Ódio, Amizade ou Amor?! escrita por Jubs Hudson


Capítulo 17
Uma Festa Brilhante


Notas iniciais do capítulo

-Estão prontas crianças?
—Pra que capitão?
— Matar a Jubs.
—Estamos capitão!
Ooooooh

Gente, mil perdões! Tem mais de seis meses que não posto (eu jurava que era mais de um ano), mas tenho meus motivos. Estou em uma nova escola super diferente, tanto que estou de férias este mês, e lá é muito difícil também. Mas cá estou eu tentando atualizar vocês sobre nossa história, porque, de verdade, agradeço à todos vocês que continuam acompanhando esta fic e comentando. Podem me xingar nos comentários, eu deixo. Mas chega de blá blá blá e vamos matar saudades desse pessoal da história e suas aventuras hehe

Boa leitura, babies :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442050/chapter/17

Estamos quase todos prontos para a festa. Gale conhecia uma loja em um mini shopping perto da praia que vendia adereços para festas e lá achamos uns enfeites neon bem legais e a segunda principal coisa, a luz preta e tintas, porque o primeiro, é claro, são as bebidas que Finnick, Johanna e Peeta foram comprar e já devem estar chegando.

Os tios de Gale foram embora da casa de praia, mas deixaram um dos grandes carros com a gente, e, como sempre, as pessoas mais velhas falam, juízo para todos nós.

Marvel já colocou o som pra tocar e no momento estava tocando Best Song Ever do One Direction. (N/A: sdds Zayn:'[)

Katniss: http://www.polyvore.com/katniss_cap%C3%ADtulo_17/set?id=150253736

Johanna: http://www.polyvore.com/johanna_cap%C3%ADtulo_17/set?id=150244336

Glimmer: http://www.polyvore.com/glimmer_cap%C3%ADtulo_17/set?id=150239035

Clove: http://www.polyvore.com/clove_cap%C3%ADtulo_17/set?id=150246335

Rue: http://www.polyvore.com/rue_cap%C3%ADtulo_17/set?id=150251119

Annie: http://www.polyvore.com/annie_cap%C3%ADtulo_17/set?id=150242431

Agora que já preparamos: uma mesinha com uns petiscos que compramos na praia e as bebidas, e o som ligado, a festa começa. E, nosso trato de ter que dançar até o final ainda está de pé, a não ser que alguém aqui queira perder R$1100,00 reais.

Uma das melhores sensações é aquela de som bom e alto nos ouvidos, sendo capaz de te desligar do mundo e você só se importar com aquele momento, desejando que nunca acabe. Entretanto, tudo que é bom, dura pouco, não é mesmo? Pois é, vem Finnick, com uma garrafa de vodcka na mão e a outra mão balançando como se estivesse dançando, em minha direção.

– Kat, preciso desabafar uma coisa. – ele grita em meu ouvido devido o som alto. Vamos lá Katniss, seja um ombro amigo.

– Pode desabafar Finn. – grito, e ele me puxa para a cozinha e já imagino as tretas que ele deve ter aprontado.

– Aqui está bem melhor. – diz ele normalmente. – E pra uma festa neon, que, em minha opinião é bem brega, até que você está bem gata. – Finnick sendo Finnick, e ele ainda me analisa de cima abaixo.

– Se queria desabafar isso perdeu tempo porque eu ainda acredito em Fannie. – digo. Ele me olha com uma cara de tipo “o que é isso?”.

– Não entendo essa língua, mas enfim, é que... eu... e... beijei... e... a... Johanna – quanta embolação só pra... O QUE?

– O QUE? E A ANNIE, SEU CANALHA!? – agora que processei, não me culpe, culpe minha lerdeza.

– Ela nem olha mais na minha cara. Eu parti pra outra. – diz ele como se fosse óbvio.

– Traidor! Eu jurava que você ainda sentia alguma coisa por ela! Você é um canalha mesmo! Ela ainda gosta de você pra sua informação, mas acho que é indiferente pra você. Eu vou ter que contar... – digo já pensando em como dizer isso pra Annie. Ela me informa sobre várias coisas que ela está passando e seria muito injusto da minha parte não contar isso.

– Mas eu gosto da Annie! E aposto que vocês são tão íntimas que não contou pra ela que nos beijamos. – diz ele com uma cara e sinalizando com a mão que estamos no mesmo nível. Ás vezes eu acho que Finnick é mais gay que muito gay por aí.

– Mas vocês nem estavam ficando ainda.

– E nem estamos ficando agora.

– Mas foi você quem me beijou, e aposto que foi você quem beijou a Johanna. – digo essas palavras um pouco alterada.

E automaticamente viramos o rosto em direção à porta da cozinha, devido o barulho, de que bateu e voltou, mas pela brecha, deu para ver um cabelo castanho arruivado com um laço verde fluorescente. Era ela.

– Que bosta! – digo dando um tapa na testa. – Era só isso que você tinha pra falar? – pergunto suspirando antes de sair da cozinha e procurar Annie, que provavelmente foi para o quarto.

– É... vou deixar a surpresa pra depois. – e solta aquele largo sorriso branquinho e safado estilo Finnick e, se retira da cozinha bebendo a vodka como se fosse uma mamadeira.

Bebo um copo d’água e me retiro também. Vou aproveitar a noite. Quando chego à sala novamente parece que aconteceu uma revolução e me pergunto para onde foram aquelas pessoas civilizadas que estavam aqui, só dançando, há pouco tempo.

Avisto uma Clove já sem sapatos dançando sensualmente em cima da mesinha de madeira de centro da sala enquanto Cato está sentado no sofá, a comendo com os olhos. Vejo Marvel imprensando a Glimmer numa parede de um canto, se beijando loucamente. Essa noite tem pra esses dois. Rue, Tresh, Peeta e Johanna estão numa rodinha conversando e dançando um passinho pra cá e outro para lá. Na poltrona ao lado da rodinha vejo Annie sentada na mesma enquanto Gale faz um carinho em sua cabeça como se estivesse a consolando. Aposto que ela já deve ter bebido umas. Finnick está ao lado da mesa de comes e bebes, dançando sozinho e, acho que a vítima da noite é aquela garrafa de vodka que ele não solta nem por um decreto e que já está no final. Finnick com certeza está muito bêbado, e imagino que Cato, Clove e Glimmer estejam na mesma situação.

Annie deve estar precisando ficar sozinha um pouco, então deixo pra lá a ideia de falar com ela e me junto à “rodinha dos civilizados” que ainda restam nesta casa, até que vejo Finnick (com sua vítima garrafa) vindo por trás de Johanna e a puxando pela cintura para um canto mais escondido da casa, mas até chegar lá já rolava umas mãos bobas. Ele é mesmo um safado. Tem pessoas que sabem que são bonitas e tem essas condições de ficar com um monte de gente e não são humildes, elas vão lá e são assim. Momento invejinha da minha parte? Talvez sim, mas me deixa desabafar. E beber, só um pouco, porque não queiram ver uma Katniss super bêbada.

[...]

Depois de beber mais uns cinco copos de... nem sei mais o que é isso que eu estou bebendo com Peeta... Espera, Peeta?

– Peeta, por acaso você quer me deixar bêbada? – pergunto com uma voz estranha, que nem parece que é minha.

– Só estou te deixando feliz Katniss, relaxa. – diz ele enchendo mais nossos copos. Onde será que estou? Olho para o lado esquerdo e vejo a churrasqueira. Está tendo churrasco e eu não sabia?

– A carne está saborosa, Peeta? – falo com uma voz rouca. Acho que alguém está interpretando minha vida. Quem fala saborosa? – Estou sentindo uma energia tão boa... – falo descendo da mesinha da churrasqueira que acabo de reparar que estava sentada. Acho que queriam me cozinhar. – Você quer me cozinhar? – ele ri e morde o lábio sensualmente. Desde quando Peeta é sexy?

– Não Katniss, ninguém quer cozinhar você. – ele diz me encarando. Acho que estamos perdendo tempo.

– O que estamos fazendo aqui então? – e puxo o loiro pra dentro da casa e consigo identificar a música. É Time Of Our Lives do Pitbull. Essa batida é incrível, e começo a dançar loucamente e percebo Peeta me encarando. – Vamos dançar! BE HAPPY, BABY!

Aproximo-me de Peeta e começo a dançar sensualmente e o loiro me acompanha pegando em minha cintura e balançando no mesmo ritmo. Que sensação maravilhosa. Coloco a mão por traz da nuca dele e rebolo até o chão passando a mão pelo seu corpo.

– Nossa Peeta! Você deve ser muito gostoso. Posso ver seu peitoral? – ele ri. Só sabe rir esse garoto?

Fico na ponta do pé para desabotoar a blusa laranja fluorescente do loiro e... Cadê meu sapato? Dane-se, era horroroso mesmo. Por cima do corpo de Peeta vejo...

– JOHANNA E FINNICK SE PEGANDO? – grito, mas o som ainda é mais alto que minha voz. Vou à direção de Finnick. FANNIE IS REAL! A Jojo tem que arrumar outro macho! – CADE VOCÊ ANNIE?

– Kat! – Peeta me vira rigorosamente em sua direção. – Você não tem nada a ver com isso. Não é problema seu.

– Ignorado. – digo em sua direção. Olho ao redor e avisto Annie dançando muito bem pra ser sincera. Aprendeu comigo. Vou a sua direção e a puxo na direção de Finnick e Johanna, casal baba (porque tem saliva demais ali). – Annie, você vai deixar? Ele é seu macho alfa! – aponto na direção do casal baba e vamos até ele.

– Johanna sua traidora. Por isso nunca fui muito com a sua cara antes mesmo de te conhecer! – Annie diz interrompendo o casal baba.

– Calma, gatinhas, tem Finnick pra todas vocês. – diz o próprio dando uma piscadela e sorrindo. Rio descontroladamente.

– A senhorita Katniss Everdeen também é muito falsinha. – diz Annie. Ferrou! Sobrou pra mim. Treta é bom quando não se está incluída nela.

– Desculpa Annie. – e minhas lágrimas começam a rolar. Eu sou um péssimo ser humano mesmo, não sou?

Alguém abaixou o som. Revisto o local e foi Marvel, que começa a gritar “Treta! Treta! Treta!”. E lá estou eu rindo novamente. Rindo e chorando.

– POR QUE VOCÊ É ASSIM ODAIR? EU ACHAVA QUE VOCÊ ERA DIFERENTE. – Annie se altera e cospe essas palavras. – Seria tão bom viver em um mundo sem pessoas falsas que fingem ser quem não são. Eu simplesmente estou cansada e...

– Vai dormir então garota! Isso realmente deve ser falta de homem. – Johanna a interrompe e só vejo as duas rolando no chão. E lá estou eu, com Marvel, gritando “Treta! Treta! Treta!”. Adorodeio essa vida!

Gale e Tresh vão separar as duas enquanto o resto só observava. Depois de um tempinho, Gale conseguiu acalmar a duas.

– Gente, atenção! Estão praticamente todos bêbados aqui, ou pelo menos um pouco, ou até demais. Não vamos resolver nem discutir nada agora. Deixa pra quando acordarmos e sei todos estarão mais conscientes. Chega de festa por hoje. Todos pra cama! – anuncia Gale.

– Ir pra cama? Precisa nem pedir duas vezes. – Cato faz uma cara de safado, pega Clove no colo que está meio dormindo meio acordada, e vão para um dos quartinhos de empregada.

– Poxa, agora que a festa começou. – e faço beicinho. Estava tudo tão bom.

– Você está nojenta Katniss, vai tomar um banho e dormir. – diz Gale vindo em minha direção e começo a fugir dele correndo.

– Pode deixar ela comigo. – ouço de longe a voz masculina de certo loiro para Gale.

Quando percebo já estou na área da piscina.

–Você de novo não Peeta. Sai daqui! – digo fugindo de Peeta. Ele está tão insuportável hoje.

– Katniss, você não sossega não? Vou logo apagar esse fogo aí. – ele diz sorrindo sexymente. Eu adoro esse garoto. Adoro? Não! Odeio! Essas palavras que se embolam na minha mente.

– Não precisa, eu sei me apagar! – e tiro a blusa roxa ficando só com o top amarelo fluorescente na parte de cima, e me jogo na piscina. Começo a fingir que estou me afogando. O loiro tira os sapatos e se joga pra me ajudar, mas era só zueira.

Quando ele já esta chegando perto de mim, vou para a borda e com um pouco de dificuldade consigo sair da piscina e o deixo com uma cara de “o que acabou de acontecer aqui?”.

– OTÁRIO! – grito para ele fazendo um éle (L) com os dedos em minha testa (sou muito madura) e adentro a casa. Agora já estou de banho tomado. Só tirar a roupa molhada e dormir.

– Que lindos! Quero ser a madrinha do casamento, só pra avisar, tá? Felicidades ao casal. – digo sorrindo quando avisto Tresh e Rue conversando e tocando carícias no sofá da sala, sozinhos. Vou para meu quarto e faço o que tinha planejado. E espero que nenhum loiro de olhos claros atrapalhe meus planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? O que acharam? Será que algum loiro atrapalhará os planos da Kat? E isso que vocês leram não era a Kat super bêbada, ok? Ela estava até que bem... Comentem, por favor, se vocês estão gostando, odiando, slá. E me desculpem mesmo. vou ver se consigo postar outro capitulo este mês (caso eu estiver inspirada, e comentários me inspiram haha é sério) . Queijo e um beijo pra vcs, até a próxima!!
(E SE QUISEREM RECOMENDAR TAMBÉM FIQUEM A VONTADE TÁ?! Assim... Fica no ar)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio, Amizade ou Amor?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.