Uma Bella um Tanto mais Heróica escrita por Srta Nutella


Capítulo 10
Filha de... tem certeza??! Deixa eu ver esse roteiro!!


Notas iniciais do capítulo

Oiie! E aí? Não se esqueçam de comentar, em???
—Suze



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443036/chapter/10

Quíron disse que tinha alguém querendo me ver, Percy estava indo atrás de mim mas Quíron o impediu:

–Então quer dizer que agora começaram a se dar bem? Tsc, tsc, tsc. Percy, Rachel quer falar com você, ela está lá na casa grande, Travis e Connor podem te acompanhar, Nathalia, Annabeth, vocês vão com Isabella, se ela quiser, é claro- disse Quíron.

–Claro Quíron- eu disse.

Percy e eu trocamos mais um olhar então ele seguiu seu caminho enquanto Nath e Annie me guiavam para o lado oposto.

–Nossa minha Mãe do Céu! O que é isso Isabella Marie Swan!?!- gritou Nath ao ver as minhas roupas.

–Até dava pra você fazer uma grana trabalhando na TV como dublê de vaso com a quantidade de terra que tem no seu cabelo!- disse Annie em meio de risos histéricos que só ela sabe dar.

–Há há há- eu "ri" bem lentamente e séria- espia só a minha animação com essa piada super engraçada. Só que não, né?

Ficamos nos olhando bravas até que explodimos em altas e histéricas gargalhadas, ai ai eu amo essas loucas.

Depois de um tempo paramos com nossa crise histérica e voltamos a andar calmamente não sei pra onde já que elas estavam dirigindo e eu estava de carona, tá parei.

Virei o rosto pra ver o quanto tinhamos andado quando eu esbarrei em alguma coisa (ou alguém, vai saber né?) e caí em cima disso.

Percebi que o que estava em baixo de mim era uma pessoa provavelmente uma mulher, me levantei e dei a mão pra ela levantar me desculpando.

–Eu sou muito desastrada- eu disse.

–A culpa foi minha- dissemos juntas, então paralisamos.

Ela, tinha cabelos pretos, olhos azuis com raios explodindo dentro, e pele pálida.

Como eu!

Não éramos idênticas, isso é óbvio já que ela parecia ter uns dezoito anos e era mais alta que eu.

Mas mesmo assim, nós éramos muito parecidas e isso não poderia ser desconsiderado por ninguém com um cérebro dentro do crânio.

Era como se fôssemos...

–Quem é você?- ela perguntou, me tirando de meus próprios devaneios.

–Eu? A questão é quem é você!- eu disse.

–Não, é você- ela disse.

–Você- eu disse.

–Você.

–Você.

–Você.

–Você.

–Você.

–Você.

–Você.

–Você.

–Você!

–Você!

–Então tá! Eu falo- eu disse- meu nome é Isabella Swan, indeterminada.

–Eu sou Thalia Grace, filha de Zeus.

–Bom, Thalia Grace, o que...

–Bella- interrompeu A ( Annabeth )- sem querer interromper mas já interrompendo, sua visita tem uma certa pressa.

–Tudo bem, nos vemos depois, Thalia Grace.

–Vou combrar, Isabella Swan.

–Tchau Thalia- disseram A e N ao mesmo tempo e pegaram meus braços, me puxando, então saímos correndo.

Eu adorava correr, adorava sentir o vento bater no meu rosto, era como se ele ne ajudasse a ir mais rápido, e eu nunca, nunca, tropecei porque estava correndo, nunca mesmo.

Chegamos até o pinheiro do dragão, eu adorava aquele dragão, ele também me adorava, eu tinha uma certa afinidade com animais voadores, e eles por mim principalmente por águias.

Mas não foi o Velocinto de Ouro que roubou minha atenção, em vez disso foi uma pessoa pálida, de cabelos escuros desfiados apontando para todas as direções, olhos dourados saltitante e animada.

–Alice?!- exclamei.

–Bella!- ela gritou, e correu na minha direção, porém a barreira a impediu- mas que droga!- irritou-se ela e socou a barreira mística, que nem se abalou com sua força sobrenatural.

–O que você está fazendo aqui?!- eu disse pausadamente tentando controlar a minha raiva.

–Bella, eu preciso da sua ajuda, Edward precisa- ela disse como se eu fosse sair correndo por causa disso.

–Quer dizer então que agora ele precisa de mim?! Depois de tudo o que ele me fez sentir, depois de tudo que ele me fez passar, ELE NÃO TEM NEM A CARA DE PAU DE VIR AQUI PESSOALMENTE?!!!!- berrei, então algo estranho aconteceu, uma nuvem de tempestade começou a se alojar em cima de mim, com relâmpagos saindo de dentro dela.

–Bella- N disse se aproximando de mim- se acalme- ela então pegou a minha mão, senti uma descarga elétrica se liberar dela e lhe dar um choque, ela rapidamente tirou a mão da minha- você me deu um choque!- ela exclamou surpresa.

–Desculpe- eu disse.

Comecei a girar o meu anel com o polegar, como eu costumo fazer quando estou nervosa, como se eu estivesse decidindo que arma escolher.

–O que é isso, Bella? Você é minha melhor amiga e...- começou Alice Futuro Defunto Cullen.

–Eu era sua melhor amiga, Alice Cullen, porém deixei de ser no instante em que você me abandonou sem nem me dizer adeus, no instante em que você me deixou absolutamente sem nem um apoio, sem chão, sem ter no que me agarrar, a escuridão, é a primeira coisa que eu me lembro, isso é amizade pra você seu monstro?! Amigo é aquele que ajuda, que estende a mão pra você quando estamos no fundo do poço, onde você me deixou, e onde elas duas- eu abraçei N e A pelos ombros- me puxaram pra fora, e então... eu pude ver o Sol de novo, eu pude ver, o amor de novo- comecei a pensar no Cabeça de Alga, em seu rosto, seu jeito, seu sorriso- aquele sentimento que toma conta da gente, mas dessa vez é de verdade Alice, ninguém vai me deixar dessa vez, você não vai estragar isso Alice, nem você nem ninguém, VOCÊS CULLENS NÃO VÃO ESTRAGAR!!!

–Bella! Por favor me escuta! O Edward vai se matar! Ele ficou sabendo que eu não consigo mais te ver, ele acha que você morreu! Ah Bella... agora ele quer morrer também!!- disse ela soluçando alto num choro sem lágrimas- e sobre tudo isso que você citou, acha que nós também não estamos sofrendo?! Diferente de você, ninguém nos puxou pra fora, ainda estamos no fundo do poço, Bella.

–Pensa um pouco, Alice- eu disse- foram vocês que me deixaram! Estão sofrendo porquê querem! E quanto a Edward, se eu salvar aquele projeto de glitter, vocês vão me deixar em paz e nunca mais olhar na minha cara?

–Promessa- ela disse.

–Não é tão difícil me deixar de novo, não é? Edward é mais importante. Claro. Como foi que você me achou afinal de contas?

–Carlise é um semideus, Bella, ele tem seus contatos- ela disse, cabisbaixa- vamos.

–Na na ni na não, nós saímos amanhã de manhã, ainda tenho que pedir permissão para o Quíron, comer, me trocar, arrumar minha mochila e me despedir- eu disse.

–E onde eu vou ficar até lá?- perguntou.

–Se vira- eu disse- vamos meninas, tenho que tomar um banho antes do almoço.

###

Depois do almoço, eu fui procurar Thalia Grace, conversamos bastante e nos tornamos muito amigas, ela é uma pessoa incrível.

Já na hora do jantar, dei uma fugidinha até a mesa de Poseidon ver MEU Percy.

Possessiva? Eu?! Talvez um pouquinho...

Eu disse a ele que estava pronta pra contar que estávamos juntos, ele disse que na fogueira contaríamos oficialmente.

Conversei com Quíron e ele permitiu que eu fosse, com a condição de levar mais dois comigo, pedi pra levar N e A, mas infelizmente A da aulas de grego então não estaria disponível, então sugeri Percy, mas além dele ser professor de esgrima, teríamos que ir voando, o que não é bem a praia dele, sacou?! Praia, água, Percy... tá parei, então decidi levar Travis e N, e começar a por meu plano em prática.

Agora estamos na fogueira, a ordem era essa: A, N, Thata, eu, Percy, Tra e Conn.

–Viu Tra, troca de lugar com a Annie- eu mandei- agora.

Eles trocaram de lugar e assim eu vi o resultado, todos os casais juntos, menos a Thata, forever alone, mas não por muito tempo, logo eu arrumaria alguém pra ela.

Olhei pra Percy, então tudo sumiu, era só nós dois e o céu estrelado, não tinha mais ninguém no mundo, não tinha Alice, não tinha Edward, não tinha Quíron, não tinha Sr. D., só tinha seus olhos verdes me fitando intensamente.

Nesse instante eu senti que nem os deuses lá de cima poderiam me separar dele, ninguém tinha esse poder, se eu o amava? Eu não sei. Mas nós temos muito tempo pra descobrir, o que não nos falta é tempo.

Com esse pensamento, fui me aproximando dele até o beijar.

Eu senti o silêncio de repente se instalando ali, todos ficaram mudos.

Então eu me entreguei ao beijo, me concentrei apenas nos choques que eram dados em minha pele, então de repente, senti algo diferente, uma energia acima de mim, e outra muito forte, nos separando.

Essa tal força me tirou dos braços de Percy e me afastou consideravelmente dele, então percebi que era o vento, e acima de mim, pairava um grande e chamativo raio azul.

Todos se curvaram, Quíron então se levantou e gritou, sua voz se espalhando pelo lugar:

–SALVEM ISABELLA SWAN, FILHA DE ZEUS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teeeeeeenso, algum coment, eu espero que sim se não eu vou fazer birra e não postar!
—Suze