Linked escrita por Miss Hana


Capítulo 18
"Epílogo: Perdida no paraíso" ♪


Notas iniciais do capítulo

Dada a enxurrada de exigências, aqui está o epílogo de Linked! O mais rápido que eu pude! HAHAHA... Bom, gente, como sempre, venho aqui para agradecer a tudo o que vocês fizeram por mim até agora! Coloquem essa música aqui para carregar, amores:
https://www.youtube.com/watch?v=3rnxlW5TrBs Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441822/chapter/18

LINKED

Epílogo: “Perdida no Paraíso”

Por: Hana

L-I-S-A-N-N-A

É tão irônico perder as pessoas no minuto em que você confirma o quão essenciais elas são para a sua vida. A falta que elas fazem é tão enorme que você sente como se tivesse algo faltando. Algo que só pode ser preenchido por quem foi perdido.

Algumas pessoas dizem que é ruim você perder tal pessoa e só depois saber o seu valor. Bem, sinto em dizer que elas estão redondamente enganadas. É ainda pior você conviver toda a sua vida com a pessoa, passando por todas as oportunidades e chances, e quando finalmente percebe que a ama, o destino tira-a de você.

Eu estive acreditando em algo tão distante

Como se eu fosse humana

E eu estive negando esse sentimento de falta de esperança

Em mim

Como se não bastasse perdê-la, você tem que assisti-la ir embora, como se a vida, além de arrancá-la, esfregasse-a na sua cara, enquanto você não pode fazer absolutamente nada para impedir. Isso é uma das coisas que mais dói.

Todas as promessas que eu fiz apenas para te deixar para baixo

Você acreditou em mim, mas eu estou machucada

E mesmo sabendo que não tem nenhuma parcela de culpa, você ainda se sente culpado e a cada momento você se lembra de algo que poderia ter feito para evitar. Evitar que seu coração seja arrancado de seu peito e dilacerado perante seus olhos.

E você chora. Chora como se suas lágrimas pudessem materializar essa pessoa novamente. Chora como se aquilo fosse preencher o vazio. Chora como se sua vida fosse ser devolvida. Chora quando pensa em como poderia ter sido a sua vida se essa pessoa não tivesse ido. E por mais que as pessoas ao seu redor tentem te consolar, te dizer que tudo ficará bem, você não acredita, por que qualquer coisa que envolvesse essa tal pessoa que se foi seria melhor do que qualquer coisa que elas disserem. E, a cada dia que se passa e a cada lágrima que você derrama, tudo só te faz ter mais certeza disso. De que nada nunca será o mesmo.

Nada sobrou em mim e tudo o que eu sinto é esse desejo cruel

Nós estivemos caindo por todo esse tempo

E agora eu estou perdida no paraíso

O seu desejo por aquela pessoa te consome e você simplesmente estanca, incapaz de seguir em frente, por que cada vez que você tentar, ela vai te voltar na cabeça, com um fantasma que nunca vai te deixar. Você não fica triste por isso. Você fica triste por que sabe que todo sonho feliz e prazeroso de cada noite nunca se realizará.

Por mais que eu quisesse que o passado não exista

Ele existe

E como eu gostaria de sentir como se eu pertencesse aqui

Eu só estou tão assustada quanto você

Chega uma hora que depois de tudo o que aconteceu, você simplesmente deseja sumir. Deseja que sua existência seja apagada, talvez para se juntar a pessoa que você perdeu, ou talvez simplesmente para parar com toda a dor no lugar onde seu coração deveria estar. Por que, não, ele não está mais lá. Há muito você já sabia disso.

Nada sobrou em mim e tudo o que eu sinto é esse desejo cruel

Nós estivemos caindo por todo esse tempo

E agora eu estou perdida no paraíso

E quando as lágrimas secam, os cortes se curam e a dor física passa, tudo o que sobra é o vazio. O vazio que você se tornou começa a vagar pelos cantos, como um fantasma. Você não vê, não escuta, não sente. Sua cabeça fica igual ao seu coração e chega uma hora que você também para de pensar e vira um autômato.

E é nessa hora que as pessoas ao seu redor começam a expressar a preocupação. Por que elas estavam preocupadas com você desde o começo, mas simplesmente não falavam. Elas começam a tomar medidas extremas para fazer-te parar de sofrer, e por mais que você diga para elas pararem, elas não pararão. Continuarão a se seguir e te atormentar até você explodir.

Fuja, fuja

Um dia nós não sentiremos mais essa dor

Leve todas essas sombras para longe

E não conseguir suportar o vazio, a dor, a falta de esperança, a saudade, a tristeza, a raiva, os olhares de pena, a falta de calor aí você simplesmente desiste. Desiste de tudo, desiste de você mesma e dos outros. Desiste de tudo de bom que os outros falam que ainda está por vir, por que, de acordo com eles, você ainda tem a sua vida inteira para viver, mas você prefere sofrer, por que é mais fácil.

Por que elas não vão me deixar até que eu não tenha nada sobrando

E tudo o que eu sinta seja esse desejo cruel

Você desiste de tudo o que põem ao seu redor, de todas as possibilidades que ainda lhe seriam dadas, por que você sabe que não vai conseguir. Você quer fazer essas pessoas pararem. Você quer fazê-las entenderem que você não vai mais conseguir seguir em frente.

Nós estivemos caindo por todo esse tempo

E agora eu estou perdida no paraíso

E é aí, quando você aceita isso. Quando você torna aquele fato parte de si, como algo destinado a acontecer, você realmente desiste.

Sozinha e perdida no paraíso

Desiste da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MIA GENTEEEEEE... LINKED OFICIALMENTE ACABOU... TO CHORANDO MUITO AQUI... PQP...
*recuperando a compostura*
LEIAM! IMPORTANTE!
Me digam... o que acharam? Gente, é muito importante que vocês deixem suas opiniões, para caso eu faça a segunda temporada, já saber no que posso melhorar!
Eu sei, eu sei... falei que, caso eu postasse, deixaria o link aqui, mas não me decidi ainda... :x tenho que considerar meu tempo livre e os dias em que postarei capítulos!
PROMETO que, caso eu poste, colocarei uma pequena introdução aqui, deixando o link da fanfic! ;D aí vocês verão a atualização de Linked e irão direto para a segunda temporada!

Muito obrigada a tudo o que vocês fizeram por mim nesse tempo... foram vocês que me deram alegria nos dias mais escuros