Estripulias em pleno laboratório escrita por Sam


Capítulo 1
Começando as brincadeiras...


Notas iniciais do capítulo

Então gente me veio essa ideia... Espero que gostem ^^
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443406/chapter/1

Mais um dia no laboratório de criminalística de NY. Stella e Mac já estavam namorando a cinco meses e ninguém havia notado. Antes de ir trabalhar pararam na esquina comprar um cachorro quente cada um, após a entrega dos pedidos, quando Stella aproximou os lábios para dar a primeira mordida a salsicha do meio do seu pão salta rapidamente atingindo o chão. Ela ficou estática, estava brava mas ao mesmo tempo queria rir, só não se permitiu a fazer porque ficou eufórica ao ver Mac gargalhando muito de sua cara.
SB: Eu fosse você não ria muito, pois tenho certeza de que vi um cabelo no meio do seu. _ Ela diz séria e ele olha rapidamente para seu alimento pronto para ir brigar com a mulher que havia o feito, quando viu ela rir muito da cara dele_

MT: Ahh era mentira é, Bonasera?! _ Diz planejando sua vingança _

Após o acontecido foram para o laboratório, cada um para sua respectiva sala. Passando-se algum tempo Mac sai de sua sala, seguindo para a sala de descanso, para por seu plano em prática. Chegou lá e observou todos no recinto. Abriu a geladeira e havistou um pedaço de manteiga já meio mole, então a pegou e esperou até a vítima chegar ali também, deixando todos curiosos para saber o que ele iria fazer. Stella chega na sala.

MT: Stell, pode me ajudar?

SB: Claro, Mac, com o que? _ Pergunta ela se aproximando _

MT: Quero ver se esse pedaço de manteiga está se transformando para o estado gasoso. Pode aproximar a mão para testar?

SB: O que? _ Ela pergunta completamente confusa pelo o que o Mac havia falado, o quão esquisito era _

MT: Por favor?!

Ela aproximou a mão em cima da manteiga quando Mac agarrou a sua mão e a apertou contra a manteiga. Ele e as demais pessoas que se encontravam na sala, começaram a rir descontroladamente ao ver a cara de nojo dela. Mac sai da sala rápido e rindo.

SB: SEU CRETINO !! VOCÊ ME PAGA !! _ Diz gritando com ele que já estava longe _

Ela limpou a mão e seguiu para saiu sala, preencher alguns relatórios e pensar na sua vingança. Até que.... Ela teve uma ideia. Pegou uma caneta e uma super cola que havia na sua sala, chegou na frente da sala de Mac, disfarçou e derramou a cola em torno da caneta. Adentrou a sala e o destraiu.

SB: Meu amor, me ajuda aqui?

MT: Claro, com o que?

SB: Abre essa droga que eu não consigo? _ Ele de primeira estranhou porque tudo que ela quizesse fazer conseguia e nunca pedia ajuda, esse era uma das melhores qualidades dela. Mas resolveu ajuda-lá por pensar que ela finalmente estava pedindo ajuda para algo que definitivamente não havia conseguido realizar_

Ele então pega a caneta com uma mão e a outra na tampa, ficando assim em poucos segundo colado; com as duas mãos presa a caneta e vendo ela morrer de rir. Ela saiu da sala e ele atrás dela, quando a equipe vinha em direção a eles.

MT: Ahh você me paga, Stella!! _Até esse momento já havia muitos olhares curiosos em torno deles _ Vou me vingar. É melhor se cuidar.

Ela ignorou o comentário e saiu do local rindo. Mac por sua vez seguiu para uma das salas pedindo ajuda para Danny para o ajuda-lo a livrar-se do objeto.

Voltaram para seus afazeres normalmente; quer dizer, Mac estava quase explodindo para achar uma maneira de se vingar de Stella, até que a teve. Ele sabia que ela gostava de coca cola de latinha, então mais uma vez seguiu para a geladeira, só que dessa vez atrás de refrigerantes. Para sua alegria, e tristeza da Stella, Mac avistou duas latinha, pegou-as e começou a jogar uma para cima várias e várias e várias vezes, parando somente após a equipe começar a habitar a sala. Stella entra por último.

MT: Stella, para mostrar que eu não guardo rancor quero te oferecer uma coca como trégua. _ Ele percebe que ela fica meio desconfiada e então completa_ Eu até tomo junto com você.

Ela assentiu e ele lhe entregou a latinha, todos ali ficaram desconfiados pelo ato dele, e até verem que quando Stella havia abrido a latinha metade do liquido espirrou em sua roupa, a molhando completamente e Mac rindo descontroladamente. Ela apenas sai da sala sem fazer nenhum comentário, decidida a fazer vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? Gostaram? Mais ou menos? Detestaram??
Deixem sua opiniões... O próximo será o último... Bjss