Start escrita por Magic Soul


Capítulo 2
Escola...


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442086/chapter/2

6:00 horas da manhã ouço um baixo batuque na minha porta.

– Katniss escola!
– Já vou Haymitch

Levanto-me visto meu roupão e vou para o banheiro tomo um rápido banho e me visto e ponho uma blusa branca casaco, jeans azul, calça jeans verde com uma bota marrom. Vou ao meu quarto e pego apenas o básico, caneta, lápis e um caderno.

Quando cheguei à sala de estar tinha um banquete, era 06h30min e tinha tempo, então ,sentei-me e comi deliciosos sonhos. Meu tio veio e me chamou para que fossemos para o carro.
Chegando à escola meu tio me dá o nº do telefone de casa caso tenha alguma emergência.
Na sala nada que me surpreendesse a panelinha das garotas populares os garotos do futebol o grupo dos neerds e das meio a meio.
Por sorte nenhum professor me fez ir ao tablado e me apresentar.
No intervalo duas meninas vieram falar comigo e me simpatizei com elas seus nomes eram Clove e Glimer, a primeira era uma menina de cabelos castanhos pele bem clarinha e sarnas pelo rosto e a outra era loira mais ou menos da minha cor.

Na hora da ED.Fisica fomos ao vestuário que era um tanto arrumadinho cada garota tinha o seu armário como eu era nova pedi ajuda a inspetora.
Chegando na quadra avistamos os garotos do outro lado da quadra e as fofocas começaram ...Ele é lindo pra cá ele é perfeito pra lá até que foi divertido, começamos jogando queimado que por sinal sou muito boa meu time todo foi queimado e eu fiquei sozinha até que salvei o meu time.
Depois o professor chamou os meninos que era hora do jogo misto foi sorteio e o jogo escolhido foi pique bandeirinha então 2 times foram sorteados o 1º:Gale,Glimer, Rue, Marvel ,Enri,Josh e Jeniffer.
2º-Katniss,Peeta, Catto, Clove,Tresh,Brendow e Foxface.

O jogo começou nos posicionamos e quando o professor tocou o apito todo corremos e direções diferentes colei Marvel, Jeniffer e Glimer que riu e fez cara de birra
poxa sacanagem - depois era minha vez de tentar passar pro outro lado corri mais rápido que pude e quando foquei a minha frente vinha um menino com a bandeirinha não reconhecia mais sabia que era do meu time, então batemos de frente e eu cai uns 2 metros para trás depois disso só ouvi a voz de Glimer gritando o meu nome e de Marvel gritando o nome dele.

Peeta o que você fez gritou Clove.

Acordei na enfermaria do colégio tenteitei me levantar e senti uma forte dor nas costas e logo veio à enfermeira com meu tio, ela me ajudou a levantar e disse que a dor logo passaria então entramos em um corredor vazio, mas bastante arejado fomos em direção à porta de saída.
Entramos no carro e fomos pra casa ao chegar jantei e fui pra cama o que não quer dizer que dormi .Se passou uns 20 minutos e eu estava começando a ficar com sono então ouvi um barulho na minha janela como se alguém estivesse batendo na janela ou...JOGANDO PEDRINHAS.
E levantei pus meu roupão de seda azul e abri a janela quando vi era Clove e Peeta o meu primeiro pensamento foi como que Clove e Peeta sabiam onde eu moro?

–Katniss!Katniss!É a clove e o Peeta!

–Sério? Jurava que era a Selena Gomez e Justin Bieber ?! faço cara de ironia.

–Haha, mas podemos subir?

–Agora?Essa hora?

–Sim!

–Ponho uma escada na janela e eles sobem aproveito a subida e vou trancar a porta.

–Valeu Diz peeta

–É né faze o que !

Peeta me da um beijo na testa e segue em direção a uma poltrona do lado esquerdo da minha cama e liga o abaju e clove se joga na minha cama.

–Tem comida ? Clove pergunta

Faço uma cara de sabe que horas já são ?

–Heim?

–Não.

–Você não tem comida em casa.

–Tenho mais não sei onde fica.

–Esse tiver fome como faz ?

–Bom a única coisa que sei é que não vou no meio da noite para casa de ninguém pedir comida! Nós rimos.

–Clove acho melhor irmos embora, acho que ela já devia estar dormindo Peeta diz olhando meu pijama.

–Que nada devia tá entediada feito um songa monga.

Faço uma careta pra ela.

–Não incomodaram não Peeta.

–Katniss porque você quis vir para esse lugar? Diz Peeta

–Não tive escolha Peeta, meus pais morreram só havia meu tio de guarda legal.

–Peeta ela não sabe. Diz Clove

–De que...?

–Nada Diz Peeta tentando concertar o que fez.

–Começou agora termina.

Eles se olham então se sentam na minha cama na minha frente.

–Você nunca ouviu falar da colheita?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pf comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.