Start escrita por Magic Soul


Capítulo 10
Katniss mais que Protegida ^^


Notas iniciais do capítulo

Gentiii já escrevi até que ela sai da Arena.
Vocês gostam de capítulos maiores?
Esse não foi ão grande porque eu não ia ter muito conteúdo pro próximo mas aguardem terá revelações bombásticas. OBS:Não tem nada haver com a Prim..rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442086/chapter/10

Depois de 30 minutos escutamos.

Pow!Pow!Pow!

Peeta me pega no colo e Cato vai na frente de guarda.

Avistamos os bestante eram como tigres gigantes. Voltams correndo para selva Peeta me desceu um pouco.

–Katniss!Katniss socorro!Filhaa me ajuda!-Ouvi a voz da minha mãe e Prim me chamando.

–Katniss socorro!-Era a voz de Prim me chamando. Ela só era mais velha 1 ano eu me sentia responsável por ela.

Começo a correr desesperadamente.

Peeta corre atrás de mim mas nem Cato nem ele conseguem chegar perto de mim estou em uma enrrascada.

–Katniss!Socorro!Me ajudaaa-Eu não parava de ouvir a voz de Prim quando vi os pássaros perto de mim corri e tampei meus ouvidos.

Não aguentei e desmaiei, quando acordei Peete estava me olhando.

–Katniss está tudo bem ?

Eu ainda estava em choque vi tudo braço em volta de nós.

–Katniss está me vendo?-Ouço a voz e Cato.

–Queim..?-Respondo ainda meio lerda-Onde estou?-

–Na arena Katniss, dorme mais um pouco- Falou Peeta acariciando meu rosto. Entrei em um sono profundo.

Pov Cato

Eu estava preocupado com Katniss ela não me viu, eu estava logo atrás de Peeta. Aqueles pássaros mexeram com o consciente. Agora quero salvar Katniss por Glimmer.

#Flash Back On

Estamos sentados na varanda do meu quarto e de Peeta na cobertura do D12. Glimmer está linda com o arco de flores.

–Cato..

–Oi minha flor.

–E se eu morrer?

–Você não vai morrer.

–Mas e se acontecer o que você vai fazer?

–Eu já estarei morto.

–Cato, não vou deixar que te machuquem!

–Então me deixe te proteger. Só ao seu lado estarei seguro só ao seu lado estarei vivo. Prefiro morrer com facadas a te perder.

–Cato se eu morrer quero que me faça um favor.

Aquela conversa já estava me deixando aflito mas sabia que ela não ia parar se não a deixa-se falar.

–Proteja Katniss.

–O que?

–Isso mesmo proteja Katniss.

–Mas por quê?

–Porque ela não teve chances de escolher fim para esse lugar já sofreu o bastante.

–Tudo bem, mas porque isso agora?

Ela não me respondeu apenas me abraçou e olhou para o céu.

#Flash Back Off

Pov Peeta

Cato não para de olhar para Katniss e não estou gostando disso.

Ela é minha garota só minha, eu que a defendo. Acho que vou levar Katniss pra longe, mas não posso ser tão egoísta assim, Cato pode me ajudar a mantê-la viva ele é mais alto e pode defender melhor Katniss.

Acaricio o rosto dela.

–Peeta?

–Oi meu anjo.

Beijo seus doces lábios.

Cato olha nos olhos de Katniss e diz:

–Você está bem?

–Sim agora estou-Ela se senta e ajeita sua roupa-Quanto tempo dormi.

–Umas 12 horas-Digo.

Pow!Pow!Pow!Pow!

–Só restam 20-Digo-

–Vamos sair daqui- Diz cato em alerta.

–Me deem 10 minutos-Pede Katniss se levantando

Ela pega um pouco de água em um laguinho próximo. Ela faz uma trança e arruma sua roupa.

Cato recolhe as armas .

Vamos-Diz Katniss-

–Sim-Respondo.

Aaaaaah

Estavamos ouvindo gritos. Havia bestantes na arena

Pow!Pow!

18

Pov Katniss

Está começando a diminuir o nº de tributos... Logo, logo terá a grande briga.

–Katniss cuidado-Grita Cato apontando para trás de mim, me viro já apontando a flecha a menina do 7 estava tacando facas. Mirei a flecha e lancei e ela desviou. Cato corre agarra ela pelo pescoço e a enforca.

Ele se vira-Está bem?-Cato está ofegante pela força usada para matar a menina.

Pow!

Trac!Trac!

Havia alguém nos seguindo. Olhamos um para o outro e preparamos nossas armas.

Pow!Pow!

Trac!Trac!

A pessoa que nos segue corre para longe.

Agora são 14 tributos se bobiar o jogo acaba em menos de 24 hs.

–Katniss-Ouço Peeta me chamar-

–Sim?

–Está sentindo esse cheiro?

–De...de...?

–Sangue - Cato diz apontando para uma chuva de sangue que vinha de trás.

Corremos em direção a cornucópia, mas ainda fomos pegos pela chuva de sangue e o pior e que era sangue quente!

Chegamos a praia e nos lavamos. Cato passou meio mal ,mas depois do banho melhorou.

Pow!Pow!

12 Tributos as coisas estão ficando mais tensas.

–Olhem-Diz Peeta mostrando uma aliança vinda em nossa direção.

–Se preparem – Fala Cato.

Cato tinha razão não ia adiantar corremos.

Foi uma luta difícil, mas matamos todos.

Pow!Pow!Pow!Pow!Pow!

Estou ficando com muito sono …Sono..Sono…

1 dia depois

É dia estou em cima da cornucópia.

Mas o que aconteceu?

Vejo Peeta sozinho andando em minha direção.

–Acordou?

–Cadê o Cato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram?Pocha deem uma ajudinha você sabem que podem a ter mais leitores ;)
Beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.