I Just Wanted You To Know escrita por nanny


Capítulo 5
Can You Kiss Me?


Notas iniciais do capítulo

AH VCS SÃO TÃO LINDAS! amei os reviews e LÁ VAI GÊMEO NÚMERO 1 PRA VCS >< um pouco de Guna pra alegrar o dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443192/chapter/5

Observava o lago, tão escuro quanto a própria noite. A lua iluminando o lago e deixando o jardim de Hogwarts ainda mais magnífico do que sempre fora. Sinto um arrepio percorrer meu corpo inteiro. Sorrio feliz, sabendo que essa será a noite da minha vida. Quando recebi a resposta de George, soube que tudo daria certo essa noite.

– O que faz aqui? – Ouço sua voz alcançar meus ouvidos.

Meu sorriso cresce um pouco. Confesso que há anos, George é a minha pessoa favorita no mundo. Adoro o sorriso dele, adoro os cabelos dele, adoro as mãos dele, adoro a risada dele, adoro como ele me faz sentir, como se existisse algo que fizesse a vida valer à pena, adoro ouvir a voz suave dele no meu ouvido, adoro o jeito que ele pisca para mim, adoro o jeito dele, adoro sonhar com ele, adoro estar com ele e poder sonhar com um futuro ao lado dele que no fundo eu sei que vou viver.

– Admirando a beleza da noite. – Viro-me e encaro seus olhos fixados em mim.

Já disse que adoro os olhos dele? Ele me analisa. Olha-me da cabeça aos pés e me sinto ainda mais linda com a forma que ele olha para mim.

– Posso admirá-la, senhorita? – Exibe seu sorriso maravilhoso de dentes pontudos.

Como George Weasley consegue atingir tal nível de perfeição? Perco alguns segundos encarando seu rosto e sinto que ele faz o mesmo.

GW

Observo-a de longe. O vestido branco rodado deixando suas pernas extremamente brancas à mostra. Seus braços finos e seu rosto paralisado. Ela estava ali, totalmente perdida, analisando o jardim e o lago negro. Tão linda... Seu vestido tinha um detalhe de asas na parte de trás, feitas de penas. Suas costas à mostra, seu cabelo preso em um coque firme e uma coroa, também de penas brancas na cabeça; toda de branco. Eu não conseguia parar de encará-la e sorrir. Não, eu nunca havia me aproximado muito dela. A gente se via bastante quando eu estudava em Hogwarts, mas era só. Não é como se eu não reparasse na existência dela. Sempre notei Luna. Mas sempre notei distante de mim. Ela sempre foi a garota mais pura, lunática, inteligente e maravilhosa que eu já conheci, mas sempre tive receio de falar com ela. Quando descobri que a loira havia me convidado para um baile fiquei meio confuso, mas não pude deixar de sorrir e aceitar no mesmo momento. Eu adorava-a, mesmo que não admitisse isso.

Chego mais perto e presto mais atenção na garota. Sua pele branca reflete a luz da lua, iluminando o jardim. Uma brisa passa por nós, deixando o ambiente ainda mais frio. O sorriso de Luna fica ainda maior e consigo observar os pêlos de seu braço se arrepiando lentamente. Ela parece curtir cada sensação.

– O que faz aqui? – Digo baixo, sem querer assustá-la.

Ela não tinha reparado ainda minha presença. Assim que minha voz alcançou seus ouvidos, a loira sorriu ainda mais abertamente, parecendo novamente mais deslumbrante do que a própria lua. Depois de alguns segundos em silêncio, ela finalmente acabou com o seu silêncio.

– Admirando a beleza da noite. – Finalmente vira seu corpo em minha direção.

Consigo admirá-la ainda mais. Sua maquiagem delicada, seu rosto impecável e seu vestido maravilhoso. Tão bonito quanto seus olhos... Os olhos azuis mais penetrantes e magnéticos do universo.

– Posso admirá-la, senhorita? – Sorrio.

Ela suspira, assisto suas reações vacilarem. Como ela consegue ser tão fofa?

LL

Como ele consegue ser tão fofo?

– Eu confesso que não esperava seu convite. – Bagunçou seus próprios fios ruivos e senti meu coração ficar mais acelerado.

– Eu não queria... – Gaguejo e respiro fundo, tentando consertar a frase. – E eu queria. Digo... Eu quero.

George permaneceu calado, com um sorriso de canto. Parecia se divertir muito com a minha confusão. Eu não queria dizer que não queria convidá-lo. Queria dizer que não queria atrapalhá-lo. Com a loja e com a vida corrida que ele tem. Mas as palavras simplesmente não saíram. Meus olhos correram dos olhos à boca, depois pararam nas mãos do ruivo. Elas pareciam tão fortes e... Luna, por favor, lembre-se de respirar!

– Eu nunca pensei que diria isso... – Sussurro. – Você poderia me beijar por um segundo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hue hue hue