Falling in Love escrita por Lady Luna Stark


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey, coisas lindas do meu coração! Vocês continuam fofas como sempre, comentando e favoritando!
Eu fiquei muito feliz quando vi que 16 pessoas favoritaram, 2 recomendaram e mais um monte comenta! Eu fiquei tipo ai-que-orgulho-coisa-linda, emotiva, como sempre!
Bom, taí, esse é um cap já nas férias que se passam na Toca.
Continuem lendo e comentando, suas fofas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443315/chapter/30

–As meninas ficam com o quarto mais distante dos meninos e ponto final. –vó Molly bradou e todos gemeram em aborrecimento.

–Vó, você está mesmo querendo que nós fiquemos longe de nossas namoradas?-Alvo fez cara de coitadinho.

–Espero que isso tenha sido uma pergunta retórica. –a mulher tem mesmo força de vontade pra não cair nessa cara de “cachorrinho que caiu da mudança” de Alvo.

Todo mundo grunhiu de novo e eu peguei minhas duas malas com muito esforço, empurrando Nicky “delicadamente” para que ela se apressasse e subisse logo as escadas que davam para o nosso quarto, de Molly, Lucy, Lily e Roxy.

Segundo Alvo Scorpius só chega amanhã aqui na Toca, então este é mais um dia que eu passo ansiosa pela chegada do meu namorado. Não nos vemos há uma semana, quando ele me apresentou aos pais dele, e eu não disfarço muito a minha ansiedade.

Alice, infelizmente, vai passar TODOS os dias das férias na casa da mãe e do padrasto, então acho que só nos dois últimos dias ela vem pra cá. E a pobre coitada não vai poder ver o namorado dela até o dia de volta às aulas, então acho que eu não deveria reclamar muito da minha situação com o loiro.

–Nossa vó é má. –Nicky, mais que a maioria, estava aborrecida de ter que ficar longe do amor da vida dela. Ah, e Roxy também. Acho que tem dedo do tio Gui e do tio George nessa situação de “vamos separar os machos das fêmeas”. Tipo, só acho.

Nossa família não reagiu muito bem até agora quanto ao fato de TODO MUNDO, todo mundo mesmo dos primos estarem namorando entre si, com a exceção de mim, que também não sou tão inocente, pois namoro “a doninha júnior”.

Me contaram que o tio Percy deu um piti pra cima do Gui e do tio George, já que as filhas dele namoram Louis e Fred, e a tia Audrey teve que unir forças com tia Fleur e tia Angelina pra acalmar a bagaça toda. E o tio George fica meio possesso quando Alvo chega a uns três metros de Roxanne (ele já descobriu que os dois tão juntos, mas ele ainda tem esperanças de deixar a tia Gina com só dois filhos), do mesmo modo que o tio Harry precisa de calmantes toda hora que Hugo encosta na Lily, coitado. Coitado do Harry, não do Hugo, claro.

Mas é o tio Gui que ganha. O cara tá uma neura que só ele mesmo. Ele fica meio estressado até se o James respira alto demais perto dele, ou se Nicky e James ficam um do lado do outro, ou se Teddy beija a Victoire em público (o que eu acho que não tem nada demais, se lembrarmos que Vicky TÁ GRÁVIDA do Teddy), ou se James e Nicky entrelaçam as mãos, ou se o James respira, mesmo se não for alto.

E o tio Harry vai ficar com um filho só: Lily, se lembrarmos que Alvo e James estão na lista negra de George e Gui, respectivamente. O mesmo do tio George, que vai aprender a ter só a Roxy como filha, do tio Gui que vai perder o Louis, meu pai que vai perder o Hugo e ficar só comigo (duvido que ele reclame por isso). Só quem se safa é o tio Percy, que não tem filhos machos, o sortudo, e o tio Carlinhos, que é solteiro desde antes de eu nascer. Ele mora na Romênia e cuida de dragões, mas vai passar as férias aqui. Ainda bem, porque ele é um de meus tios preferidos.

Outro que corre risco de vida é o Scorpius. Meu pai, aparentemente, ainda não deu uma acalmada geral, então tá tudo aqui em alerta vermelho, e meus tios aurores (Gina, Harry, Gui, Fleur e Angelina) já falaram pra mim, entre risos e piscadelas, que vão impedir meu pai de cometer um assassinato. Mas eu ainda tenho minhas dúvidas, já que meu pai é um dos melhores aurores do Ministério e pode muito bem matar o Scorp de olhos fechados, sem varinha e com cinco aurores e três pitbulls em cima dele. Não que alguém aqui tenha pitbulls, é modo de dizer.

Meu tio Harry é chefe do Departamento de Aurores, do qual meus outros tios e meu pai também fazem parte, sendo os melhores do mundo bruxo (não tô me gabando, tô gabando eles). Minha mãe é chefe geral do Supremo Tribunal de Bruxos, meu tio Percy é secretário do ministro da Magia, Quim Shacklebolt, e minha tia Audrey é Medi-Bruxa, sendo uma das melhores do St. Mungus. Meu tio George é dono da franquia de lojas Gemialidades Weasley, que ele criou junto ao irmão gêmeo, o outro Fred Weasley, que morreu na batalha de Hogwarts. Eles eram muito unidos, e George ficou muito tempo sem sorrir após a morte do irmão, acho que a vida dele só melhorou quando ele começou a namorar a tia Angelina, que era ex-namorada do Fred, e quando os dois tiveram o Fred II. Sempre quis conhecer o Fred I, mas, independente de tudo, ele estará sempre no meu coração, mesmo conhecendo-o apenas através de fotos e memórias daqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo.

–Falou o óbvio. –grunhi também. A mulher forte, robusta, ruiva e meio roliça que é nossa vó sabe ser malvada quando quer. E maravilhosamente doce também. Mas eu ainda acho (na minha humilde opinião), que sou a neta favorita dela. Ela só não fala isso pros outros não ficarem com raiva, hehehe.

Mesma coisa com o vovô Artie. Ele é outro que me adora, e sempre trocamos objetos mágicos e trouxas. É um hobby dele colecionar objetos trouxas, e eu vivo explicando isso e aquilo pra ele, enquanto ele me dá umas coisas bruxa super legais. Uma vez ele até me deu um chapéu antigo dele que mudava a aparência de quem usava. Pena que aquilo durou só um tempinho. Mas ele tem até hoje o abridor de latas que eu dei pra ele.

–Ah, aí estão vocês!-Lily e as outras levantaram os olhos para mim e para a loira quando entramos no que seria nosso quarto, carregando um monte de malas. –Achei que tinham morrido lá em baixo.

–Duvido que você se importaria se tivesse acontecido. –Nicky revirou os olhos enquanto largava tudo no chão e pulava na cama perto das outras. Azar o dela, porque eu fui rápida e joguei minhas coisas na parte de cima do beliche, então ela ia ter que ficar em baixo.

–Bom, eu ia sim, senão ia perder uma cunhada.

Sorri e me sentei com elas. O nosso quarto era grande e espaçoso, com paredes e teto brancos e três beliches, uma encostada em cada parede. Na outra parede tinha uma porta, então só dava pra ter três beliches aqui mesmo.

–Quando o Scorpius chega?-Molly se dirigiu a mim e todas me encararam.

–Amanhã. –dei um sorrisinho.

–Não sei por que você está tão feliz!-Lucy levantou as mãos. –Esqueceu que o seu pai vai destripar ele?

–O termo correto é estripar, Lucy. –Molly revirou os olhos.

–Tanto faz. Mas o tio Rony vai ferrar ele bonito de qualquer jeito. –Lucy respondeu.

–Não sejam pessimistas, garotas!-Nicky riu.

–Estamos sendo realistas, não pessimistas. –Roxy falou. –E, a propósito, não vai ser só o Scorpius que vai perder a alma aqui não! Podem ir dando adeus a todos os seus namorados e dizendo olá aos dias de viúva!

–Agora você está sendo pessimista!-eu rebati.

–Não, fala sério, Roxy tem razão! Meu pai tá quase matando o pobre do Hugo!-Lily engoliu em seco.

–E qual a parte ruim nisso?-dei de ombros e tive que desviar de um travesseiro que Lily jogou.

–Tô achando que eu e meu gato lindo vamos ter que fugir daqui, eu sei que vamos. –Nicky estremeceu.

–Você tem um gato?-Lily fez cara de lerda e Nicky a fitou com uma cara de “Bellatrix Lestrange”.

–Não, mas o tio Gui é o que tá pior. –falei. –Eu vou ficar surpresa se James e Teddy acordarem com vida amanhã.

–Todos nós vamos. –Nicky bateu a cara em um travesseiro.

Alguém bateu na porta e todas nos entreolhamos. Se fosse algum dos meninos... Bem, a vovó falou que se algum deles entrasse no meu quarto ela ia soltar o vampiro ruivo do sótão neles. Aí o bicho ia pegar. Literalmente.

–Posso entrar, garotas?-Graças a Merlin era só a tia Gina.

A mulher ruiva abriu a porta e a fechou com cuidado, olhando para nós com um sorriso despreocupado. Usava calça jeans com camiseta branca, e parecia tanto com Lily que chegava a assustar. Era jovial e bonita, e tinha cabelos ruivos soltos, idênticos aos da filha. Só os olhos delas que não tinham nada de igual; Lily tinha os olhos verdes do pai, assim como o Alvo, e foi James que herdou os olhos castanho-escuros da mãe.

–Oi, tia Gina. –eu e as quatro sobrinhas dela dissemos em uníssono.

–Fala, mãe. –Lily disse.

–Ah, eu só queria ver como vocês estão!-ela sorriu largamente. –Mas eu também queria alertar pra vocês que os meninos estão tentando colocar orelhas extensíveis aqui. –ela fez uma careta e bufamos coletivamente. Aqueles palermas.

–Já pedi pra Victoire colocar um feitiço na porta para qualquer coisa desse tipo que eles tentem. –Nicky deu de ombros.

Ninguém aqui com menos de dezessete anos pode usar a varinha fora da escola, mas meus primos Fred e James, infelizmente, já têm essa idade, então pode esquecer a calma e o sossego por aqui.

–É, e se aqueles idiotas pensam que vamos ficar falando deles a noite inteira, eles que vão se coçar! E que se lembrem que TODAS NÓS já namoramos, e, se não me falha a memória, É COM ELES! –Roxy zombou e todas nós, até a tia Gina, rimos.

–Bom, mas o problema real por aqui são três pessoas muito ruivas, cabeças duras e que infelizmente são meus irmãos. –tia Gina fez outra careta. –Conhecem o George, o Gui e o Rony? Pois é, aqueles lá não têm jeito mesmo. É só na base da pancada ou da Maldição Imperius que conseguimos convencer aqueles três a pôr no cérebro cheio de bosta de hipogrifo deles que James, Alvo, Teddy e Scorpius não são “pervertidos safados que tentam retirar a inocência de pobres garotinhas”!

Todas nós gargalhamos com a fala dela. Eita, tia Gina, sempre bem humorada.

–E o pai?-Lily falou, cautelosamente. –Ele ainda não matou o Hugo, matou?

–Não. –tia Gina deu uma risadinha. –E nem vai. Não se preocupe com o Harry, ele só está no papo mesmo. Nunca que Rony e Mione iam deixá-lo arrancar a cabeça do Hugo, fiquem tranqüilas. Mas o difícil mesmo vai ser impedir o Rony de matar o Scorpius.

–Ele já deveria ter se acalmado!-franzi o cenho. –Que eu me lembre, faz uns dois meses desde aquele ataque dele em Hogwarts.

–Bom, ele estava se acalmando. –Gina disse. –Mas aí veio a notícia de que o Draco Malfoy aprovou o namoro dos dois, então desde então o Roniquinho não consegue tirar da cabeça dura e ruiva dele que os Malfoy estão tramando alguma coisa, e estão usando Rose como vítima nesse “plano de destruição da raça de ruivos e Weasley”.

Dei um tapa na minha própria cabeça, bem como todas as outras.

–Aí já é demais!-Nicky fez uma careta.

–Bom, o Gui também não anda muito diferente, só falta ele sugerir que o coitado do meu filho James é um comensal da morte disfarçado que veio pra cá seqüestrar Dominique e arrastá-la daqui montado em um unicórnio. E o George está bolando alguma coisa pro Al, eu sei que está.

Roxy gemeu baixinho.

–Assim não dá, né? –tia Gina disse, exasperada. –Eu vou acabar ficando só com uma filha.

–E isso só se o Hugo não se aproveitar da inocência dela, como diz o tio Harry. –Molly deu um sorrisinho.

–Bem lembrado. Ah, e você e Lucy devem tentar acalmar o Percy, ele está quase acabando com o estoque de calmantes que Audrey tem aqui. –Gina falou para Molly. –Ele tem um ataque toda hora que vê Louis ou Fred passando.

–Tem algum tio aqui que não está dando um piti, ataque, piripaque, engasgo, ataque cardíaco ou que não bateu a cabeça?-Lucy franziu o cenho.

–O Carlinhos. –Nicky gargalhou. –E olha que ele mexe com dragões, então duvido que a confusão em família aqui o abale.

–Sobre isso, Dominique... –tia Gina fez outra careta. –Acho que Calinhos prefere lidar com dragões do que com tudo isso aqui. Mas ele está rindo muito, e está adorando isso, só falta ele sugerir que todos deveríamos fazer alguma terapia coletiva ou domar um dragão pra ver se dá uma acalmada geral por aqui.

–Eu acho que nem isso vai colar. –Molly deu risadinhas.

–Certeza. –eu assenti com a cabeça.

Gina olhou para todas nós com um sorriso.

–Bem, meninas, o papo tá bom, mas eu tenho que ir lá ver se os meninos estão aprontando alguma. Ordens da criatura grande, ruiva e mandona que vocês chamam de avó e eu de mãe.

Todas nós protestamos, afinal o papinho aqui tava mesmo bom, acho que a tia Gina sabe mesmo como agir com adolescentes, ela até parece uma.

Ela piscou para nós antes de fechar a porta e a gente pulou para nossas respectivas camas. É claro que Nicky me xingou muito ao descobriu que ficaria com a parte de baixo, mas quem disse que eu me importei? Eu só aproveitei mesmo.

Me enfiei em minhas cobertas, esperando o sono chegar, enquanto ouvia as outras três resmungando e logo caindo na inconsciência.

Ai, ai. Amanhã o Scorpius chega, e eu só quero ver o que é que o meu pai vai aprontar.

É, acho que vai mesmo ter uma doninha a menos no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Scorpius tá muuuuuuito ferrado, coitado!