Meu pior pesadelo - Reescrevendo

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Cachecol Vermelho de Coração Espelho escrita por Nyctophilia

Cachecol Vermelho de Coração Espelho
Espelho em Panos..
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Casamento dos Sonhos escrita por Alinehyuga

Casamento dos Sonhos
"Assim que entraram, Sakura viu o grande salão lotado. Havia um caminho demarcado por um tapete vermelho e arranjos de flores ao redor.

Uma marcha nupcial acompanhava seus passos, enquanto a jovem olhava para os cidadãos de Konoha, entre eles seus amigos"

"Sakura se sentia feliz por ver todos ali, compartilhando o dia mais feliz de sua vida.

E agora finalmente ela olhava para frente, contemplando ao final do tapete vermelho seu amado, um jovem de cabelos negros, arrepiados na parte de trás. Ele vestia um terno elegante negro e se encontrava de costas."

"Faltando poucos passos para chegar a Sasuke, Sakura segurou sua respiração ao vê-lo virar-se de repente. Seus olhos negros fitaram os seus olhos verde-esmeralda..."
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   9 acompanhando  

 


Quem vai ficar com Sarada? escrita por Kamereon

Quem vai ficar com Sarada?
[UN]"Sakura tem plantão no hospital. Sasuke, uma reunião importantíssima com o hokage. Sarada é apenas um bebê que precisa da atenção dos pais, e claro, um deles precisa abrir mão dos seus tão importantes compromissos.

Mas afinal, quem vai ficar com Sarada?"
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

29 favoritaram   27 acompanhando  

 

Puberdade escrita por Evil Queen 42

Puberdade
[Oneshot]

O que fazer quando sua filha caçula está se tornando uma mocinha ? Naruto Uzumaki, o Hokage de Konoha, está passando por esse drama. Himawari está crescendo e o loiro não pode lutar contra isso, sua filha precisa crescer, mas isso não significa que ela precisa se interessar por algum garoto, certo Naruto ?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

2 recomendações   51 favoritaram   57 acompanhando  

 

A uva passa do arroz de Natal escrita por Hikari

A uva passa do arroz de Natal
"Não era segredo para ninguém que os gostos de Tenten eram um tanto peculiares, afirmava-se isso assim que a encontravam com o “tão” sem graça Neji. Mas vai entender o que se passava na cabeça da morena de coques na cabeça. Gosto é gosto, não é mesmo?"
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

14 favoritaram   8 acompanhando  

 


Menina do papai escrita por CarolineAzevedo

Menina do papai
Sasuke ve algo que não queria o que vai acontecer com o coitado do menino boruto
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

Morena escrita por Krols

Morena
– Sabe o que mais me irrita? – ela o encarou, negando, sentindo os corpos serem girados juntos ao ritmo lento da música. – Que vão me zoar eternamente por ter sido traído, o ano todo. – ela riu e o apertou mais forte os ombros quando os girou novamente no salão.
- Está mais irritado com isso do que com ter sido traído? – isso era estranho, ele devia estar odiando os dois, mas ligava mais por ter sido na frente de outras pessoas do que para o que realmente tinha acontecido. Ele assentiu. – Por quê? – deu de ombros, não sabia dizer, não mesmo. – Você é estranho. – ele a girou e com a mão segurando fortemente em sua cintura jogou o corpo feminino para trás, reclinando-a.
- Retire isso ou eu te deixo cair. – ela arregalou os olhos e ele riu vitorioso.
- Desculpe. – disse rápido. – Você não é estranho! – ele sorriu e a levantando, apertando mais o corpo feminino contra o dele.
- Obrigado. – disse, girando-os na direção oposta já que uma nova música começava e o ritmo apesar de ainda lento era outro. Ela gostava da sensação do corpo movendo-se junto ao dele, era agradável e nunca tinha dançado antes, sentia-se feliz. Apoiou o queixo no ombro dele e respirou fundo, inalando seu cheiro, era gostoso seu cheiro, muito mesmo.
- Na verdade, você é muito estranho! – falou firme e sincera. - Chantagem não vale pra parecer legal. – ele sorriu e puxou o corpo para trás, tirando-a de seu ombro, encarando-a.
- Se falar de novo dessa vez eu não vou só te jogar no chão. – ela piscou e curvou as sobrancelhas.
- O que fará? – perguntou não contendo a curiosidade e ele sorriu de lado, deixando-a constrangida, seu sorriso parecia um tanto malicioso. Naruto aproximou o rosto do dela, os lábios se aproximando perigosamente até serem desviados ao seu ouvido onde ele os colou.
- Se falar mais uma vez, morena, eu vou te beijar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

29 favoritaram   38 acompanhando  

 

Querida Sarada... escrita por Hitari Amai

Querida Sarada...
Você provavelmente já escutou a frase " Só damos valor as coisas quando as perdemos ", mas tem que ser necessariamente assim? Temos que levar sempre na cabeça para entendermos isto?

Perdi minha esposa num acidente de carro e eu nada pude fazer, fiquei viúvo e agora sou pai solteiro de uma menina. Nunca fui 100% presente em minha família, o trabalho sempre cobrava bastante de mim, mas eu nunca havia percebido isto até o dia do falecimento de minha mulher. Mas minha família ainda vive, pois eu tenho você, minha querida Sarada...
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

2 recomendações   24 favoritaram   52 acompanhando  

 

My X'mas Secretary escrita por Arê chan

My X
Ela amava o Natal com um espírito de criança. Ele pensava que era apenas mais uma data comercial.
Hinata Hyuuga era a assistente pessoal mais servil e prestativa que se poderia desejar, e com seu jeito dedicado consegue dobrar até mesmo o mais rígido dos chefes: Itachi Uchiha.
Será que o Espírito de Natal e a perseverança de Hinata vão abrir os olhos de Itachi?

Fanfic escrita em virtude do amigo secreto do grupo "Curtidoras da SasuHina/BR - OFFICIAL", e a minha amiga secreta é a Ingrid F. Godoy (~Pinkuiro | Chocola-chan).
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shoujo-ai, Amizade

12 favoritaram   10 acompanhando  

 

Ah, minha pequena... escrita por Alice Alamo

Ah, minha pequena...
Não estava planejado. Aquele calor no peito, aquela onda de sentimentos que transbordava minhas veias e se exteriorizava em minha face não foram planejados. Entretanto ali estavam.

Escrita em 2016
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

2 recomendações   28 favoritaram   37 acompanhando