Linked escrita por Miss Hana


Capítulo 19
Locked - Gatos!


Notas iniciais do capítulo

Gente, quase que fui coagida a postar a segunda temporada XD Mas fazer o quê? Só tenho a agradecer por isso! Então, cá está!
Para ir para a janela da fic nova, basta clicar no título dela! Já vai abrir outra janela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441822/chapter/19

GATOS!

Por: Hana

...Passarelas, avião, gatos, carros conversíveis e batom...
Jane se prepara para receber a irmã mais nova que não via há muito tempo... Tudo o que ela esperava era que ambas pudessem viver um pouco normalmente, depois de todas as loucuras que aconteceram em sua vida. Mas quando dois gatos aparecem em sua porta pedindo abrigo, todas as suas esperanças vão por água abaixo.

LOCKED

Por: Hana

Desde que algo muito forte aconteceu, seu coração e sua mente não são mais os mesmos. Perguntas que ninguém quer responder não param de brotar em sua cabeça e você está quase ficando louca... Se não fosse por uma informação que você não deveria ter recebido e a ajuda de alguém que não devia te ajudar. A partir daí você começa a duvidar daqueles que dizem estar ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, gente... esse daqui é, definitivamente, o capítulo que fecha Linked...
Sim, terá a segunda temporada! Seu nome será Locked e ela ja está postada ;)
http://fanfiction.com.br/historia/492095/Locked/
E, além dela, outra! Gatos! Ela também já está no meu perfil...
http://fanfiction.com.br/historia/492093/Gatos/
Muito obrigada por esse tempo que vocês ficaram comigo ;') espero nos ver novamente nas outras fics!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linked" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.