Aliança Lupina

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Inocente Coração escrita por CuteCrystalMoon

Inocente Coração
Samus, uma simples estudante de quinze anos, apaixona-se pela primeira vez. Após mudar quase que totalmente apenas para ter a atenção de seu amado, Nickolas, acaba mentindo e inventando ser uma pessoa completamente diferente, chamada Robin. Mas o problema piora quando Nickolas se apaixona por Robin, forçando Samus a continuar mentindo. E agora, o que Samus fará? Continuará com a mentira ou contará toda a verdade, mesmo sabendo das possivelmente terríveis consequências?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Angst, Universo Alternativo

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

A Garota Da Confusão escrita por Evil Princess

A Garota Da Confusão
Emely Watson andava tranquilamente nos corredores do super-mercado arrastando seu All Star de cano alto azul marinho. Ela nem desconfiava que o destino lhe pregaria uma peça! A loira lembrou do pacote de Ruffles que ficava no outro corredor e foi diretamente para la a ponto de pegar. O corredor estava vazio, e Emely já estava na metade do corredor quando avistou o garoto. O garoto aparenta ter uns 17 anos, cabelos castanhos e grandes a ponto de tampar seus olhos azuis meio cinzas. Emely percebeu que o garoto estava indo na direção da mesma pratilheira que ela. Olhou na pratilheira e percebeu que só tinha um pacote de Ruffles! O garoto seguindo o olhar dela também notou isso. Os dois trocaram um olhar e Emely sem mais esperar saiu correndo em direção ao saco de batatinhas e o garoto também. O último saco de Ruffles!

"Droga! Era o último saco de Ruffles! Eu não poderia perder por nada! Sinto muito garoto da juba castanha mas esse saco de batatinhas já é meu! Corri e ele correu também! Merda! Dei um pulo monstro e consegui chegar na pratilheira e agarrei o saco de batatinhas com toda minha força, mas o infeliz também!

—Solta!!! -Ele gritou tentando tirar o saco de mim, a voz grave.

—Nem pensar! Solta você eu vi primeiro! -Eu gritei de volta ainda agarrada com as batatinha.

—Solta logo pirralha! Eu vi primeiro! -Ele não largava o saco de batatinhas.

—Viu primeiro uma ova! Solta logo garoto! -Eu agarrei o pacote com mais força.

Ninguém merece! Pleno sábado de manhã e eu já estou metida numa confusão! Dessa vez você se superou Emely Watson! Eu pensei ainda agarrada com o saco de batatinhas... "
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

19 recomendações   130 favoritaram   167 acompanhando  

 


O Amor de Arkadius escrita por kethycia

O Amor de Arkadius
Arkadius é um garotinho de seis anos muito curioso e que sempre está em busca de alcançar um objetivo diário. Hoje ele descobriu que ele é capaz de ser mais veloz que a luz e pretende mostrar sua nova habilidade para sua mãe.

Porém o dia o trará novos aprendizados.

Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Aventura, Mistério

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Desabafo de uma garota escrita por LauC

Desabafo de uma garota
Desabafos de uma garota cansada de um mundo sem caminho traçado. De um lugar que a felicidade não alcança e muito menos exista.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

3 favoritaram  

 

Can You Be Mine Again? - Klaroline One Shot escrita por nastyjomo

"Caroline sabia quem era e sentiu seu corpo estremecer ao escutar aquele sotaque e olhar aqueles olhos azul-esverdeados. Milhares de pensamentos invadiram seu cérebro, assim como no dele. Ficaram um bom tempo se encarando e lutando contra a imensa vontade de jogarem conversa fora por longas horas e até mesmo se abraçarem."
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   6 acompanhando  

 


Garotas Travessas E Garotos Nerds escrita por Gabyyh Cortez

Garotas Travessas E Garotos Nerds
Elas eram rebeldes,
Eles eram os nerds,
Elas eram lindas,
Eles eram os feios,
Elas eram apaixonadas,
Eles eram estudiosos,
Elas procuravam por aventuras,
Eles procuravam por ciências,
Elas eram de atitudes,
Eles duvidavam de sí.
Será que isso daria em um romance?
Que tal ler para saber?
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Fantasia, Romance, Songfic

1 recomendação   4 favoritaram   3 acompanhando  

 

A Criatura e a Criadora escrita por J R Mamede

A Criatura e a Criadora
Sara é uma escritora que briga consigo mesma para escrever mais capítulos da história que está trabalhando. Como normalmente acontece com todo autor, ela não está em um momento inspirador de sua carreira, tendo dificuldades em passar as palavras certas para o papel.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Cacos escrita por Mari N

Cacos
E este barulho que ela ainda ouve é o barulho dos cacos de seu interior, porque algo dentro dela se quebrou permanentemente.
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Drama, Poesia

6 favoritaram   1 acompanhando  

 

Amor Verdadeiro escrita por Mr Grayhunter

Amor Verdadeiro
Josh, um menino amargo, está sempre de mal com a vida, é egocêntrico, egoísta e sempre causou problemas para sua família. Josh tem que se mudar, deixando os amigos e tudo mais para trás. Ele se muda para Boston, ele está prestes a ir para um internato se não mudar o seu jeito de ser.
Megan, uma menina doce e gentil, sempre se preocupou com tudo e todos, menina de família rica, sempre teve tudo o que quis.
Josh conhece Megan e se apaixona, ele luta contra ele mesmo, apaixonar nunca esteve em seus planos. Mas o que ele sente é tão forte que é capaz de mudar completamente por ela

Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia

17 favoritaram   32 acompanhando  

 

Não diga que não falei das flores escrita por Carolina Fernandes

Não diga que não falei das flores
Imagine uma lembrança que você não consegue superar. Algo que te atormenta e aos poucos destrói. Essa memória que jamais gostaria de ter feito persegue-me até quando meus olhos estão bem abertos. Não há nada pior que a imagem vívida de alguém importante prestes a morrer frente aos seus olhos.

Eu faria de tudo para esquecer, contudo não posso esquecer, pois meu amor por ela era maior que tudo e esquecer significaria abandonar também todas as outras lembranças dela.

Afinal, as memórias são importantes amigas e poderosas inimigas.



[ONE- SHOT]
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

2 recomendações   8 favoritaram   7 acompanhando