A Realeza - O Doce Também Tem Seu Veneno

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

O Ultimo Adeus... escrita por Aylee

O Ultimo Adeus...
Por que uma simples amizade do passado pode criar tantos problemas?
Essa pergunta sempre esteve na cabeça de Florence, aquela garota do fundo da sala que você nunca notou, cansou de tudo. Mas pra que desistir sem nem avisar alguém o motivo?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

1 favoritou   2 acompanhando  

 

Um de Nós escrita por Rain

Um de Nós
"E se Deus fosse um de nós? Apenas um estranho no ônibus, tentando chegar em casa?"
Categorias: Originais
Gêneros: Songfic

1 recomendação   12 favoritaram   13 acompanhando  

 


Quero ir com você escrita por Lari B Haven

Quero ir com você

Johanna e Marcus se conheceram em um hotel. Isso j faz um ano. Agora em Berlim eles comemoram um ano de namoro relembrando de tudo que aconteceu naquele hotel.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance

3 acompanhando  

 

Sabonetes Não Amam escrita por Hey Pipes

Sabonetes Não Amam
Se você jogar no Google sabonetes antibacterianos, o que vai encontrar é uma série de links alertando-o sobre testes, a má eficácia e até os riscos para a saúde. E eu sabia bem disso. Um deles tinha acabado com a minha vida. E quer saber de mais uma coisa? Eu estava apaixonado por ele.
Categorias: Originais
Gêneros: Darkfic, Romance, Yaoi

42 favoritaram   24 acompanhando  

 

My Letter escrita por Letter

My Letter
Está é apenas uma carta.
A carta de uma garota que não pode continuar seu amor, pois seus dias juntas foram amaldiçoados pelo preconceito das outras pessoas.
A ilusão de seus amigos se desfazendo em simples palavras.
A carta de alguém que já se foi, e está justificando isso.
Uma carta sem destinatário, onde promessas foram feitas, junto ao amor que não passou despercebido pelo mundo.

*My Letter = Minha carta.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 


A Caçadora escrita por Swiper

A Caçadora
Nina é uma Humana e caçadora. Um dos grupos que estão em guerra contra o planeta Asthorn. Ela é esquentada, mas bastante leal aos amigos. Ela vive se mudando de cidade e convive com os humanos que não sabem sobre a guerra. Algumas dessas pessoas eram seus amigos de infância que tinha antes de descobrir esse seu parentesco um pouco sobrenatural. Ela os havia deixado para trás, saindo misteriosamente da cidade.
Agora, devido a registros de ações do planeta em guerra na sua antiga cidade, ela terá de se reencontrar com eles e descobrir coisas que sinceramente não queria ter descoberto.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Universo Alternativo

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Against the world escrita por Lady

Against the world
"Com passos largos, o louro cortou a distância, chegando ao irlandês. Seus braços rodearam sua cintura delineada com um forte sentimento de posse, mas sua cabeça apoiou-se no ombro do menor de maneira delicada, como se este se tratasse de porcelana."
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Songfic, Yaoi

5 acompanhando  

 

Raio de Sol escrita por Han Eun Seom

Raio de Sol
Raiane nunca imaginaria como um completo estranho mais novo do que ela (o que sempre lembrava a ele) poderia mudar a sua vida. Como um garoto que teria um passado do qual não se orgulhava fazer tantas mudanças nela? Ismael também não sabia o que fazer diante do sentimento que estava se formando pela total desconhecida que o ajudou.
O que fariam então? Deixariam acontecer ou resistiriam?

"[...]Tália sabia que um dia alguém além dela iria amar sua irmã tão incondicionalmente que chegaria a doer... Assim como ela. "

"- Sabia que seu nome significa raio de sol?"
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

1 recomendação   8 favoritaram   9 acompanhando  

 

Guerra Mutante: A Relíquia Roubada escrita por Luis Gustavo

Guerra Mutante: A Relíquia Roubada
Dor, angústia e ódio: isso é o que todos sentem em 2084.
Há dois anos a Quarta Guerra Mundial acontece. No entanto, não é uma guerra entre países, religiões ou democracias, e sim uma guerra entre raças idênticas e ao mesmo tempo diferentes. Uma guerra entre os humanos e os Mutantes.
Franklyn Thompson é um Mutante sobrevivente de apenas 15 anos, que vive com sua mãe em uma vida de nômade. Nunca precisou sujar suas mãos na guerra, e nem sua mãe. Até que, enquanto caçava, se deparou com Caçadores de Mutantes: soldados especiais que faziam patrulhas à procura dos Mutantes sobreviventes para executá-los, fossem amigáveis ou não. Depois de uma fuga arriscada, um homem os encontra e os leva a uma caverna, onde lá revela ter uma escada que leva a uma gigante cidade subterrânea.
Mas tudo começa a ficar pior quando uma relíquia sagrada é roubada, e quem está em posse dela pode ter o poder de decidir o destino da guerra. Franklyn descobre que é o único que pode recuperá-la, e em uma corrida contra o tempo ele busca o ladrão da Espada Dourada ao lado de seu grupo, enquanto tenta descobrir quem será a pessoa misteriosa por trás de tudo aquilo.
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Drama, Mistério, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Fantasia, Ficção Científica

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Depressão pós-carnaval. escrita por Rubião

Uma aula chata e muito tempo livre.
Categorias: Originais
Gêneros: Universo Alternativo

3 favoritaram   1 acompanhando