fez ele se assustar e deixar a caixa cair e Mac ficar orgulhoso de mais uma ter dado certo. Saiu dali e soi encontrar sua namorada: Stella, para pegar a última vítima: Don.


***(--)***

Estavam todos na sala, exceto Don, que após minutos chegou na sala bravo e com as mãos nos bolsos.

LM: Oii, algum caso? _ Pergunta ela inocêntemente_

DF: Não. Só queria saber quem foi o autor?!

DM: Autor?

DF: É, a mente maligna da turma.

AR: Do que você está falando Don?

DF: Da pessoa sem coração que fez isso comigo?! _ E mostra suas mãos, que estavam completamente rosa _

SH: OMG, o que é isso?

Após Flack mostrar as mãos Stella e Mac se seguram para não rir. Fazem caretas para conte o riso, fazendo eles se entregarem.

DF: Só podia ser neh. Ninguém mais seria capaz de ter essa ideia maligna; de fazer isso comigo. É vingança neh?! _ Ambos concordaram_ E por que só comigo?

LM: Ei então, foram vocês que...? _Pergunta se lembrando e eles concordam_

DF: O que eles te fizeram?

LM: Colocaram um sapo no meu armário. Quase morri do coração.

MT/SB: Ideia dele(a) _Disseram juntos e apontaram um para o outro_

DM: Não, e eu... Tava indo para a minha sala e tinha uma caixa para mim, quando abri saiu um monte de bicho de brinquedos de dentro, joguei a caixa longe.

SB: Eram cobras. _ Afirma tentando recuperar o fôlego_

DM: Ainda admite !!

SH: Acham isso cruel?? É porque não sabem o que eles fizeram comigo!! _ Diz sério _

MT: Nossa essa brincadeira foi com certeza a melhor ! _ Ri_

SB: Ainda prefiro a da Lindsay... _ Ri _

LM: O que eles fizeram contigo?

SH: Quando abri meu armário caiu um monte de bexigas com água e me molharam dos pés a cabeça.

AR: O pior eles deixaram para mim... Tem preconceito até na hora de zuar... Só porque eu sou um rato de lab, acham que tem direito de fazer isso. _ Diz mais sério do já estava desde o começo das revelações _

DM: O que te fizeram? _ Adam tira os ocúlos revelando duas marcas verdes ao redor dos olhos. Todos não se aguentaram e começaram a rir também_

LM: Isso sim que é crueldade!!

SH: Concordo contigo!! Retiro o que eu disse.

MT: Ok gente, agora é sério. Vamos fazer um trégua, antes que alguém se machuque.

Todos: Também acho.

SB: Só fiz isso porque mexeram com o meu Mac!!

MT: Só defendi a honra da minha deusa. _ Abraça Stella por trás_

Todos: É sério?

SB: O que? _ Pergunta confusa_

LM: Que vocês estão juntos?

MT: Não tinham percebido ainda?

DM: Não.

AR: Minhas chances de agarrar a mais gostosa do lab se foram pelo ralo. _ Todos riem com o comentário menos Mac_

DF: Com esse olho, foram-se as suas chances de agarrar qualquer uma aqui de dentro, e lá de fora também. _ Fala e todos riem mais ainda _

AR: Hmm, e com essas mãos acha que alguma vai olhar para você?

DF: Eu já tenho aquela que quero. A Angell.

Todos: Hmmmm.

Continuam conversando até o fim do turno, e vão cada um para suas respectivas casa, felizes e vingados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai mereço reviews??
Fiz o possivel para o final sair bom, mas como viram ficou estranho :/
Bjss
Até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estripulias em pleno laboratório" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.