Aprendendo a Ser Uma Família escrita por WaalPomps


Capítulo 32
Intervenção


Notas iniciais do capítulo

Heeey gente
Esse capítulo está MUITO engraçado, opinião da autora aqui HUAUHAHUAHUHAU
Espero que gostem, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442631/chapter/32

_ Fraldinha, acabei de marcar médico. – avisou Giane, entrando no quarto. O marido se assustou.

_ Puta merda, cê não tá grávida de novo, né? – ele arfou – Porque, Deus me perdoe, mas a Cat só tem cinco meses. Não to em condição de lidar com mais um.

_ Não babaca, eu não to grávida. – Giane bufou – O médico é exatamente por isso: você vai fazer uma vasectomia.

_ EU VOU FAZER O QUE? – ele sentou na cama, gritando. Giane correu até ele, começando a estapeá-lo – Ai tranqueira, isso dói.

_ Se você acordar as crianças, faço doer mais. – ela ameaçou, irritada - E vasectomia. Você vai fazer uma vasectomia. Quer que eu explique o processo?

_ Eu sei como é, por isso que me recuso. – ele estava indignado – Giane, não vou deixar um cara cortar minhas bolas.

_ Ah, você vai. Você vai deixar o cara cortar tuas bolas, ou vai voltar à época de adolescência e sua amante vai ser sua mão esquerda. – avisou a corintiana – Eu botei três crianças para fora pela minha coisa, e não pretendo colocar mais nenhuma. Então você vai fazer a vasectomia, ou nada de sexo para você.

_ Porque você não faz a amarração de trompas ou sei lá como se diz isso. – perguntou Fabinho, em pânico.

_ Fabinho, eu pari três crianças. TRÊS. E eu não vou passar por uma droga de cirurgia que mais parece uma cesárea, porque você tá com medo de um cortinho. – Giane bufou, nervosa – E vai ser assim. Ou você faz a vasectomia, ou não faz mais sexo comigo.

~*~

_ Eu não acredito que eu vou fazer uma vasectomia. – Fabinho choramingava sem parar, enquanto ele, Giane e Catarina aguardavam na sala de espera – Tá vendo, princesa? Tá vendo o que a maluca da sua mãe faz comigo?

_ Fabinho, é só um cortinho, pelo amor de Deus. – Giane bufou, enquanto terminava de amamentar Catarina.

_ Se fosse “só um cortinho”, eu não teria que preencher uma declaração e reconhecer em cartório. – ele bufou – Com TESTEMUNHAS. Eu tive que pedir para o Maurício e a Malu assinarem como TESTEMUNHAS que eu queria cortar meu saco. Tem noção de quanto isso é humilhante?

_ Isso é para moleques de 18 anos, que simplesmente querem fazer sacanagem sem risco. – ela lembrou – Só que eles têm que padronizar isso para todos. Incluindo um cara de 30 anos, com três filhos.

_ Cê gosta de tacar na minha cara né? Que eu já tenho 30 anos. – ele bufou – Mas lembra que você também tem, viu pivete? Cuidado que vou te trocar por uma modelete mais nova.

_ Haha, engraçadinho. – ela mandou a língua, fazendo o marido rir.

_ Fábio Queiroz Campana? – a enfermeira chamou, e o rapaz engoliu em seco – Queira me acompanhar.

_ Quer que eu vá segurar sua mão? – a corintiana debochou, mas o marido estava nervoso demais pra retrucar – Boa sorte, bezerrão.

Fabinho seguiu a enfermeira, deixando Giane e Catarina na sala de espera. O publicitário já havia entregado o documento de autorização e preenchido a ficha médica. Agora, não havia mais nada entre ele e a “cirurgia”.

_ Sr. Campana? – uma enfermeira entrou – Eu vou prepará-lo para o procedimento.

_ Preparar o que? – o homem estava praticamente suando frio, vendo a enfermeira abrir a bandeja de instrumentos.

_ Precisamos raspar os pelos no local da incisão. – a enfermeira explicou calmamente, pegando uma gilete – Com licença.

_ À vontade. – ele murmurou, mortificado. Sentiu a lâmina passando por sua intimidade, e começou a xingar a esposa em pensamento.

_ Você vai sentir uma picadinha, será a aplicação do anestésico. – avisou a mulher, pegando uma seringa. Fabinho olhou para o teto, tentando pensar em coisas que o distraíssem, como por exemplo... Tá, nada poderia distraí-lo naquele momento. Tinha uma pessoa enfiando uma agulha em seu saco.

_Boa tarde Fábio. – o médico entrou sorrindo, fazendo o homem bufar.

_ Só se for pro senhor, viu doutor? Porque olha... – o médico riu, sentando em frente às pernas do paciente – Como o senhor aguenta ver os companheiros, se é que me entende, todos os dias?

_ Ora, é parte do meu trabalho. – o homem riu, pegando o bisturi. Fabinho ficou branco feito cera, engolindo em seco – Está sentindo isso?

_ Isso o que? – o publicitário estava em pânico. O médico sorriu, voltando as atenções ao bem mais precioso de Fabinho – Cadê o terço que minha mãe me deu? Nessas horas é que faz falta.

_ Muito bem rapaz, você vai sentir um pequeno desconforto e uma nova picada, está bem? – o médico perguntou de lá de baixo e Fabinho só faltava chorar. Tinha um homem com as fuças enfiadas no seu amigo, e mais: cortando partes importantes do dito.

Realmente sentiu um desconforto extremo, e sofreu ao saber que era o médico enfiando o dedo dentro das joias da casa. Aquele era, definitivamente, o momento mais humilhante de sua vida.

_ Prontinho, agora é só suturar. – o médico ergueu a cabeça, sorrindo. Fabinho começou a cogitar a hipótese de o homem ser maluco, porque não era possível se ficar tão feliz depois de fazer o que ele havia feito – Você vai trabalhar hoje?

_ Não, meu sócio me liberou. – o publicitário tentava não prestar atenção na linha e agulha, encarando um quadrinho do Garfield na parede – Alguma recomendação para o pós-operatório?

_ Sugiro que fique com uma bolsa de gelo sobre o local pelas próximas duas horas, e evite carregar peso. – o médico deu mais algumas instruções, que Fabinho ouvia por cima – E se sentir dor, pode tomar um Tylenol.

_ Certo. – ele observou o médico se levantar – E quando poderei tocar violino de novo?

_ Assim que se sentir confortável para isso. – garantiu o médico – Mas, pelo menos nos próximos meses, tenham outro método contraceptivo. Ainda podem existir espermatozoides no esperma, e pelo menos até o espermograma dar negativo, melhor que não se arrisquem.

~*~

_ Meu Deus... Preciso filmar para a posteridade. – Giane caiu na risada, vendo o marido andar como se estivesse assado – E aí bezerrão? Só alegria?

_ Eu realmente te amo muito para me sujeitar a isso. – ele rosnava, entre os dentes trincados – Vamos para casa. Preciso de um Tylenol e um saco de gelo.

_ Sabe essa dorzinha que você tá sentindo? – a corintiana perguntou, aninhando a filha nos braços – Multiplica por dez e vai saber como me senti depois que as crianças nasceram.

_ Há controversas, pivete. Há controversas. – ela destrancou o carro, e ele sentou no banco de carona. Ela colocou Catarina na cadeirinha, antes de assumir o lugar do motorista, ainda aos risos.

_ Relaxa fraldinha... Sua enfermeira general está aqui para cuidar de você. – ela deu uma piscadela, fazendo o marido rir – E trocar seu curativo.

_ E eu achando que aquele maluco com o dedo no meu saco era humilhante. – o homem choramingou, fazendo Giane gargalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram?
Comentem, ok?