Ódio, Amizade ou Amor?! escrita por Jubs Hudson


Capítulo 6
Relacionamento e reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Aqui estou eu postando o capítulo que eu havia prometido que postaria antes do Ano-Novo... Fico super feliz por alguns leitores estarem comentando e muito obrigado a Abimiers, logandraforever e Ana Schreave Eaton Mellark por terem favoritado. Muito Obrigado mesmo, e obrigado também a vocês que estão comentando! Gostaria que mais gente comentasse, não só por eu ficar feliz, mas também eu gostaria de saber a opinião de todos e se tiverem ideias podem colocar nos comentários também. Agora vou deixar vocês leem kk' Boa Leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442050/chapter/6

No outro dia de manhã logo quando entrei no colégio vi Annie e Finnick conversando. Acho que eles se resolveram. Fui até a sala e vi que o professor não havia entrando na mesma ainda e avistei Cato e Clove se pegando no canto da sala. Só tinha os dois lá.

– Tô aqui! E já podem parar com isso... – falo quase gritando para poder atrair a atenção dos dois pois estavam muito ocupados com toda aquela melação.

Logo quando ouviram minha voz pararam de se beijar e me cumprimentaram em uníssomo.

– Olá Katniss... – disseram meio sem graça.

– Foi mal ter atrapalhado vocês é que eu não aguentaria ficar observando toda essa pegação e eu não estou afim de ficar no pátio...

– Que isso Katniss já estávamos de saída... – disse Cato.

– O Cato está de saída... – disse Clove.

– É, eu tô de saída... – disse Cato que logo depois deu um selinho em Clove e saiu da sala.

– Nossa! Acho que vocês estão mesmo se gostando... – disse eu depois de ter ouvido aquele trava-línguas sobre “saída”...

– Estamos namorando Katniss... – disse Clove olhando pro chão. Quem será mesmo Cato? Como ele pode fazer isso com minha melhor amiga? Quando será que isso começou? Quais serão suas verdadeiras intenções? Eu não quero dividir Clove com ninguém... já dividindo...

Muitas perguntas sobre esse relacionamento se passaram por minha cabeça, mas eu já sabia que algum dia isso iria acontecer... Eu, Clove e Cato estudamos juntos desde o ensino fundamental e eu já havia percebido uns olhares diferentes entre os dois, mas só esse ano deram uma iniciativa...

– Quando isso aconteceu Clove? – falo meio espantada.

– Ontem depois do colégio quando fui até a casa dele, ele pediu e me deu essa pulseira. – e ela sacudiu o pulso direito me mostrando a pulseira. Realmente era linda com todo aquele brilho e tal... Nessas horas até que seria bom ter um namorado... #Katnissinteresseira... hehehe...

– Ata... É linda mesmo... Pelo jeito ele se recuperou... – disse e começamos a rir lembrando da cena de quando eu entrei na sala.

Durante o dia foi tudo bem tirando a cara do Peeta que várias vezes me encarava como “eu vou te matar quando você menos esperar”. Vou ser sincera eu estava cada vez mais assustada. No recreio Annie contou que voltou a ficar com Finnick e estava super feliz. Clove contou para o resto das meninas que ela estava namorando. Falei com Johanna e Glimmer sobre a tal festa do pijama que eu, Rue, Annie e Clove estávamos conversando um dia desses. Estavam todas ansiosas, mas eu deixei bem claro que não tinha nada confirmado, mas não adiantou de nada...

Na hora da saída Finnick resolveu falar comigo sobre aquele negócio de “amigos”. Eu já até havia me esquecido do tal beijo.

– Então Kat... Continuamos amigos né? Eu falei com Annie e resolvemos tudo... Até que foi bom aquele seu concelho... Será que posso chamar aquilo de conselho?! – ele falou em um tom engraçado e começamos a rir. Então eu disse.

– Okay... Amigos... Mas se você ousar magoar minha amiga novamente... Eu te enforco até à morte... – falo num tom sério, mas com a cara de espanto do Finnick, não deu para segurar e comecei a rir.

Nos despedimos e fui para casa.

Estes dias até chegar segunda (dia da mudança) foi resumido a: Na escola – amigas ansiosas para a festa do pijama que nem confirmada está, Annie e Clove babando seus “namorados”, Peeta me olhando com olhar super amaldiçoado, e todos amigos... Eeeh! O final de semana foi resumido em fazer viajem entre minha casa antiga e minha casa nova para transportar algumas das coisas. Isso foi muito chato!

Finalmente chegou segunda, dia de mudança... Não sei se fico feliz ou triste... por eu estar me mudando para uma casa nova super confortável ou por ser vizinha de Peeta ou por as vezes ter de ficar na casa da minha avó ajudando a cuidar das pestes dos meus lindos priminhos pois umas das empregadas entrou de licença porque está gravida. Sinta-se feliz colega está se livrando destes pirralhos, ou sinta-se triste colega por ter um pirralhinho só pra você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O próximo concerteza vai ser muito melhor, já está até pronto, mas gostaria de mais comentários se possível, mas comentem aí o que acharam please! Bjs, e até os comentário e o próximo capítulo (:
~miilk~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio, Amizade ou Amor?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.