Uma Bella um Tanto mais Heróica escrita por Srta Nutella


Capítulo 18
Comendo na minha mão


Notas iniciais do capítulo

Oiie!!!! Blz c vcs? Alg aí tem zapzap?
—Suze



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443036/chapter/18

Depois de um mês, Thomas finalmente estava... "adestrado". Em outras palavras, ele estava comendo na palma da minha mão.

Sorri ao lembrar de como eu o fiz terminar com Meredith, a oito dias atrás.

Flashback:

Eu e Thomas estávamos na parede que tinha atrás da escola, ele me prensando na parede e eu passando os braços por seu pescoço, o beijando, seu cabelo loiro tinha tanto gel, que meus dedos não conseguiam penetrar aquela cabeleira dourada.

Seu beijo era horrível, sério, tipo, ele solta tanta saliva que parece que eu estou me afogando, é nojento, eca, só de pensar já me faz ficar com vontade de vomitar, imagina realizar esse pesadelo.

Fora que eu sinto como se eu estivesse traindo alguém, eu só não sei quem, e também tem aqueles olhos verdes com que eu não consigo parar de sonhar, e, de certa forma, eu não quero parar, esses olhos são minha válvula de escape particular para eu fugir do mundo e dos problemas que me rodeiam dia após dia.

–THOMAS!!!!!!!- ouvi a voz anasalada de Meredith gritar, nos separamos e vi que não era só ela, a escola inteira estava ali- O QUE É QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO!!!!!!! VOCÊ AINDA É MEU NAMORADO CASO NÃO SE LEMBRE!!!!!!

–Você tem namorada?- perguntei, agradecida por estar longe daquela água e me fingindo de desentendida- você me disse que você e Meredith tinham terminado a duas semanas!

–Não pense que eu não sei que você sabe, Isabella- disse Meredith- Thomy, tira a mão dela agora e vamos embora, temos muitos assuntos a tratar.

Só então percebi que as mãos de Thomas ainda estavam na minha cintura, tudo que eu queria era me afastar dele, mas eu tinha que manter a pose de apaixonada.

–Ela é sua namorada ao sua mãe?- perguntei a Thomas- afinal, ela tem idade suficiente pra isso, né sogrinha?

Vi a escola toda rir e a Meredith já estava soltando fogo pelas orelhas.

–Ela, a partir de agora não é nenhuma e nem outra- disse Thomas, me apertando mais, quase me machucando-, sinto muito Meri, mas acabou, eu amo, amo, a Bella, e só ela, desculpe-me.

Fim do flashback:

A cara que ela fez na hora foi hilária, suas "seguidoras" já a tinham abandonado, e agora seu namorado também, o dó.

Mas meu plano ainda não estava completo, veja bem, Thomas já partiu o coração de uns nove décimos da população feminina do colégio, e agora, eu iria fazer o que ninguém teve coragem até agora, eu iria dar o troco!

Thomas acha que eu sou uma santa, um ser inocente e apaixonado enviado dos céus para seu abraço, eu o fiz se apaixonar por mim, só para esmagar seu coração depois, assim como ele fez com tentas garotas indefesas.

Agora acabou, se deu mal Thomy, de adeus a sua vida de play boyzinho mimado, é o fim da linha, acabaram-se os trilhos, e eu estarei lá na frente pra dar na cara do seu trenzinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ficou pqn pq a bateria do meu cel tá fraquíssima, e to sem meu carregador
—Suze