Falling in Love escrita por Lady Luna Stark


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Tô adorando os reviews, sério mesmo! Vocês são uns amores!
Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443315/chapter/19

Os lábios dele estavam macios, como sempre, mas dessa vez o beijo parecia tão perfeito, devido à felicidade que eu sentia, que a única coisa que eu queria era continuar fazendo aquilo.

Eu continuava em cima dele, mas ele não parecia ligar muito pra isso (eu não sou tão pesada assim, tá ligado?), tanto que me apertava com força. Eu sentia o perfume dele, que era algo misturado com menta, mas que era irresistivelmente bom.

Paramos de nos beijar quando o ar faltou, mas eu não me levantei, continuei em cima dele, mas dessa vez deitada no peito musculoso dele.

Fala sério, eu estou tão feliz... O presente dele é o mais bonito que eu ganhei até agora. Uma rosa, que tem o mesmo nome que eu, e da cor azul, que ele sabe que é minha cor preferida. E essa rosa estará sempre conservada, será sempre brilhante e viva desse jeito. Não tem como ter um namorado melhor que esse, tem?

A verdade é que eu nunca conheci esse lado do Scorpius. Quer dizer, namoramos há umas três semanas, é claro que ele já provou ser uma namorado super fofo e tudo o mais, mas agora posso ter certeza disso. O que é ótimo.

Ficamos deitados mais um tempinhos assim, até que eu notei que estava morrendo de fome, então me levantei e ele também, ambos sorrindo.

Peguei uma tortinha de abóbora e comecei a desfrutar daquela delícia.

***

–Nossa, isso aqui tava muito bom. -suspirei, cheia.

–Que bom que gostou, então, ruiva. -ele sorriu.

–Você acha que já deu a hora de irmos embora, ou...

–É, acho que sim. -ele suspirou.

Nos levantamos, eu peguei a rosa e saímos caminhando de mãos dadas. Ele já havia dito que os elfos insistiram em limpar aquela bagunça que a gente fez, então não precisamos arrumar nada.

No meio do caminho de volta às carruagens, vimos Molly e Fred se divertindo com varinhas de alcaçuz, James e Nicky se pegando, enquanto Alice e Zabini dividiam um sorvete colorido da Dedosdemel, e Alvo arrastava Roxanne para uma carruagem.

Nos sentamos na mesma carruagem em que Hugo estava com Lily, e Louis com Lucy.

–Credo, vocês. -eu disse divertida. –Não conseguem parar de se pegar nem por um nanossegundo?

Lily e Hugo pararam de se beijar, constrangidos, enquanto Lucy dava de ombros e agarrava o Louis novamente.

Nossa, tá bom então. Agarrei o meu loiro também e ele sorriu antes de nos beijarmos.

***

–E ENTÃO?! Como foi?-Nicky, Molly, Alice e Roxy pularam na minha cama.

–Nossa, pra quê tanta curiosidade?-eu disse. -Não vai mudar a vida de vocês, não.

–A sua vai. -Nicky sorriu. -Agora desembucha que eu sei que rolou alguma coisa interessante.

–Tudo bem. Se vocês insistem. -revirei os olhos enquanto elas exclamavam “EBA!”-Tá, foi o seguinte: meu loiro lindo e eu fomos primeiro no Três Vassouras, aí depois ele me levou para um piquenique na frente da Casa dos Gritos, e me deu uma rosa azul enfeitiçada, que nunca irá murchar e morrer, aí depois comemos toda aquela delícia e pronto.

As quatro murmuraram um “Ow, que coisa fofa”, enquanto eu sorria.

–Tá, mas e vocês? Quero que me contem tudo!

–Tá, eu falo primeiro. -Roxy disse. -O Al e eu fomos primeiro na Gemialidades Weasley, aí depois fomos no Madame Pudfoot, onde ele me deu esse pingente aqui.-ela mostrou um colar prateado com um pingente em forma de coração.- E depois demos uma passadinha na Casa dos Gritos, onde a gente se beijou um pouco. Fim.

–Isso é bonitinho. -Nicky enrolou uma mecha dourada no dedo. –Tá, eu e o Jay fomos à Dedosdemel, depois fomos ao Três Vassouras, onde Victoire e Teddy nos viram e quase morreram engasgados com a bebida deles, mas prometeram que iam guardar segredo. Aí depois o Jay me arrastou até à Zonko’s, e mais tarde nós voltamos pra Dedosdemel, onde ele mostrou uma passagem que dava para à Casa dos Gritos, onde a gente ficou um pouco, mas daí a gente saiu por outra passagem, que dava para o Salgueiro Lutador, então fizemos um mini piquenique à beira do Lago Negro. Ah, e ele me deu um anel que muda de cor dependendo dos sentimentos da pessoa que o usa. -ela nos mostrou um anel dourado com uma pedra vermelha.

–E o que essa cor significa?-Molly perguntou.

–Amor. -Nicky sorriu amarelo e todas nós suspiramos.

–Tá, minha vez. -Molly disse sorridente. –O Freddie e eu também fomos às Gemialidades Weasley, onde o pai dele deu um montão de doces pra gente de graça, daí a gente resolveu passear um pouco pelo vilarejo, e daí ele me deu esse diário aqui, ó. -ela nos mostrou um pequeno caderno com um grande coração estampado na frente. -Essa joça só abre se eu disser uma senha que eu escolhi. O Fred disse que quis me dar isso pra mim escrever bastante sobre a beleza dele, mas esse diário já foi útil pra uma coisinha: presenteá-lo com uma bela duma pancada.

Todas nós rimos, e nos viramos para encarar Alice. Ela sorria mais que todas nós, e eu tive vontade de abraçar o Zabini só por fazê-la se sentir desse jeito.

–Ãn, e você, “Ally”?-Roxy deu uma risadinha. Molly e Nicky franziram o cenho para o apelido, mas eu esclareci:

–É assim que o Zabini chama a razão de viver dele.

As duas soltaram risinhos, e olharam esperançosas para Alice.

–Ah, o Luke quis me levar pra Dedosdemel primeiro, daí a gente se divertiu muito na Gemialidades Weasley, e mais tarde fomos pro Três Vassouras, onde a gente viu a Amara com o namorado dela. - Amara é a irmã do Zabini, então é cunhada de Lice. As duas viraram muito amigas desde que Alice começou a namorar o Luke, já que ela aproximou os dois irmãos, que não se falavam muito. –E depois ficamos andando por aí, e ele me deu essa pulseira aqui. -ela nos mostrou a jóia, que era dourada e continha vários pingentes coloridos e simbólicos.

–Cara, nunca pensei que fosse dizer isso algum dia, mas o Zabini é romântico.-Molly disse ainda observando a pulseira de Alice.

–É. Vocês deram alguma coisa pros seus namorados?-eu perguntei.

–Eu dei uma pena mágica da Zonko’s.-Nicky sorriu.

–Eu dei um chapéu cantor pro Al. - Roxanne piscou.

–Eu dei um Puff laranja pro Freddie. -com essa todas nós gargalhamos, o que o Fred ia fazer com um bichinho redondo, peludo e fofinho? Abraçar é que não!

–Nossa, mas essa o Fred merecia! Eu dei uma capa de ilusão pro Luke.

–E você, Rose?-Molly perguntou e todas se viraram pra mim.

Era meio difícil de admitir, mas o presente que eu ia dar pro Scorpius era um pouquinho mais caro que algum daqueles.

–Antes de vocês dizerem ou fazerem alguma coisa, -eu comecei- Saibam que eu só comprei aquilo porque achei que o Scorp ia gostar, achei que era bem a cara dele. Eu comprei um estojo polidor de vassouras pra ele.

As quatro arregalaram os olhos.

–Nossa, mas isso não custa uns dez galeões?-Nicky disse.

–Doze, na verdade. Mas eu não assaltei ninguém, eu peguei uma partezinha da minha mesada. –eu levantei as mãos em rendimento.

–O Malfoy vai morrer. -Roxy disse. -Eu sei como ele adora Quadribol, e ganhar isso é quase como ganhar uma vassoura nova.

–Nem é! Não exagera não, Roxanne!-Molly riu e a outra jogou um travesseiro nela, dando início a uma guerra em nosso dormitório.

***

Depois de Nicky e Molly vazarem daqui, eu e minhas BFF conversamos mais um pouco, antes de eu cair em um sono profundo e sem sonhos.

Graças a isso acordei relaxada e bem disposta. Me espreguicei, e dei um sorrisinho ao ver minha linda rosa azul brilhando perfumada na mesinha ao lado da minha cama.

Me levantei rapidamente, coloquei um short jeans e camiseta, já que hoje era sábado, não teria aulas e eu não precisava ficar de uniforme, e deixei as preguiças descabeladas que eram Roxy e Lice roncando.

Eram 9 da manhã, mas eu sabia que se acordasse Roxanne a essa hora ela me estuporaria, e Alice provavelmente só me jogaria da janela mesmo. E como eu não tô muito a fim de ter aulas de vôo, saí do meu dormitório rapidamente e sorridente.

Fui até o Salão Principal, mas ele não estava muito cheio simplesmente por ser sábado de manhã, e me sentei na minha mesa para tomar café da manhã.

Senti alguém me abraçando por trás, e logo um Malfoy sorridente e relaxado se jogou sem cerimônias ao meu lado.

–Dormiu bem, amor?-ele disse.

–Sim. -eu sorri. –Bem para alguém que quase morreu espancada pelas melhores amigas em uma guerra de travesseiros ontem. E você?

–Surpreendentemente bem. –ele fez uma careta. -Mas teria sido bem melhor se Alvo e Luke não tivessem insistido em contar o que fizeram com as namoradas. Eles é que pareciam duas “cobrinhas frutinhas”, vai por mim.

Eu ri baixinho, e logo uma coruja parda voou até onde estávamos e deixou cair um embrulho na mão de Scorpius.

–Mas o que... –ele franziu a testa.

–Seu presente. -eu dei de ombros. O embrulho tinha um formato retangular e grande, então não era muito difícil adivinhar do que se tratava. Além disso, eu que mandei aquela coruja enviar o pedido e os galeões para a loja “Artigos de Quadribol”.

Ele abriu o embrulho rapidamente, e os olhos logo se arregalaram e me fitaram incrédulos.

–Rose, você... Comprou isso pra mim?-ele me olhou estupefato, os olhos arregalados de choque.

–Comprei, ué!-eu disse, ainda rindo da cara dele.

Não tive tempo de fazer nada, pois ele me arrancou daquele banco, me pegou pela cintura e tascou um beijo na minha boca.

Eu só correspondi aquele beijo. Sabia que aquela era a maneira dele de dizer “Obrigado”.

–ROSE?-uma voz muito conhecida gritou.

Me arrepiei dos pés à cabeça e me virei, hesitante, para encarar o rosto colérico do meu pai.

É, é hoje que eu morro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sentiu a tensão aí levanta a mão!