Falling in Love escrita por Lady Luna Stark


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente. Perdoem o meu tom meio seco, mas é que eu estou deprê aqui. Valeu pelos 7 reviews, me animaram bastante, e queria agradecer às pessoas que favoritaram. Queria que alguém tivesse recomendado, mas tudo bem, eu vou tentar, só tentar mesmo, sobreviver à decepção (dramática, eu? Imagina! Só que sim).
Quero também agradecer a todos que simplesmente leram essa fic, por terem ocupado seu tempo lendo essa história que, sinceramente, eu mesma gosto (minha modéstia tá de folga). Acho que até dos leitores fantasmas eu gosto (tipo, eu tenho uma amiga que lê. Oi, Divônica! Sorria para a câmera, criatura!), então, beijos para vocês, Gasparzinhos, Penadinhos, Ebenezers Scrooges, Ghostfaces (nada contra caras que usam uma máscara e saem matando pessoas por aí, é claro. Minha modéstia que está desaparecida, não minha educação) do Nyah!Fanfction, amo muito vocês queridos!
Então vamos, antes que eu chore, à leitura?
Ah, e antes que eu me esqueça, LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443315/chapter/40

Dezesseis anos depois

O relógio da plataforma já marcava 10h40min. Faltavam apenas vinte minutos para o trem sair e eu não conseguia ver os três no meio da multidão. Bufei alto mais uma vez e Scorpius, que estava do meu lado, soltou uma risadinha.

–Calma, ruiva. Eles devem estar por aí com os amigos. Não devem demorar muito.

–Mas o trem já vai sair!-eu grunhi, impaciente.

Ele riu da minha cara de impaciência.

–Tinha me esquecido de que eles não se parecem com você nesse quesito.

–Em que quesito? Pontualidade?-revirei os olhos.

–Não, paciência. –ele duplicou o sorriso. - Não esquenta, ruiva.

Não pude deixar de soltar uma risadinha com a piada terrível. É claro que, só porque sou ruiva, e às vezes (quase nunca) estressada, ele vem com essa de “Não esquenta, ruiva.” Idiota. Mas é o meu idiota, fazer o quê?

Uma menina ruiva de olhos azuis elétricos correu por entre a multidão, empurrando algumas pessoas, que faziam cara feia, mas que logo se derretiam ao olhar para a cara de anjinha da garota.

–Mãe, mãe!-a garota parou na minha frente, afobada, e não pude deixar de sorrir com a animação dela.

–Hallie, já não lhe disse que não é pra ficar empurrando as pessoas?-eu tentei fazer cara de brava. Tentei, porque a menina tinha uma cara de anjinha parecida demais com a do Scorpius, o que me derretia internamente.

–Foi mal, mãe. –ela deu um sorrisinho animado. –Mas é que eu e Katherine fomos falar com as garotas, e quase me esqueci de vir buscar meu malão e a Nora. –Nora era a coruja dela.

–Sei, sei. Falando em Katherine, cadê a Roxanne?

–A tia Roxy? Foi lá tirar o James de cima da Karen. –dei uma risadinha. Ai, se o Louis souber que o filho mais velho do Alvo, o James, está cantando a sua “preciosidade”, Roxy vai perder o filho mais velho. Pobre James.

–Parece que o Alvo vai ficar só com uma filha. –Scorpius também soltou um risinho.

–Pai?-Hallie franziu o cenho. –O Ares já pegou a vassoura dele?

–Não, ele confundiu com a da Callie, o coitado. –Scorpius riu alto. –Mas aposto que já já ele volta para destrocar.

Com efeito, um rapaz alto, loiro de olhos azuis idênticos aos meus, muito bonito, e acompanhado de uma menina loira, com os mesmo olhos, também muito bonita, se destacou na multidão. A menina o seguia um pouco irritada, segurando uma vassoura.

–ARES! Quantas vezes eu tenho que te dizer que a minha é a... -a menina começou.

–Eu sei! Foi um engano, sua escandalosa!- o menino cortou, aparentando aborrecimento.

–PAI! –a menina saltou para o lado do Scorpius. –Da próxima vez, vê se compra uma vassoura que, de preferência, venha com um cérebro junto, pra ver se o Ares para de ficar confundindo nossas vassouras!

–Callisto!-o menino fez cara feia.

–Vocês dois, hein... –suspirei.

–Tenha mais respeito comigo, mana. Nasci primeiro, lembra?-Ares deu um sorriso sarcástico para a irmã. Um sorriso idêntico ao de Scorpius.

–É, dois minutos antes!-a menina cruzou os braços. –Grande coisa!

Hallie deu uma risadinha e pulou no irmão, que sorriu para ela. Callisto logo desfez a cara emburrada e também pulou em cima de Ares, os três indo ao chão, rindo.

Não pude evitar de dar um sorriso enorme, abraçada de lado com Scorpius. Esses nossos filhos podem ser exagerados, mas acho que é isso que mais amo neles. Pra mim, somos uma família perfeita e ponto. A família que sempre quis ter.

Um tempinho depois do meu casamento, descobri que estava grávida. E a surpresa veio em dobro: eram gêmeos. Após nove meses, que pra mim passaram muito devagar, com a minha neura toda, nasceram os primeiros seres que resultaram da minha união com Scorpius, Ares Hyperion Malfoy e Callisto Alya Malfoy. Foi aí que descobri que poderia amar alguém tanto quanto amava Scorpius. Meus filhos acabaram se tornando minha razão de viver, junto com meu marido.

Os dois nasceram loiros, e com os meus olhos. Isso foi uma surpresa pra mim, que achava que pelo menos Ares teria os olhos do pai, e que Callie seria ruiva. Mas, três anos depois do nascimento dos gêmeos, descobri que estava grávida novamente. E isso, mais do que nunca, foi motivo de muita alegria, já que eu queria mesmo ter três filhos. E então Halley Lyra Malfoy nasceu, e eu e Scorp não poderíamos estar mais felizes, bem como Ares e Callie, que também ficaram exultantes em ganhar uma nova irmãzinha. E Halley, ao contrário dos outros dois, nasceu com os olhos de Scorpius e os meus cabelos ruivos.

Somos uma família mais que unida, devo dizer. Para não quebrar a tradição dos Malfoy, os três receberam nomes de contelações, cometas, satélites, estrelas, todos juntos. Se bem que Ares seria um nome grego para o planeta de nome romano Marte, mas sempre gostei mais do outro nome. Também para não quebrar a tradição dos Malfoy nós moramos na Mansão, que é também o lar de Draco e Asty. Narcisa morreu há uns anos atrás, mas pelo menos chegou a conhecer os três bisnetos. E posso dizer que ela gostava mesmo deles, até preferia os três a aqueles “Tic-Tac”.

Draco e Astória adoram os três. Surpreendentemente, o xodó do “vovô Draco” é a Halley, sendo ruiva e tudo. O bom no Sr.Malfoy é que ele nunca me desprezou ou desprezou Halley por sermos ruivas Weasley, sempre é cordial comigo, e penso que ele gosta mesmo de mim. Porque fiz o filho dele feliz e ainda pus três filhos no mundo que carregam o sobrenome Malfoy. Os Malfoy são conhecidos por terem apenas um herdeiro, e homem, mas o meu primogênito, Ares, será o único a carregar o sobrenome, já que Hallie e Callie, quando se casarem, assumirão outros sobrenomes. Mas Draco adora a “ruivinha sapeca”, e está sempre mimando Hallie. Não que ele não goste dos mais velhos; longe disso. Todos são amados e paparicados pelos avós. Astória é uma avó bem moderna, nem de longe aparenta a idade que tem, e é como uma mãe e amiga ao mesmo tempo para mim, e é uma grande “fã” das crianças.

A vida na Mansão é ótima. Eu não ligo da distância da Mansão e do Ministério, eu sempre aparato para ir ao trabalho. O que é ótimo, já que, mesmo após tantos anos, ainda não arrumei coragem para subir em uma vassoura novamente. Scorpius tira muito sarro de mim por isso, aquele homem super gentil e nada engraçadinho (sentiu minha ironia? Ela não sumiu depois de tantos anos!). Mas continuo sendo diretora do Profeta Diário, e Scorpius agora trabalha no Departamento de Leis da Magia, já que saiu do Puddlemere United. Ele se aposentou de ser jogador de Quadribol, mesmo que só tenha, assim como eu, trinta e oito anos.

Asty e Draco cuidam das crianças quando eu e o loiro estamos fora trabalhando, mas às vezes os três ficam com os outros avós. Sim, meus pais são outros que amam de paixão os meus filhos. Eles têm Ares, Callie e Hallie como netos, mas também têm os filhos do Hugo e da Lily, meus sobrinhos Luna e Harry (quem achou que eu ia ficar pra titia de dois modos diferentes pode ir tirando o hipogrifo da chuva! Sou mais tia de tia mesmo). Meu pai e minha mãe fazem a festa todo dia que todos os netos deles se reúnem para algum almoço ou jantar na casa deles, e Hugo, eu, Scorpius e Lily acabamos indo também.

É, você não faz ideia de como a família Weasley cresceu. Minha avó Molly e o vovô Artie têm, ao todo, seis filhos (sem contar o Fred I), doze netos (sem contar o Teddy e o Scorpius) e dezessete bisnetos. Aí você pensa: “A Terra é formada por água, terra, pessoas e Weasley”. Bom, muita gente pensa assim. E quem sou eu pra discordar? Que eu me lembre, às vezes a vovó confunde os nomes dos bisnetos. Nem tem como culpá-la, tem?

Mas somos unidos. “Weasley unidos jamais serão vencidos”, é o nosso lema. E eu concordo. Família igual essa não tem.

–Ei, vocês!- Violet, uma ruiva sorridente, bonita e de olhos escuros, parente e melhor amiga de Callie, se aproximou do lado de Harry. Hallie sorriu e foi conversar com o primo, e Callie foi abraçar Violet. Não pude deixar de notar, com um sorriso, que Ares se endireitou e despenteou os cabelos ao ver Violet. Era um gesto totalmente igual ao de Scorpius, e só me lembrou que o filho era mesmo a cópia do pai, com exceção dos olhos, que eram um pouco mais escuros, como os meus olhos.

–Ei, Vi!-Callisto praticamente pulou na ruiva.

–Oi, ruiva. –Ares deu um sorriso galanteador para Violet e a dita cuja fechou a cara na hora.

–É Weasley pra você Malfoy!-engasguei ao ouvir isso e Scorpius prendeu o riso. Mas não funcionou, porque tanto ele como eu começamos a gargalhar, e alto.

–O que é tão engraçado?-Ares franziu o cenho. Violet e Callie olhavam para mim e para Scorp como se fossemos doidos.

–N-nada n-não... –falei, tentando controlar o riso. Troquei um olhar cúmplice com Scorpius, e ambos sorrimos. Era uma coincidência enorme, é claro, mas não poderia ser diferente, não com um Malfoy sonserino, loiro e pegador e com uma Weasley grifinória, ruiva e irritada.

É isso mesmo que você leu. Violet é uma Weasley, é filha mais nova da Molly e do Freddie, irmã do George II, grifinória que vai pro quinto ano. Ela é minha prima de segundo grau, mas, devido à nossa diferença de idade, ela me considera mais tia do que outra coisa. Não que eu reclame, que nada, ainda sou a tia mais legal, diva e gostosa dessa bagaça. Pode perguntar pro Scorp, duvido que ele vá negar a parte do “gostosa”.

Mas, enfim, Violet é, de certa forma, parente dos meus filhos, mas é bem mais próxima de Callie do que dos outros dois. Mas, ao que parece, não suporta Ares, o que eu e Scorp só fomos notar diretamente agora. Por isso o “É Weasley pra você Malfoy” foi uma surpresa. E uma coincidência, e das grandes! Mas duvido que o Fredereca vá gostar disso, o pobre do meu filho já era se Fredinho souber dessa joça toda. Se demorou pro Fred desencanar de tentar matar o Alvinho por causa da irmã, imagina o estado que vai ficar o pobre coitado (leia-se Ares Malfoy) que chegar perto da filha dele!

Ai, a vida é cheia de emoções...

–Ah, aí estão vocês! –Alice e Lucian Zabini se espremeram para passar entre a multidão, atraindo olhares por onde passavam. Os dois ainda são super famosos, com ela sendo cantora e ele um astro do Quadribol. Stella, Claire e Andrew caminhavam atrás deles. Stella é uma loira alta, e praticamente idêntica à mãe, enquanto a irmã Claire é parecida com Alice também, mas nota-se uma ligeira semelhança com o pai quanto aos olhos. Stella vai pro quinto ano e Claire pro segundo. Já o rapaz, Andrew, vai para o sexto ano. Alto, bonito, cabelos e olhos escuros, pele ligeiramente bronzeada e porte atlético, esse daí lembra tanto Luke quanto Ares lembra Scorpius.

–Oi, Lice. –abracei minha antiga e ainda melhor amiga. Luke e Scorpius fizeram um toque deles, e eu e Alice fizemos caretas. Homens.

Com o canto do olhos, vi que Callie ficou ligeiramente vermelha ao ver Andrew, e Ares começou a rir da irmã. Stella começou a dar uns tapas em Ares e Claire só ria. Hallie chegou com Harry e abraçou Claire. Essas duas, somadas com Katherine, são grifinórias sapecas que espelham totalmente eu, Lice e Roxanne. Elas vão para o segundo ano.

Sim, Hallie é uma Malfoy grifinória, mas isso nunca importou para mim ou Scorpius. Os gêmeos são sonserinos, mas isso também não é importante. O que importa é que eles são meus filhinhos lindos e pronto. Os Zabini também são divididos entre essas duas Casas, mas isso também não é problema para eles. Stella e Andrew são amigos dos gêmeos, e são sonserinos, e Claire, como já mencionei, é grifinória.

–ROSEEEEE! LICEEEE!- pois é, Roxy não mudou nadinha. Ela veio, com toda a divonisce dela, arrastando Alvo pela mão, e com Katherine e um James muito sorridente, com o cabelo bagunçado e uma marca de um tapão na cara.

–Caramba, Roxy, o que, por Merlin, aconteceu com o seu filho?-Alice franziu a testa para o rapaz bonito e de olhos verdes, um sextanista grifinório.

–Ele beijou a Karen, só pode. –Violet riu. –Callie, ela deve estar fula da vida, a mulher!

–Se eu te beijasse, você ia me dar um tapa desses?-Ares olhou esperançoso para Violet.

–Não. –ela respondeu e ele abriu um sorrisão. –Eu ia fazer bem pior. –o sorriso do meu filho morreu na hora.

–Eu sei que você me ama, ruiva. –ele deu uma risada e ela ficou meio vermelha de raiva.

–Não amo não, Malfoy. –meus olhos quase saltaram das órbitas enquanto eu tentava prender o riso. Scorpius provavelmente também não estava diferente.

–Todos sabemos que vocês se amam!-Stella revirou os olhos e Violet deu um tapa nela, ao som das risadas de Callisto.

–De quem vocês estão falando?-uma menina loira, de olhos azuis e muito bonita, apareceu com dois rapazes bonitos, altos e de olhos escuros, muito parecidos um com o outro. A diferença é que um tinha o cabelo no queixo e era mais alto, e o outro tinha cabelo curto e era um pouco menor que o irmão. –Ah, espera, me deixem adivinhar. –ela vez pose. –Violet e Ares, é isso.

–Isso mesmo, Gabrielle. –Hallie fez uma careta, mas suspirou ao olhar para o rapaz mais alto, Sirius, que deu um sorrisinho pra ela. O outro, Charlie, estava concentrado conversando com Katherine. –Inteligente como sempre.

–Ser inteligente é uma dádiva, querida.

–Só que você não é. –Sirius riu e James o acompanhou, enquanto a loira os fuzilava com os olhos. Sirius mais Gabrielle mais Charlie são filhos do James e da Nicky, e são todos grifinórios. Gabrielle vai pro quinto ano, Charlie pro terceiro e Sirius pro sexto.

–Cadê o George?-James perguntou para Sirius e ele deu de ombros.

–O Georginho? Vai saber.

–Georginho é a mãe! Cala a boca, viado!-alguém deu um tapa na nuca do Sirius.

–É CERVO, CARAMBA!-Sirius berrou, irritado, massageando a nuca com uma mão.

Meninos!–Karen revirou os olhos do lado do irmão Arthur e do primo George. James deu um sorriso para ela, que ignorou. Karen e Arthur são filhos do Louis e da Lucy. Ela é corvinal e vai pro quinto ano, e o irmão é grifinório e vai pro sexto. –Cadê a Luna?

–Sei lá!-George deu de ombros. -Deve estar dando uns amassos no Wood.

–O QUÊ?-Harry arregalou os olhos. Depois, o garoto (que vai pro sexto e que é um ano mais velho que a irmã) resmungou alguma coisa, vermelho de raiva, e saiu rapidamente daqui.

–Alguém vai morrer hoje. –Katherine soltou uma risadinha.

–Concordo. –Gabrielle bufou. –Se o Wood pelo menos tentasse usar o cérebro de vez em quando o Harry não ia dar um ataque toda vez que o vê.

–Quem pode culpar o Wood? –Charlie deu de ombros. –Luna não é nem um pouco feia.

– Você jura?-Katherine o fuzilou com os olhos.

–Calma aí com o meu mano, Kath. –Sirius riu. –Nenhuma garota dessa família é feia. –ele disse olhando para Hallie e a minha filha corou, ao passo que Ares mandou alguns Crucios para Sirius com o olhar.

–Nisso eu concordo com você. -Andrew deu um sorriso discreto para Callie e Ares transferiu o olhar malévolo para ele.

Eu ria e ria com Scorp enquanto aqueles lá tagarelavam. Esses jovens de hoje são tão... Intensos!

O apito do trem soou e os jovens pararam de falar. Katherine e James correram para os pais para pegar os malões, assim como os três Zabini. Karen e Arthur voltaram por onde vieram, acompanhados de Gabrielle, Sirius e Charlie.

–Tchau, ruiva!-Ares piscou para Violet, que cerrou os dentes e arrastou George para não sei aonde.

Sorri para os meus três filhos, que pegavam seus respectivos malões e corujas. Ares pegou a vassoura e ajudou Hallie com o malão dela, enquanto Callie pegou a vassoura dela e ajeitava os seus pertences.

Vendo meus filhos assim, não pude impedir de meus olhos se marejarem. É difícil para uma mãe ter que passar um ano longe de todos os filhos. Era mais fácil quando pelo menos a Halley ficava comigo e com Scorpius, mas isso acabou ano passado. Senti uma pontada de tristeza quando percebi que só tinha mais uns minutos com três das quatro pessoas que eu mais amava no mundo.

Agarrei Ares, que era o mais próximo de mim, e o abracei com força, não conseguindo mais impedir as lágrimas. Ele pareceu surpreso no início, mas também correspondeu meu abraço. Chorei livremente, apertando mais meu garoto contra o peito. Meu menininho lindo. Ele também me apertou mais. Não importa o quanto estivesse crescendo, ele sempre seria meu lindo garotinho. Mesmo que já estivesse virando um rapaz, e que já até tivesse uma Weasley ruiva para paquerar (leia-se irritar). Isso não importava. Esse era o meu filhinho, meu mini-Scorpius.

–Ah, meu filhinho... –eu solucei. Scorpius passou a mão pelas minhas costas em um gesto de reconforto.

–Calma, mãe. –Ares se afastou um pouco para me olhar no rosto. Ele era exatamente igual Scorpius. Exceto pelos olhos. Mas, tirando isso, era a cópia exata do meu outro loiro. Era igualmente lindo, de todas as formas possíveis. –Prometo que vou escrever pra você toda semana.

–TODA SEMANA?-eu me apavorei.

–O cabeçudo aí quis dizer todo dia. –Callie riu. –Não se preocupe, mãe, eu vou ficar de olho nele e tentar, só tentar mesmo, não deixar a Violet matar ele.

–Se aquela ruiva um dia me matar de alguma coisa vai ser de amor. –ele sorriu, divertido.

–Sei, sei. –eu sorri. –Agora você, mocinha, vem aqui!

Abracei Callisto com força, lutando contra mais lágrimas. Ela era uma versão feminina de Scorpius, linda também e muito parecida com o irmão. Era a minha primeira garotinha, e também já estava crescendo, mas era outra que também sempre seria minha eterna criança. Ela também me abraçou, e pude ver que também lutava contra as lágrimas. Mas ela era bem durona, essa Callisto. O irmão dela que o diga, eles que sempre estão aprontando um com o outro por aí, e até juntos, arrancando os cabelos da tia Minnie (por incrível que pareça, ela ainda está muito bem viva, obrigada), soltando bombas de bosta no corredor, dentre outras marotices.

Sequei as lágrimas com as costas da mão e dei um beijo na testa dela, que sorriu e se adiantou para ir abraçar o pai. Me voltei para a minha outra garotinha, que me olhava sorridente, mas com tristeza no olhar.

–Hallie. –eu chamei a minatura de mim mesma e ela veio correndo para os meus braços abertos. Apertei minha princesinha contra o meu peito e pude sentir que ela me abraçava com a mesma tristeza que eu sentia agora.

Das minhas filhas, Hallie é a mais próxima de mim e Callie do pai. Mas isso nunca me entristeceu ou me magoou, pelo contrário. Eu também era mais próxima do meu pai quando era adolescente. Mas Hallie ainda é tão novinha, tem só doze anos, é o meu bebezinho lindo. Eu me lembrava de mim mesma olhando para os cabelos e para o rosto dela, mas via muito Scorpius nos lindos olhos dela. Minha princesinha.

–Mamãe... –me ajoelhei para ficar da altura dela e sequei as lágrimas dela com o dedo. Tinha sido mais fácil essa separação ano passado, quando Hallie entrou para o primeiro ano, porque ela estava ansiosa demais para conhecer a escola naquele dia. Hoje, ela já está familiarizada com tudo, já descobriu muito dos segredos do lugar. E a saudade de casa e dos pais está presente nela. –Você vai me escrever, não é?

–Todo dia!-eu sorri. -Nem que eu mesma tenha que ir lá para entregar cada carta.

–Acho que isso não vai ser necessário. –ela sorriu, secando uma lágrima. –Nora é uma boa coruja.

–Eu sei que é. Você não lembra? Eu a comprei para você porque sabia que ela cuidaria de você. Sei que posso confiar nela. –afaguei a pelagem da coruja parda que repousava em uma gaiola no chão, do lado de Hallie. –E seu irmão e sua irmã cuidarão muito bem de você, não é mesmo?-olhei para os dois, que assentiram, sorrindo para a caçula. Hallie sempre foi protegida pelos irmãos, principalmente por Ares. Diferentemente do que muitos pensam, os gêmeos não excluem a irmã só por serem gêmeos ou por serem mais velhos. Os três são um grude completo.

–E você, não deixe nenhum engraçadinho chegar perto das suas irmãs!-Scorpius colocou a mão no ombro de Ares, enquanto abraçava Hallie fortemente com a outra mão e beijava a testa dela.

–Pode deixar. Ficarei de olho no Zabini e no Potter. –dei uma risadinha. Eu sei o quanto Callie e Hallie gostam de Andrew e Sirius, e acho isso bonitinho, já que eles também têm uma quedinha por elas. As duas ficaram meio vermelhas.

–Hum. –Callie fez uma careta emburrada. –Mas você pode paquerar Violet à vontade, não é mesmo?

–É, ué!-Ares deu um sorriso do tipo “Eu tenho 32 dentes, e daí?”, e, novamente, não pude deixar de notar com quem ele parecia.

–Duvido que ele consiga paquerá-la. –Hallie riu. –Ela vai lançar um Avada nele antes dele dizer “ruiva”.

–Veremos, maninha, veremos. –Ares deu uma piscadela para ela.

Olhei para os dois e não pude deixar de ouvir Scorpius sussurrando um “Aprontem bastante que estou louco para fazer uma visitinha em Hogwarts” para Callie, e é claro que eu não ia deixar ele incentivar os filhos a fazerem isso, por Merlin!

–MALFOY!-coloquei as mãos na cintura e Scorpius fez uma cara de inocente que não me convenceu. Sempre o chamo de “Malfoy” quando estou irritada com ele por algum motivo, e ele sabe, é lógico. Por isso sempre faz essa cara de cachorrinho pidão. Mas estou aprendendo, eu juro, a ficar imune a essa arma mortal e fofa dele. –Que bonito, hein?

–Ué, ruiva! Vai me dizer que não está louca para voltar para Hogwarts?-ele sorriu divertido.

Revirei os olhos, mas não falei nada. Porque eu queria mesmo voltar para Hogwarts.

O trem apitou novamente e eu pulei de susto ao perceber que já estava na hora.

Com um aperto no coração, vi os três saírem correndo, não antes de se despedirem com sorrisos e acenos. O buraco no meu coração era fundo; eu já estava com saudades, mesmo ainda vendo meus filhos saltando para o trem.

Scorpius me abraçou de lado e eu enterrei meu rosto na curva do pescoço dele, com as lágrimas já correndo livremente por minha face. A outra mão dele continuou segurando minha cintura com força. A corrente elétrica entre nós, como eu previra há muito tempo, nunca sumiu. Eu podia senti-la se movimentando entre nós, levando calor ao meu coração dolorido e sem algumas partes. Porque meus filhos são as outras partes dele.

–Ruiva... –ele puxou meu rosto para encarar aqueles olhos, que até hoje me fascinam. –Eles vão voltar.

–Preferia que eles nunca tivessem que ir.

–Eu sei. Eu também. –os olhos dele também pareciam meio tristes. –Mas eles voltarão antes que a gente se dê conta.

Mexi a cabeça em concordância. Espero que seja assim. Mas me reconforto em ter Scorpius do meu lado. Ele é meu porto seguro. E é graças ao nosso amor que nossos lindos filhos existem. Tudo porque, um dia, nós nos apaixonamos.

Apenas abracei mais apertado o meu loiro enquanto via o trem sumindo, aos poucos, de minha vista. Meu coração não poderia estar mais pesado, mas sabia que ele tinha razão. Eles voltariam logo para mim.

Logo, logo, pensei, quando o trem finalmente desapareceu na paisagem de um dia claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, gente? Bom, vou dizer porque queria que lessem as notas.
PRIMEIRO:vou considerar a fic finalizada somente quando acabar de revisar uns negócios (leia-se erros gramaticais). E isso vai demorar uma semana mais ou menos, então responderei os reviews de todos até lá, verei quem favoritou ou não. Recomendações são importantes, o que nos leva a...
SEGUNDO: será mais que bem-vindo quem quiser recomendar. Mesmo os leitores do futuro, recomendem, please! Eu vou estar sempre aqui pra ver, meus lindos! Façam o dia de alguém muito feliz!
TERCEIRO: quero agradecer, mais uma vez, a todos que leram até aqui. Parabéns, querido, acabou de ganhar uns pontos comigo (mesmo que você seja o Ghostface, não tô nem aí, te amo mesmo assim). Vou agradecer especialmente a Mrs Padffot, Gina Wood Valdez e Gih Mione pelas recomendações divas, reviews e favoritações. Amo vocês, meu trio preferido de Super Poderosas! Mas também vou agradecer às minhas leitoras doidas, engraçadas e fabulosas: Isabella Andrade, gabiiievanspotter, Maria Malfoy, Victória Rusher, Babiat e Black Queen. Tanks divas! Amo vocês.
QUARTO: vocês me verão por aqui sim. Estou planejando uma fic, talvez uma Jilly, outra Scorose, quam sabe? Mas só sei que vocês me verão de novo, podem contar com isso.
QUINTO: Bom, não tem quinto. Na verdade, só queria dizer que amo vocês de novo, babies.
Beijos para todos, e obrigada por lerem! Rose e Scorpius também agradecem!
Amo vocês, e vou logo, antes que alguém me mande "Calar La Boquita", uma forma bem carinhosa de falar "Cale a Boca", alguém concorda? Bom, vou calar a minha logo.
FUI!