Guinea P escrita por Gaby Molina

Guinea P

"Guinea. É disso que ficam nos chamando."
"Guinea porcum", concordou James, desviando o olhar. "É um termo em latim para 'porquinho da índia'. Sabe o que isso quer dizer?"
Um surto de entendimento transpareceu em meus olhos.
"Cobaia."

Depois que um golpe de estado desestrutura os EUA completamente e um cientista extremista chamado Tristan Beaurenberg assume o poder, testes começam a ser feitos no Edifício Alfa, cuja localização varia de acordo com quem pergunta e quem responde.
Jovens cujos DNAs parecem mais propícios ao tipo de testes que o Projeto Guinea P. propõe são capturados em todo o país e levados ao subsolo do Edifício Alfa, onde permanecem enquanto forem úteis.
Uma dessas jovens é Jess James, de dezessete anos, cuja chama de rebeldia brilhava forte para qualquer um ver. No Alfa ela conhece James Rivers, um garoto sarcástico e inteligente que começa a fazê-la questionar se tudo aquilo é tão aleatório e acadêmico quanto parece.

"É aí que entra a minha teoria", ele me fitou por um minuto. "Eles não estão testando os produtos. Estão testando a gente."

A chegada de Jess acende a esperança de todo o Setor Três, e as ideias de revolução começam por baixo dos panos. Então, dois jovens se veem na tarefa de escolher um lado para lutar:
Kristen Beaurenberg é a filha do ditador que colocou todos eles no Projeto Guinea P. Inclusive ela própria. Com todo o ódio que existe naquele subsolo, ela arriscará anunciar sua verdadeira identidade?
E Derek... Derek está com problemas bem maiores.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 12 (28.396 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/11/2013 às 19:24 | Atualizada: 17/01/2014 às 12:46


Notas da História:

Oi ♥ Obrigada por ler, espero que goste!
Personagens, enredo, etc., de minha autoria. Cópia não autorizada.