Virtus et Sapientia escrita por Malcolm Beckster

Virtus et Sapientia

Nova era uma cidade nostálgica, fora construída sobre as cinzas radioativas da Nova York depois de 900 anos de reconstrução após a Guerra Atômica no Século XXI. Porém, hoje a mesma encontra-se num estado de Utopia com leves traços de possível conflituosidade civil.

Tropas políticas agem corruptas durante o dia enquanto durante a noite a cidade é tomada por jocosas e bárbaras gangues incapazes de serem impedidas na proteção de poderosos mafiosos.

Cansado desse total estado de anarquia, Thomas Smith, milionário genial que revolucionou a matemática conhecida com suas Equações Monetárias, capazes de prever o futuro econômico, cria a imagem de Estratego, um herói inspirado por ideais morais e não legais, preparado para ajudar pela primeira vez alguém que não fosse ele nessa utopia onde todos podem se virar sem medo de não acordarem de manhã.

Mas como a chuva atrai a tempestade, surge um vilão.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (11.884 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/11/2013 às 15:59 | Atualizada: 24/12/2013 às 18:40


Notas da História:

Essa história está protegida pela Lei Autoral nº 9610 do Código Penal contra Plágio (cópia ilegal).

Essa história e seu enredo foram desenvolvidas por Malcolm Beckster com ajuda de Bruno Costa Vitorino que contribuiu no desenvolvimento tecnológico, de dados e documentos e foi roteirista de certos pontos da trama.

Capa encontrada no site Alphacoders e utilizada sem fins comerciais.


Capítulos

1. Capítulo 1
3.877 palavras
2. Capítulo 2
3.889 palavras
3. Capítulo 3
4.118 palavras