Start escrita por Magic Soul


Capítulo 1
Chegada


Notas iniciais do capítulo

pf comemteeeeeeeeem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442086/chapter/1

–Senhorita Everdeen por favor siga em direção ao portão nº6.
O homem do conselho tutelar põe a mão em minha costa me direcionando ao caminho.
Pego minhas malas e vou andando lentamente até entrar em um corredor redondo que sai direto dentro do avião. Acho meu lugar e me acomodo.
O avião começa a decolar e sinto frio na barriga.
Logo pego meu notebook preto básico e abro minhas fotos. Lágrimas escorrem por meu rosto, lembro-me de tudo que aconteceu...
#FlashBackOn
–Senhorita Everdeen a diretora há espera em sua sala.
Direciono-me a sala com certo receio,sigo por uma corredor curto pixado então bato em uma porta com uma placa escrito diretoria a diretora olha para mim com uma cara de pena. Percebo as lágrimas em seu rosto.
–Katniss...
Sento-me em uma cadeira de couro marrom um tanto acabada.
– Acabei de receber um telefonema da polícia.
–Polícia? Minha irmã foi presa? Meu pai?
Ela fica de cabisbaixo.
–Não.
–Então?
–Seus pais sofreram um acidente. Sua mãe e seu pai morreram e sua irmã está em estado grave no hospital.
Nesse momento sinto como se tivesse levado uma flechada no peito. Minha vista escurecer só ouso a vós da diretora Senhorita Everdeen está bem ?

Depois disso um assistente social falou comigo e disse que iria para casa de um tio enquanto minha irmã não melhora-se ficaria no hospital.

#FlashBackOff

–Por favor, passageiros apertem os cintos iremos passar por uma turbulência.
Turbulência não passa de 3 minutos e depois de 2 horas o avião pousa.
Quando sai vi um homem com um palitó preto e uma plaquinha com meu nome. Meu tio. O lado da família do meu pai era meio gótica então não me surpreendi ao ver seu estilo.

No carro nenhuma palavra se quer, meu tio morava em uma cidade muito chuvosa e que tinha muitas árvores. Entramos por um caminho um tanto... ESTRANHO. O carro parou enfrente a um portão enferrujado que se abriu automaticamente seguimos por uma trilha no meio de uma mata até que avistamos uma casa abandonada... Meu tio tirou as chaves do bolso e abriu a porta. -Bem vinda- A casa era um tanto...GÓTICA e moderna, as paredes pretas de veludo, moveis de ultima geração, havia uma lareira de mármore e um piano preto no canto direito .Ele me levou até meu quarto disse que poderia botar meus posteis nas paredes e arrumar minha coisas em um armário preto de madeira más sisa, arrumei minhas coisas e fui até a sala ele disse que tinha uma jardim atrás da casa e que poderia ir lá há hora que quisesse então, peguei meu headphone e fui para o jardim .

Deitei-me entre as flores ouvindo minha musica preferida Bells Lullaby olhando para o céu tive sensação de estar rodando...
Normalmente nessas situações deixo meus pensamentos tomarem conta de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ?pf continuem lendo bjooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.