Falling in Love escrita por Lady Luna Stark


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Amores, vcs são uns fofos! A cada review eu me sinto mais segura para continuar postando essa história que escrevo com tanto carinho pra vcs!
Ah, e obrigada a Gih Grazi pela correção, eu não sabia se falava "Wesley" ou "Weasley", mas agora arrumei, em todos os outros caps. Valeu, friend!
EGranger, Nathy Nascimento, Mrs Padfoot, Gih Grazi, mahkmS2 e Mari Andreatta: amo seus comentários, então não deixem de fazê-los!
E todos que favoritaram e que acompanham: um beijão. Leitores fantasmas, valeu também!
Bom, taí o cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443315/chapter/21

Narrado por Dominique

Roxy e eu suspiramos de alívio ao vermos Scorpius e Rose saindo da sala da tia Minnie vivinhos da silva. Quer dizer, nós duas estávamos preocupadas com o fato do tio Rony não conseguir se segurar e matar os dois só com aqueles berros dignos de berradores, mas nossas preces foram atendidas.

–Como foi?-Roxy arregalou os olhos pros dois.

–Foi... Dramático. -Rose fez uma careta e Scorpius deu uma risadinha. –Mas a mamãe aprovou nosso namoro, e o papai... Bem, ele não, mas vai ter que aceitar, e daqui a um tempinho ele se acostuma.

–O que mais me admira é Scorpius ainda estar respirando. -falei olhando pro loiro.

–É, eu estou!-ele sorriu.

–Por enquanto!-Roxy disse. -Não vamos nos esquecer que o pai da Rose ainda está aqui, nesse castelo... –ela falou “sinistramente” e nós prendemos o riso.

–É, mas minha mãe está mantendo-o sobre controle. –Rose falou.

–É, espero mesmo. -eu disse.

A tia Mione é um presente de Deus, sem dúvida nenhuma. Ela consegue controlar o tio Rony nas piores horas, e coloca um toque de humor em tudo. Eu só espero que minha mãe seja capaz de controlar o meu pai desse jeito, senão o James morre logo, logo.

Não estou muito preocupada de o tio Rony espalhar pro resto da família meu namoro com James, eu e ele já conversamos e decidimos que iríamos contar daqui a alguns dias, mas o tio Rony já vai fazer o serviço, então deixa pra lá.

Vi Rose e Scorpius se olharem apaixonadamente e Roxy fazer uma careta com isso.

Eu ri comigo mesma. Finalmente estava dando tudo certo pra todos nós.

***

Hoje era o jogo Lufa-Lufa Vs Grifinória, e eu acordei com um frio na barriga. É claro que eu tinha treinado bastante para poder jogar como artilheira no time da Lufa-Lufa, mas hoje era o meu primeiro jogo, e eu não podia estar mais nervosa. Ah, e já mencionei que vou jogar contra o meu namorado? Não?

Me levantei rapidamente, coloquei meu uniforme do time, que era todo preto com listras amarelas e tinha um emblema da Lufa-Lufa no lado esquerdo do peito, penteei meus cabelos loiros e os amarrei em um rabo de cavalo alto.

O espelho refletiu uma garota alta, bonita e que tremia de nervosismo e mordia o lábio inferior.

Agora eu entendo o que Roxy sofre toda manhã antes de ir jogar. Ela joga há uns dois anos, e mesmo assim não se acostumou. Então é claro que comigo será mil vezes pior, já que eu sou novata.

Charlotte e minha outra colega de dormitório, Mary Strauss, ainda estão dormindo pesadamente. Com Mary eu não falo tanto, já que ela é uma vadia e fofoqueira de marca maior, e Char não fala mais comigo desde o episódio do jogo de Verdade ou Desafio, já que eu beijei o James e me tornei namorada dele, e ela gosta dele.

Eu sei que é esquisito o fato de eu e ela sermos amigas há uns seis anos e ela nunca ter notado minha paixonite pelo James, mas é porque eu escondia bem, e sempre dava uns foras gigantescos nele sempre que ele me lançava cantadas. Então Char nunca percebeu quais eram meus reais sentimentos pelo meu namorado.

Saí rapidamente para não acordar nenhuma das duas, e logo eu saía do Salão Comunal lufano.

O Salão Principal estava apinhado de gente, para o meu azar, já que eu estava nervosa e detestava ficar assim perto de multidões.

–Nicky?-Rose surgiu ao meu lado e sorriu. –Vejo que já está pronta. Está nervosa?

Eu nem precisei responder, já que ela logo compreendeu pela minha cara apavorada.

–Fique calma, nem deve tão ruim assim!

–Ah, é? Experimenta! Vamos ver se você consegue parar em uma vassoura sem um pingo de medo!-eu sorri perversamente.

Rose morre de medo de altura, e acho que nunca voou mais de três metros com uma vassoura. É a maior fraqueza dela, depois de aranhas. Ah, e depois de tirar zero em qualquer prova.

–Você acha que eu não consigo?-ela levantou uma sobrancelha ruiva.

–Tenho certeza que não!-exclamei. –Quer apostar?

–Quero!-ih, ela não devia ter dito isso.

–Tudo bem então. Próximo sábado você vai me mostrar seus extraordinários conhecimentos montada em uma vassoura. Ah, e se você não conseguir, vai ter que fazer o Filch se declarar para Madame Pince. E se você conseguir faço eu.

Ela ponderou por um momento, mas logo apertou minha mão.

–Ei, Domi!-Angus McLaggen me chamou da mesa lufana e Rose grunhiu.

–Vou lá. -eu disse para a ruiva. -Ele deve estar querendo que o time todo vá junto até o campo, para dar mais uma revisada na estratégia.

Ela acenou com a cabeça e eu segui para a mesa da Lufa-Lufa. Me sentei ao lado de Elektra Navaris, nossa goleira, e ela me cumprimentou com um sorriso.

Angus McLaggen, nosso capitão, conduziu todos nós depois de eu ter tomado meu café da manhã rapidamente, e chegamos ao campo em cinco minutos. A essa altura meu corpo inteiro estava incorporando gelatina. O que não era bom.

***

As arquibancadas já estavam cheias, e pude avistar Molly, Lucy, Alice e Rose sentadas no meio da multidão vermelha e dourada, junto com Alvo, Zabini e Scorpius.. O time da Grifinória ainda estava dentro do vestiário, então só o nosso time estava no meio do campo.

–Tudo bem, é o seguinte: Charles e Willa, rebatam qualquer balaço que Wood e Weasley mandarem, e procurem mandar esses balaços nos artilheiros e na apanhadora deles. Elektra, procure defender sempre na direção contrária da deles, pois eles vão tentar nos confundir. Jensen, pegue aquele pomo. Daniel, você e eu vamos nos concentrar mais nos Weasley artilheiros. E Domi, distraia o seu namorado.

Eu revirei os olhos. É claro que eu ia ter que servir como distração para James, pra que mais eu serviria? Mas eu e ele combinamos que não teríamos dó de ninguém, nem seríamos namorados nesse jogo. Seríamos é adversários um do outro. Louis e meus outros primos também não teriam pena e tentariam me vencer a qualquer custo. Então é claro que eu não ia me fazer de boazinha.

–QUE SE DÊ INÍCIO A PARTIDA GRIFINÓRIA VS LUFA-LUFA!-a voz alta de Madame Hooch se propagou pelo lugar inteiro.

Montei em minha Nimbus 4000 com o coração saltando. Minhas pernas tremiam, assim como meu corpo inteiro. Dei um impulso rápido e logo ela e eu já estávamos no alto, e eu conseguia ver Madame Hooch como se ela fosse só um pontinho.

Um leão dourado surgiu um pouco abaixo de nós e rugiu alto, fazendo todos os meus pelos se arrepiarem. E um texugo surgiu do lado dele, fazendo um barulho meio esquisito com a boca, não faço ideia do quê.

Mas eles logo se evaporaram no ar.

Eu estava a uns oitenta metros do chão. Ainda bem que eu não tenho medo de altura. Senão eu morria.

–E AÍ GALERA! PRONTOS PARA MAIS UM JOGO DESSA TEMPORADA?-a voz de Rinus Thomas, o narrador grifinório, pôde ser ouvida, mesmo à distância, bem como o coro animado dos torcedores. Os sonserinos estavam torcendo para nós, e os corvinais para os grifinórios, então a platéia estava bem dividida.

Eu não conseguia ver muito bem tão longe, mas distingui Thomas sentado em uma elevação mais alta, era um garoto moreno todo vestido de vermelho.

–HOJE TEMOS LUFA-LUFA CONTRA A GRIFINÓRIA! Não é preciso ser esperto pra saber quem vai ganhar e... –Afe, não podiam ter colocado um narrador neutro não? Tem que ser um grifinório? Qual é, nunca que esse cara vai torcer pra qualquer outro time enquanto a Grifinória estiver jogando, né?

–THOMAS!-é isso aê tia Minnie!

–NÃO FIZ NADA FESSORA! Tá, aí vem o time dos leões, nossos grifinórios vencedores!

Pude avistar sete borrões vermelhos no céu, em formação de pássaros. Não conseguia ver James muito bem daqui, mas sorri involuntariamente. É esse o efeito que ele tem sobre mim.

Eles ficaram do outro lado do campo, e um pouco abaixo de nós. Nosso capitão tinha combinado que nossa entrada seria uma surpresa, nós desceríamos ao invés de subir. Na verdade, quem olhava para frente não conseguia nos ver, estávamos bem alto mesmo.

–A Grifinória vem liderada por James Potter, que é artilheiro junto com Roxy e Fred Weasley. Lily Potter é a apanhadora, Hugo Weasley o goleiro e Louis Weasley e Marlon Wood os batedores! Continuo não retirando aquilo que disse sobre sorte, os grifinórios não precisam porque já... CALMA FESSORA, NÃO ME OLHA ASSIM NÃO!

Dei uma risadinha, bem como todos os torcedores.

–Tá, continuando, aí vem o time dos texugos!

Desci com a minha vassoura, flanqueando McLaggen junto com Travis. Também estávamos em formação de pássaros.

Todos exclamaram de surpresa por nossa entrada triunfal, e avistei o time grifinório nos encarando surpresos, mas James sorriu para mim. Me segurei pra não voar até ele, apertando o cabo da minha vassoura com força e desviando o olhar.

–A Lufa-Lufa vem liderada por Angus McLaggen, que é artilheiro junto com Daniel Travis e Dominique Weasley, que é a namorada do nosso capitão Potter, isso vai ser interessante!-bufei, sentindo o sorrisinho irritante do Potter em mim. –Elektra Navaris é a goleira, enquanto Will Jensen é o apanhador e Willa Arttenton e Charles Davis os batedores. Coitados, sei que vão ser arrasados, mas tudo bem porque...

–THOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS!- hehehe, é hoje que a tia Minnie mata ele.

–CALMA, PROFESSORA! NÃO ME MATA NÃO QUE ESSE JOGO PRECISA DE UM NARRADOR VIVO! Okey, acho que já dá pra essa joça começar!

–QUE A PARTIDA COMECE!-Madame Hooch berrou.

Todos nós assumimos nossas posições de acordo com a estratégia. Eu, infelizmente, estava bem na frente do James. É claro que o dito cujo sorria pra mim no modo “Te amo, mas acabamos com você”, ao passo que eu cerrava os dentes.

Madame Hooch jogou a goles no ar e foi aí que a loucura começou. Fred agarrou ela, enquanto McLaggen ia atrás com Willa dando cobertura pra ele. Voei rapidamente a alguns metros deles, para pegar a goles se conseguisse, e vi Roxy dando uma barreira na Arttenton e James pegando a goles.

Nem tive tempo de pensar no que estava fazendo e voei pra baixo de James, e num impulso forte com a vassoura, voei pra cima, tomando a goles dos braços dele..

–NOSSA, QUE NAMORADA, HEIN? TOMOU A GOLES DE POTTER!-Thomas exclamou.

Voei mais rápido que eu conseguia antes de James poder me dar o troco, e lancei a goles no aro do meio, protegida dos balaços de Louis e de Wood por Davis.

–E ELA MARCA! DOMINIQUE WEASLEY MARCA 20 PONTOS PRA A LUFA-LUFA! MAS QUE GRANDE DROGA, POTTER!

Soltei uma gargalhada com isso. Voei um pouco pra cima e observei Hugo pegando a goles e atirando para Roxy, os dois com uma expressão desconcentrada no rosto.

É, nenhum deles sabia que eu jogava desse jeito. Meu pai me deu umas aulinhas particulares nas férias, e acabei pegando o jeito rápido.

Mas a cara do Jay estava muito engraçada. Ele franzia a testa, abobalhado. Pisquei pra ele e ele sorriu de volta.

–Roxanne dribla McLaggen e Travis e... MARCA! 20 PONTOS PRA GRIFINÓRIA! É ISSO AÊ LEÕES! AGORA MOSTREM QUEM É QUE MANDA NA BAGAÇA!

Revirei os olhos.

Mas mal tive tempo de gritar antes de Wood lançar um balaço bem em mim.

***

Fechei os olhos e esperei pelo pior. O tio Harry já havia levado um balaço no braço e disse que doeu tanto que ele teve que tomar aquele xarope fedido da Madame Pomfrey. E o braço dele teve todos os ossos transformados em borracha por um professor meio burro, daí eles tiveram que crescer tudo de novo.

Acho que comigo vai ser bem pior.

A coisa boa que aconteceu foi que o balaço pegou no cabo da minha vassoura, não em mim. A coisa ruim foi que eu caí.

E despenquei berrando de medo. A queda seria dura, e se eu tivesse sorte e não morresse ficaria paralítica.

Mas senti uma pressão no meu corpo, e senti que parei de cair.

Abri os olhos só pra ver James me olhando preocupado. Os cabelos negros caiam pelos olhos, e ele parecia meio sem fôlego. Os olhos castanho-esverdeados me analisavam bem, enquanto os braços me seguravam com força.

Eu estava sentada de lado na vassoura de James, na frente dele. Logo percebi que eu ainda estava no meio do jogo, e não no céu. Eu sentia todos os olhares em nós dois, mas só conseguia olhar pra ele.

Abracei ele com força, sorrindo aliviada. Ele nos desceu, e eu quase caí no chão, já que minhas pernas ainda eram gelatina, mas ele me pegou.

–LILY POTTER PEGA O POMO!-Thomas berrou. É, a esperta da minha cunhada aproveitou toda a atenção centrada em mim e James e pegou a bolinha dourada.

Ouvi a torcida grifinória vibrando e berrando a plenos pulmões, estilo tio Rony.

–Domi, você está bem?-James ainda me olhava preocupado.

Cara, ele ficava lindo desse jeito. Mas ele fica lindo de qualquer jeito, então deixa pra lá. Mas o que me deixou muito contente foi que ele parecia nem ter notado toda a agitação grifinória, tinha olhos apenas pra mim.

–Agora estou. –o puxei pra mais perto e o beijei.

Merlin, que dia agitado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram, amaram ou adoraram?