I Just Wanted You To Know escrita por nanny


Capítulo 4
Black Swan


Notas iniciais do capítulo

kslçakdçlamsçalm



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443192/chapter/4

Eu vou enlouquecer! Não consigo terminar de me arrumar sozinha, já estou praticamente atrasada, Ginny já me abandonou, Luna nem mesmo apareceu para se arrumar junto comigo. “Respira fundo...” Repetia e repetia enquanto me atrapalhava cada vez mais com o vestido. Dentro da sala precisa tinha tudo o que eu precisava para me arrumar, mas sozinha estava ficando impossível.

– Hermione? – Uma voz feminina chamou do outro lado da porta. – Posso entrar?

Não soube imediatamente quem era, mas não consegui não pensar em quanta sorte tinha. “Entre!” Praticamente gritei e vi Lilá entrar. Já estava arrumada. Seu vestido era simples e de uma cor pouco chamativa. Um rosa clarinho. Apesar de não chamar tanta atenção quanto o meu vestido, tinha que admitir que estava linda.

– Você está ficando maravilhosa! – Grita. – Mas está atrasada. Então vim te ajudar a terminar a maquiagem. Ginny e Harry já foram, sabe como são apressados. Ron ainda está se arrumando e me preocupei contigo... Sabia que ia ficar nervosa... E eu vi Luna, ela já está pronta. Disse-me para te ajudar, ela não pôde vir.

– Ela é o meu par! – Grito. – Como assim não pôde vir?

– Calma. – Sussurra. – Respira fundo. Vou te ajudar a terminar essa maquiagem.

Balançou sua varinha por vários minutos, arrumando meu penteado e minha maquiagem com mágica. Porque você não fez isso antes, Hermione? Porque não tinha paciência para me concentrar em magia, estava quase arrancando os cabelos e mal conseguia me lembrar dos feitiços de encantamento para cabelo e maquiagem. Lilá, ainda bem que você existe!

Sorri para ela e ela sorriu de volta. Nunca imaginei que poderíamos ser tão amigas. Sentia uma ponta de ciúmes quando a via com Ron, mas isso já tinha acabado. Eu gostava de vê-los juntos e por incrível que pareça, ela consegue colocá-lo na linha de todas as formas.

– Lilá, eu te amo! – Abraço-a. – Já estava entrando em colapso!

– Agora preciso ir. – Sorri. – Ronald marcou de me esperar na entrada do salão. Luna pediu-me para avisar que te encontrará no salão comunal da sua casa. Grifinória.

– Obrigada! – Grito, vendo-a passar pela porta, equilibrando-se em cima do salto bege.

Olhei-me no grande espelho bem à minha frente. Sorrio para o resultado. “Você vai conseguir.” Sussurro para mim e tomo coragem para deixar a sala precisa.

Hermione Off

A castanha mal sabia o que a aguardava no salão comunal. Quando olhou-se no espelho quase se sentiu depressiva. Estava deslumbrante, mas não tinha um par. Seu vestido era maravilhoso, a meia-calça, a sapatilha discreta, a maquiagem forte e marcante que Lilá havia feito. O detalhe final era a coroa. Hermione posicionou-a com cuidado, sem muitas dificuldades. O cabelo estava preso e foi fácil para a castanha não se bagunçar. Puxou o véu negro que acompanhava a coroa e sentiu-se outra pessoa. Hermione sabia e repetia para si mesma que qualquer garoto de Hogwarts iria querer estar com ela assim que pisasse no grande salão. Mas infelizmente, ela iria com Luna. “Luna, não posso deixá-la esperando.” Com esse pensamento, a castanha deixou a sala precisa e correu em direção à torre da grifinória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

babies, espero que gostem!