I Just Wanted You To Know escrita por nanny


Capítulo 7
All The Things She Said


Notas iniciais do capítulo

oi gente . desculpem a demora :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443192/chapter/7

— Então? — Perguntou, com um sorriso tímido e algumas pequenas lágrimas se formando em seus olhos.

— Podemos ir lá pra fora? — O ruivo sussurrou, segurando com cuidado no braço de Hermione.

Ela se desvencilhou do toque e deixou o salão, sentindo todos os olhos do baile em cima dela. Aquilo era tão injusto. Porque tinha que acontecer logo com eles?

— Você nunca vai me desculpar, não é mesmo? — Ele começou.


"Eu continuo me perguntando, imaginando como
Continuo fechando meus olhos
Mas não consigo te tirar da cabeça
Quero voar para um lugar
Onde haja somente eu e você
Ninguém mais, assim podemos ser livres"

A garota respirou fundo. O clima entre os dois de repente havia ficado tão pesado... Hermione não sabia se podia suportar. Ele havia sido, em resumo, a pessoa que mais à fez rir e chorar em toda sua adolescência. Ela sempre se subestimava enquanto achava que ele nunca olharia para ela... Enquanto isso ele...

— Espera... — Se virou bruscamente para ele. — Aquelas duas pessoas entrando no lago negro são exatamente quem eu acho que são?

Os dois se viraram na direção do lago e — sem dizer uma palavra — correram até lá.

— Georgie? — Fred gritava enquanto se aproximava. — Lovegood? Vocês são loucos?

— Vocês querem se meter em encrenca?

— Não seja tão chata, Granger. — George respondeu, estava dentro do lago até a cintura, mas suas roupas não pareciam molhadas. — Luna fez um feitiço brilhante. Não vamos nos molhar, apenas nos esconder.

— Luna? Você aprendeu um feitiço novo? — Hermione ergueu as sobrancelhas. — E você sumiu... Mas mesmo assim está usando o vestido que te dei. O cisne branco.

— E você o cisne negro. — A loira apenas sorriu. — Eu não sumi por acaso. Fred tinha que te encontrar, era para ser divertido. Não foi divertido?

— Como você...

— Ah não!

— Eu chamei Fred e George. — Os olhos azuis brilhavam inocentemente. — Eu sei que você é louca pelo Fred, então... Já se beijaram?

— Ah meu Merlin! Ginny! — Hermione levou as duas mãos ao rosto. — Nós acusamos a Ginny!

— Sério? Todo mundo sabe que gosta de mim? — O ruivo parecia confuso. — E vocês dois... Não... Aqueles não eram vocês!

— Aqueles? — O ruivo gargalhou. — Você quer dizer "aqueles se beijando"? Eu não negaria um pedido tão nobre.

Piscou para Luna antes de piscar para o gêmeo, mas tudo que recebeu de Fred foi um olhar mal humorado.

— Se beijando? — A castanha levou as duas mãos à cintura. — Vocês estavam se engolindo! Merlin! Como viemos todos parar aqui?

— Se vocês puderem nos dar licença, nós estávamos indo nos esconder no fundo do lago para dar uns amassos... — Surpreendentemente, essas palavras tinham saído da boca de Luna, não de George.

— Essa garota! — O ruivo apenas sorriu e agarrou-a, levando-a pra baixo e sumindo no lago negro.

— Eles não vão respi... Oh, deixa pra lá! — Hermione bateu o pé, se virando e caminhando para perto do salão. — Onde Luna aprendeu isso? Eu não sei como não me molhar e ainda respirar embaixo do lago... Isso é tão...

— Granger? — Fred chamou-a, ainda parado no mesmo lugar que antes.


"E estou totalmente confuso
Me sentindo encurralado e acometido
Eles dizem que é minha culpa
Mas eu quero isso tanto
Quero fazê-la voar para longe
Com o sol e a chuva
Vindo sobre o meu rosto"

A garota se virou. As mãos na cintura, um rosto bastante mal-humorado e seus pés batendo de forma nervosa contra a grama.

— Você poderia me olhar com menos ameaça e fome de morte? — Ele pediu, se aproximando.

— Você atacou a minha melhor amiga atoa. Ela explodiu na frente do colégio inteiro. Eu sofri anos por você e nenhuma pista sobre... É verdade? Ou só mais uma pegadinha... Eu te digo algo, estou terrivelmente cansada das pegadinhas Weasley. — Disse sem parar para recuperar o fôlego. — Luna... Todos agindo pelas minhas costas. Eu me sinto a maior idiota do mundo!

— Mas você não é. — Ele riu, balançando a cabeça e parecendo chateado. — Eu tive a garota mais linda, inteligente, engraçada, responsável e maravilhosa do mundo ao meu lado por tantos e tantos anos... E eu só consegui pregar peças. Você vê o quanto eu fui inútil?

A lágrimas teimosa que queria tanto rolar pelo rosto da castanha, finalmente rolou. Ela se sentiu ainda pior por demonstrar tanta fraqueza na frente dele.

— Não! — Ele se aproximou mais, secando o rosto da garota com delicadeza. — Se você chorar eu juro que eu sumo. Não vai precisar me ver nunca mais... Porque eu vou me odiar. Tipo... Pra sempre. Eu já fiz... Ou melhor; eu já não fiz todas as coisas que queria fazer. Não quero te magoar mais... Não quero ser esse idiota mais uma vez. E mais uma. E mais uma.

Hermione permaneceu em silêncio.

— Eu só quero dizer uma coisa. Eu sinto muito. Sinto por tudo. Sinto muito por ter deixado você acreditar que não era a garota mais linda do universo. Sinto muito por ter acabado com a sua auto estima. Sinto muito por todas as brincadeiras de mal gosto. — Deu uma pausa. Respirou fundo. Parecia bastante difícil terminar aquele discurso. — Tudo que eu faço é dificultar as coisas para você, Hermione. Eu quero que as coisas sejam simples para você. Eu não quero ficar no seu caminho, Herms, então eu vou te deixar ir embora... Não vou mais brigar por você. Vou te deixar em paz.

Com cuidado, ele se aproximou mais e beijou-a na testa. Os dois suspiraram por um longo momento e Fred Weasley se afastou, desaparecendo entre os alunos de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!