Quero te Falar que Te Amo 2 escrita por Kuro Neko


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

A música é do Greyson Chance - Waiting Outside The Lines



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442824/chapter/1

You'll never enjoy your life,

Você nunca vai desfrutar de sua vida,

Living inside the box

Vivendo dentro de uma caixa

You're so afraid of taking chances,

Você está com tanto medo de correr riscos,

How you gonna reach the top?

Como você vai chegar ao topo?

Era sempre assim, encontrava com a turma do Starish, treinava uma música nova, trabalhava em programas de TV ou fotos. Sempre assim. Não que não gostasse desse trabalho. Sempre sonhara em ser um cantor. Então, o que tanto incomodava o ruivo que sempre era alegre? O motivo era bem simples, e esse motivo tinha nome e estava bem ao seu lado. Nanami Haruka, a garota que possuía os olhos de cor de mel, tinha um jeito meigo que transmitia tanto conforto para ele. O motivo te tanto incomodo com essa garota? Simples, era o amor que ele sentia por ela. No dia do exame para entrar na escola Saotome salvou a garota só por gentiliza, mas ao ver aqueles olhos com uma cor tão puro se apaixonou, como ficara alegre ao saber que ela estava na mesma sala que ele, como ficara alegre ao saber que ele iria cantar as músicas que ela iria compor. Estava tudo tão perfeito. Mas a vida é cruel, seu mundo quase desmoronou ao escutar que não era permitido relações amorosas. Ficou deprimido, mas era a regra da escola, aguentou e tentou selar esses sentimentos, mas não teve sucesso, a medida que olhava para ela, a medida que conversava com ela, a medida que cantava a música dela, seu coração batia mais forte, seus sentimentos cresciam mais ainda. Como lidar com isso? Por que o mundo é feito de regras e mais regras? Por que é proibido ter esses tipos de sentimentos tão maravilhosos? O ruivo não entendia o motivo. Mas não falaria o que sente por ela pela simples palavra chamada “regra”.

Rules and regulations,

Regras e regulamentos,

Force you to play it safe

Forçam você a não se arriscar

Get rid of all the hesitation,

Livre-se de todas as amarras,

It's time for you to seize the day

É hora para você aproveitar o dia

Instead of just sitting around

Em vez de só ficar sentado

And looking down on tomorrow

E olhando para o amanhã

You gotta let your feet off the ground,

Você tem que deixar os pés fora do chão,

The time is now?

A hora é agora ...

Estava conversando com a turma, mas os seus pensamentos só estavam na Nanami. Como ela era linda. Ficou olhando para ela até que a garota se aproximou dele. Seu coração pulou. Cada passo que ela dava o ruivo ficava nervoso, tentou se distrair com a conversa do Ren do seu último trabalho mas sem sucesso.

- I-Ittoki-kun...

Arrepiou só de escutar o seu nome.

- Nanami, o que foi?

Tentou falar calmamente. Seu coração batia a mil por hora e ficou mais nervoso ainda ao entrar na sala onde treinava a sós.

- E-eu.... Eu q-queria dizer que.... – Meu Deus, o que será que ela quer falar com ele? Chegou até a mentir para ficar a sós. – Que eu...... Eu te amo Ittoki-kun!

I'm waiting?waiting?just waiting?

Eu estou esperando, esperando, só esperando

I'm waiting?waiting outside the lines

Eu estou esperando,esperando fora das fronteiras

Waiting outside the lines

Esperando fora das fronteiras

Waiting outside the lines

Esperando fora das fronteiras

Try to have no regrets

Tente não sentir arrependimentos

Even if it's just tonight

Mesmo que seja só por esta noite

How you gonna walk ahead

Como você vai andar para frente

If you keep living blind?

Se você continua vivendo cego?

Stuck in my same position,

Preso sempre na mesma situação,

You deserve so much more

Você merece muito mais

There's a whole world around us,

Há todo um mundo a nossa volta,

Just waiting to be explored

Apenas esperando para ser explorado

Instead of just sitting around

Em vez de só ficar sentado

And looking down on tomorrow

Olhando para o amanhã

You gotta let your feet off the ground,

Você tem que deixar os pés fora do chão,

The time is now, just let it go

A hora é agora, deixe tudo para trás

Arregalou os olhos. Esperava por tudo, menos isso, menos a confissão vinda pela garota que tanto amava. Como ela estava corada, como ela era tão corajosa, como ela surpreendia as pessoas. Se aproximou dela, colocou a sua mão no rosto dela para poder olhar melhor. Corada até dizer chega. Deu um pequeno sorriso.

- Nanami...

Foi se aproximando mais e mais diminuindo a distância dos lábios até que encostasse. Eram macios e puros. Deu uma pequena mordida no lábio inferior provocando um arrepio na garota.

- Arigatou Nanami. Eu também te amo. Sempre quis dizer isso mas nunca tive coragem. – Abraçou carinhosamente a garota que estava surpresa com o beijo – Você me fez virar um cantor, me fez ter sentimentos lindos e me deu coragem. Eu te amo Nanami, te amo muito, muito, muito.

- I-Ittoki-kun...

O ruivo se afastou um pouco para poder olhar a garota. Ficaram assim por um tempo. Pensando em como aquele sentimento lindo pode ser proibido. Deram um pequeno sorriso.

- Vamos, o pessoal devem estar esperando por nós.

- Sim.

Ittoki pegou a mão da Nanami e os dois saíram da sala. Não importaria o que as pessoas iriam falar. Apenas queria demonstrar o que tanto sentia um pelo outro.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero te Falar que Te Amo 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.