I Just Wanted You To Know escrita por nanny


Capítulo 3
Twins


Notas iniciais do capítulo

ficou minúsculo, mas eu gostei pra caramba de escrever. espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443192/chapter/3

HG

– Eu estou perdida, Ginnevra! – Grito. – Vou ter que ir ao baile com a Luna! Eu encomendei vestidos tão lindos!

– Você disse vestidos? – Ela riu. – Encomendou o do seu par também?

– Cala a boca. – Jogo um travesseiro que acerta a cabeça da ruiva. – Ela já não tinha um vestido... Aliás achei uma boa ideia fazer isso por Luna. Não tenho certeza de que será uma boa ideia deixá-la se vestir sozinha.

– Não seria. – Ela balança a cabeça. – Você provavelmente está salvando a vida da Luna, acredite.

– Eu acredito. – Sento-me na minha cama. – Mas é depois de amanhã o maldito baile. Será que vão zoar muito com a nossa cara?

– Provavelmente, amiga. – Ginny pula para a minha cama e me abraça. – Eu te emprestaria Harry se ele não me pertencesse. Aliás, preciso te contar que nos beijamos muito noite passada e...

– Ginny, não querendo ser uma chata rabugenta e mal amada, mas já sendo... – Reviro os olhos. – Eu acho melhor ficar sozinha. Preciso chorar um pouco e me sentir infeliz com a minha posição de bruxa brilhante, porém solitária. Você pode ir procurar o Harry e depois pode me contar todos os detalhes.

– Tudo bem. – Deposita um beijo na minha testa. – Você vai ficar bem?

Balanço a cabeça negativamente e ela dá um sorriso.

– Eu sei que vai. – Se levanta. – Pense positivo, nenhum garoto vai te encher o saco ou te fazer chorar no dia do baile!

GW

– Fred! – Grito. – Fred acorda! Seu imbecil! Idiota com manteiga na cabeça! Acorda, acorda, acorda!

– O que foi, gêmeo mal feito? – Ele se mexe, abrindo um olho só para me encarar.

– A gente precisa de roupas de gala! – Grito. – Vamos ao baile! Baile, Fred! A gente vai ao baile! Amanhã!

– Que baile? – Ele fecha os dois olhos novamente e acerto uma pesada na cabeça dele. – George seu filho de uma rata imbecil. Retiro o que eu disse. Já retirei o que eu disse e não me faça te bater.

– Ainda bem que já retirou! – Sorrio. – Você precisa acordar! E a gente precisa comprar roupas bonitas! A gente precisa ficar muito bem para ir ao baile!

– Que baile, coisa estragada? – Ele se senta na cama e me encara com uma careta de medo. – A mamãe te jogou algum feitiço assim que nasceu? Embaralhou com seu cérebro mal formado? Você está parecendo a Cinderella, George, isso está me assustando!

– Mas é um baile! – Danço pelo quarto. – Tem tanto tempo que não vamos a um baile!

– É claro, não somos mais alunos de Hogwarts. Nem princesas. – Ele revira os olhos. – Me deixa dormir seu projeto de bruxo mal feito!

– Não! Você não pode dormir, Fred. – Puxo-o pelo ombro e obrigo-o a sair da cama. – A gente tem de ir fazer compras. Um terno novo seria magnífico... É um baile! Baile! Vamos dançar! No baile! Amanhã! O baile!

– Eu já entendi. – Ele grita, segurando meu ombro e me sacudindo. – Só. Me. Diga. Que. Inferno. De. Baile. É. Esse. Ou. Eu. Vou. Arrancar. A. Sua. Cabeça. Que. Não. Serve. Para. Nada.

– Um baile em Hogwarts! – Comemoro. – Hogwarts, Fred! Fred...

Faço um suspense e encaro meu gêmeo por alguns segundos.

– Hogwarts! – Grito bem na cara dele.

Fred se irrita e sai pisando duro, deixando-me sozinho no quarto dele, pensando no que eu vou vestir para ir ao baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

George, eu te amo!