Falling in Love escrita por Lady Luna Stark


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Tô adorando os reviews! Valeu mesmo, gente linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443315/chapter/16

Já faz duas semanas que eu e o Scorpius estamos namorando. É, eu sei que parece loucura, mas é verdade. E me permitam dizer que eu não estou nadaaa infeliz com isso. O que era um pedido de namoro meio forçado acabou resultando em maravilhas.

Argh, como estou sentimental! Viu só o que aquela doninha maldita faz comigo?

Enfim, não demorou muito tempo pra que toda a escola ficasse sabendo. É claro que todas as garotas solteiras e que eram do fã-clube do Malfoy ainda tentam me assassinar diariamente, e uma em especial faz de tudo pra arruinar a nossa relação. É, ela mesma. A cachorra da Parkinson.

Mas eu não ligo muito não. Nosso namoro vai bem, obrigado, e nada até agora conseguiu abalar essa nossa harmoniosa relação (me ignorem). Mas, fala sério, aquela doninha ainda me dá nos nervos de vez em quando, quando começamos a discutir por nada. É meio esquisito pra mim admitir isso, mas 99% das vezes que brigamos é quando eu dou um showzinho ciumento pra cima dele. É, eu sou uma perfeita idiota, devia terminar logo com ele.

MENTIRA! Nunca que eu vou fazer uma coisa dessas. Eu amo aquele filhote de doninha, então nem sonhando que vou deixá-lo agora, apesar de nossas briguinhas ridículas. É difícil confessar, mas acho que não vivo mais sem aquele imbecil.

–Então, Rose, é pra hoje, viu?!-Roxy grita.

Hoje tem jogo de Quadribol, Sonserina x Grifinória. O meu loiro vai ter que jogar contra um time que provavelmente é formado por todos os meus primos, coitado. Eu sei que ele vai perder (nossa, que voto de confiança, né?), mas vou lá pra fingir que estou torcendo por ele, vou até ficar gritando que eu amo ele e tudo mais. Só que não.

Me viro pra a morena. Nós duas ainda estávamos no Salão Principal tomando o café da manhã, mas ela estava tão nervosa que não conseguia comer. Ela é artilheira do time da Grifinória, e já vestia o uniforme vermelho e dourado. O cabelo dela já tinha voltado ao normal faz tempo, acho que antes daquele nosso jogo revelador de verdade ou desafio, bem como o cabelo de Alice.

–Calma, Roxanne, calma. -eu disse. –O jogo só começa daqui a quinze minutos.

–QUINZE MINUTOS?-ela berrou. –ROSE, ARRASTA LOGO ESSA BUNDA DAÍ OU EU VOU FALAR PRO TIO RONY QUE VOCÊ TÁ NAMORANDO!-como é delicada essa mulher!

Mas vou esclarecer melhor as coisas. Eu disse que Hogwarts inteira sabia do meu namoro com o Malfoy, mas a notícia não passou daqui. Meus primos lindos do meu coração (sem ironia agora) concordaram quando eu pedi (supliquei, na verdade), que eles mantivessem segredo, pelo menos até o momento certo de admitir.

Não que o Scorpius tivesse medo do meu pai, porque isso ele não tem. Meu pai já jogou uma panela nele, lembra? Pois é, a doninha 2 já provou um pouco da ira do meu pai e nem correu pras colinas! É, vou te falar, ele pode ser uma cobra, doninha, ou sei lá o que, mas ele não é covarde.

Mas enfim, se a minha família souber, haverá uma doninha a menos no mundo, e Scorpius é novo demais pra morrer, e eu gosto um pouquinho dele, então é legal saber que ele ainda respira.

–Tá bom, vamos então!-resmunguei.

Ela praticamente correu pra fora do castelo, enquanto eu a seguia devagar. Alice não estava conosco porque estava dando uma força pro namorado dela (ela também sabe que ele vai perder), o Zabini. Eles são megafofos juntos!

Na verdade, todos nós começamos a namorar depois daquele jogo. Eu e o Malfoy fomos os primeiros, depois o Zabini pediu a Alice em namoro, e ela aceitou, óbvio, aí um tempinho depois o James pedia a Nicky, o Alvo a Roxy, o Hugo a Lily, e, finalmente, o Fred a Molly. O Louis já tinha pedido a Lucy muito antes, então eles estavam juntos antes do resto do pessoal, na verdade.

Ai, o amor é lindo! Vai por mim que eu sei disso!

Enfim, chegamos lá em uns cinco minutos, quando eu tava quase lançando um feitiço de imobilização em Roxy, que não parava quieta de nervosismo. O lugar estava lotado, multidões de vermelho e verde se instalavam nas arquibancadas. Os lufanos e corvinais estavam torcendo pra Grifinória, hahaha (toma essa Malfoy), então mudaram os seus uniformes pra vermelho e dourado.

De longe eu pude vislumbrar Nicky, Molly e Lucy sentadas juntas, mas antes de eu me sentar com elas eu tinha que buscar a Alice. Nicky estava andando mais com a gente, não sei por que, mas acho que é porque ela brigou com aquela amiga dela, nem faço ideia do motivo.

Eu me arrastei até o vestiário da Sonserina, enquanto Roxy ia pro da Grifinória, que ficava na frente.

Foi só eu entrar lá dentro que meu queixo caiu. Sentados em um banco, Alice e Luke praticamente se comiam com a boca. Cara, era tão constrangedor ver aquilo que eu senti vergonha pelos dois.

–Unh, o jogo já vai começar, pombinhos!-eu gritei e os dois pularam de susto. Alice corou na hora e Zabini me deu um sorrisinho afetado.

–E aí, Rose?-Alvo apareceu sorridente, com o meu namorado do lado.

E que namorado. ELE ESTAVA SEM CAMISETA! O tanquinho dele era simplesmente perfeito, graças ao Quadribol e à força divina de Merlin. Sério, foi só eu começar a olhar aquela gostosura toda que comecei a babar.

Os cabelos loiros e macios estavam desarrumados, de um jeito adoravelmente fofo, e caiam pelos olhos azuis elétricos. Ele segurava a camisa verde e prateada que era o uniforme da Sonserina em uma das mãos e bagunçava o cabelo com a outra, o que só acentuava aquela delícia toda (E NÃO, NÃO SOU PERVERTIDA!).

Alguém me deu um tapa, e eu acordei pra vida. Dei as costas pra perfeição toda que era aquele loiro só pra ver quem era a criatura sem mãe que tinha me batido na nuca e dei de cara com Alice, que me olhava com uma careta.

–Vamos, Rose?

–Tá, peraí!-fui em direção ao Malfoy e ele me deu um sorrisinho sacana.

–Oi, amor. -cara, impossível não derreter depois dessa.

–Olá, querido. Boa sorte nesse jogo que eu sei que você vai perder!-credo, como sou má!

Ele fez uma careta, mas o sorrisinho não morreu. E foi chegando mais perto de mim até que finalmente começamos a nos beijar.

Cara... Aquilo era tão bom! Melhor que sapinhos de chocolates ou muffins de morango, com certeza!

Nossas línguas se moviam em sincronia e eu me pendurei no pescoço dele, enquanto ele agarrava minha cintura possessivamente. Nem percebi que estávamos iguaizinhos a Lice e Luke, só me toquei quando a loira disse:

–Unh, o jogo já vai começar, pombinhos!-ela fez uma imitação ridícula da minha voz e eu mostrei o dedo do meio pra ela, sem desgrudar do meu namoradinho lindo. E gostoso.

Zabini e Alvo riram, mas tiraram o Scorpius de mim, claro que à força, e Alice me puxou pra fora do vestiário. Faltavam apenas cinco minutos pro jogo começar, e subimos rapidamente para as arquibancadas, nos sentando ao lado de Nicky, Molly e Lucy.

–Então, onde vocês estavam?-Nicky fez cara de desconfiada.

–Eu fui lá ao vestiário das cobras pra buscar a Lice, que tava muito ocupada desentupindo a boca do Zabini. -eu ri.

–Mas a Rose resolveu dar uns amassos no Scorpius e daí ela enrolou um pouco. –Alice revirou os olhos.

–Nossa, Rose! Tá podendo, hein!-Molly piscou pra mim.

–Ele é meu namorado, ué!-eu sorri. É tão bom poder chamar o Scorpius de namorado, ninguém faz ideia.

–Nós sabemos!-Lucy revirou os olhos.

Madame Hooch, que, incrivelmente, ainda estava viva, caminhou rapidamente para o meio do campo, ergueu sua varinha e a tocou no pescoço.

–SONORUS!-ela berrou.

Todo aquele som animado que se ouvia nas torcidas desapareceu.

–QUE SE DÊ INÍCIO O JOGO GRIFINÓRIA VS SONSERINA!-a voz forte se propagou.

Então, um leão dourado apareceu no céu e rugiu, e uma cobra prateada apareceu do lado do leão e chiou pra ele. Logo os dois animais sumiram e no seu lugar surgiram vultos rápidos e voadores no céu.

–E AÍ, CAMBADA! Prontos para o jogo do ano?-a voz do narrador do jogo, Rinus Thomas, se fez presente. Todos gritaram animados. –Bom, se eu fosse os sonserinos já desistia logo, porque os grifinórios são os reis dessa bagaça e...

–THOMAS!-a professora McGonagall fuzilou o moreno grifinório com os olhos.

–O quê, fessora? A senhora sabe que é verdade!-muitos riram da cara de assassina da tia Minnie. -Bom, lá vai então! Aí vem o time campeão da Grifinória, liderados pelo seu capitão, James Potter! Parabéns, Potter, conseguiu um time ótimo esse ano!

James acenou com a cabeça, enquanto o resto do time seguia atrás dele, em formação de pássaros, eram sete vultos de vermelho montados em suas vassouras e cortando o céu azul.

–Nesse time tão aclamado temos o capitão Potter como artilheiro, bem como os irmãos Roxanne e Fred Weasley, Lily Potter como apanhadora, Hugo Weasley como goleiro, e Louis Weasley e Marlon Wood como batedores! Em qualquer outra circunstância eu desejaria sorte aos grifinórios, mas eles vão ganhar mesmo, então nem preciso e...

–THOMAS! NARRA DIREITO OU EU VOU AÍ TIRAR O SEU MICROFONE!-eu gargalhei de uma tia Minnie espumando de raiva, bem como todos que estavam nas arquibancadas, enquanto o pobre do Thomas engolia em seco.

–Credo, fessora, calminha aí! Enfim, lá vem o time dos seres rastejantes e ofídicos, mais conhecidos como sonserinos! Temos Scorpius Malfoy como capitão e artilheiro, ainda que ele seja do sexto ano, Alvo Potter como apanhador, Lucian Zabini e Polaris Parkinson como batedores, Calvin Anderson como goleiro, e Fergus Allen e Mallory Gregory como os outros dois artilheiros.

Olhei para os pontinhos verdes no céu, que eram tão velozes quanto os vermelhos, e que voavam em formação semelhante. Eu não conseguia ver muito bem de tão longe, mas sei que um pontinho verde com cabelos loiros era quem guiava o resto dos sonserinos. O meu Scorpius.

Scorpius e James tiveram que descer de suas vassouras para o tradicional aperto de mãos dos capitães, mas logo subiram novamente.

–QUE A PARTIDA COMECE!-Madame Hooch berrou.

Todos os quatorze pontos voadores começaram a se movimentar tão rápido que era praticamente impossível distinguir quem era quem de cada time, apenas a cor os diferenciava.

–Roxy Weasley agarra a goles, que garota esperta, pena que tá com o Potter sonserino, senão eu pegava, e passa pro irmão, que desvia dos balaços mandados por Zabini e Parkinson, e MANDA PRO ARO! FRED WEASLEY MARCA 20 PONTOS PRA GRIFINÓRIA!

A torcida vermelha e dourada foi à loucura, enquanto a verde e prateada vaiava.

–É ISSO AÍ, LEÕES, METAM BALA NA CARA DESSAS VÍBORAS!-o Thomas berrou.

–THOMAS!

–Modo de dizer, tia Minnie, fica calminha aí! Então, que pena, a Gregory pega a goles que tava com a Roxy, e tenta mandar no arco, MAS HUGO WEASLEY DEFENDE! É ISSO AÊ GAROTO, SÓ PODIA SER FILHO DE RONY WEASLEY MESMO! Vixe, o Wood tenta mandar um balaço no Potter sonserino, coitado, ainda bem que o Zabini defendeu essa, ou o coitado se quebrava todo! Então o Malfoy vai lá e... DROGA! CONSEGUIU DRIBLAR O CUNHADO E MARCA 20 PONTOS PRA SONSERINA!

Agora os papéis se inverteram e os sonserinos comemoravam enquanto os grifinórios praguejavam. Hahaha, tadinho do Huguinho! Não pegou essa do Malfoy!

–Tá, lamentando muito aqui por esse último acontecimento, o Potter grifinório pega a goles e tenta marcar! Os batedores Weasley e Wood dão cobertura pra ele, rebatendo os balaços que aquelas serpentes do Zabini e Parkinson mandam no Potter. VAI LÁ POTTER, VAI LÁ POTTER E... ELE MARCA! JAMES POTTER MARCA MAIS VINTE PONTOS PROS LEÕES!

A torcida urrou em contentamento.

–MAS PERAÍ! O QUE É ISSO? PARECE QUE OS DOIS POTTER APANHADORES VIRAM O POMO! E AGORA? QUAL DOS DOIS VAI PEGAR? Tenho certeza que para Harry Potter tanto faz, mas eu aqui e todo mundo que tem cérebro quer que a Lily Potter pegue essa! Os dois mergulham atrás daquela bolinha dourada e veloz que é o pomo, mas Louis Weasley manda um balaço no primo, e o Potter menor desvia! MAS O POMO SUMIU, QUE PORCARIA!

Estiquei meu pescoço tentando ver aquela bolinha, mas o Thomas tinha razão. O pomo tinha mesmo sumido.

–Tá, deixando isso pra lá, Roxy Weasley e Mallory Gregory tentam pegar a mesma goles, aí vai ter briga de mulher! Mas quem pega mesmo é o Malfoy, que voa até os aros, mas Louis lança um balaço nele, e o capitão das víboras perde a goles para Fred Weasley, que tenta lançá-la no aro sonserino, mas ANDERSON DEFENDE ESSA, QUE DROGA! PUTZ, ANDERSON, DÁ PRÓXIMA VEZ DEIXA ESSA PASSAR E...

–RINUS THOMAS! EU TÔ INDO AÍ!

–NÃO, FESSORA, NÃO VEM NÃO! FICA AÍ QUE TÁ MAIS CONFORTÁVEL! Tá, a Roxy agarra a goles de Allen, e voa para o aro das cobrinhas, e em uma manobra totalmente arriscada, deixa a goles cair na mão de Fred, QUE MARCA PRA GRIFINÓRIA! Não, mas espera, ALVO POTTER VIU O POMO! SANTA MORGANA DAS CALÇOLAS ROXAS, ALGUÉM AÍ LANÇE UM BALAÇO NELE!

Parece que Marlon Wood respondeu às preces de Thomas, e lançou um balaço em Alvo, que por pura sorte conseguiu desviar de novo, e Zabini aproveitou e lançou esse balaço de volta no Fred, coitado.

–Fred Weasley desvia essa, mas isso foi só uma estratégia do Malfoy, que passa a goles pro Allen, QUE MARCA PRAS COBRAS! PARA TUDO, NÃO! LILLIAN POTTER PEGA O POMO! VITÓRIA DOS LEÕES! EEEEEEHHHHHHHHH!

E assim o jogo terminou. Vi Alice revirar os olhos e passar alguns sicles pra Molly, que sorria vitoriosa por Fred ter marcado de novo (é claro que ela ia apostar nele), Nicky e Lucy se abraçarem aos pulinhos, toda a torcida ovacionar, e os grifinórios irem pro chão. Os sonserinos também foram ao chão, derrotados, mas pagariam mico pela derrota, algo que seria pior do que o mico que a Roxy pagou aquele dia.

É, seria tudo bem interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, curtiram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.