Escombros escrita por FireboltVioleta


Capítulo 1
ONESHOT




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441690/chapter/1

Os gritos ainda me ensurdeciam.

Minha alma parecia estar despedaçada, tal como deveria estar a de Voldemort. Mas eu sentia cada pedaço latejando, implorando por um alívio daquela dor.

Tínhamos passado por tanta coisa que era difícil acreditar. Mas a cena que eu acabara de presenciar no Salão Comunal fora a mais dolorosa de minha vida. Minha cabeça rugia.

Não. Meu irmão não podia ter morrido.

Mas a realidade era cruel.

Após quase morrermos ao atravessarmos o campo de batalha, ainda fui obrigado a ver Fred estirado no chão frio do Salão, frio e sem vida, como o mármore das colunas que nos cercavam.

Não queria relembrar tudo outra vez, mas aquilo parecia ter se infiltrado em meu ser como uma erva daninha,venenosa e dolorosa. A dor era tanta que me arrancava lágrimas dos olhos.

Sentei no que fora um dia a escadaria principal. Fuligem e cinzas voavam no ar, como pequenos insetos incandescentes.

Deixei meu pesar aflorar, e minhas mãos abarcaram meu rosto.

De repente, senti mãos suaves circularem meu corpo, num inconfundível abraço de consolo. Virei o rosto, e me deparei com o rosto triste e sujo de fuligem de Hermione.

No meio de todo o meu pesar, não pude deixar de sentir uma pontada de alívio. Por mais que a dor pela morte de Fred me assolasse, não se comparava ao medo que tive de perde-la á momentos atrás.

Minha amiga. Minha garota.

Seu rosto estava cortado em vários lugares, com sangue já coagulado ao redor das feridas. Era tão errado... Um rosto tão lindo não deveria ter um único machucado sequer.

Seus olhos brilhavam, reprimindo lágrimas que lutavam para cair. Seus lábios tremiam. Os mesmos lábios que haviam se juntado aos meus poucas horas antes...

Ela segurou minhas mãos, e encostou sua testa na minha. Fechando os olhos, como se fizesse uma pequena prece. Também fechei os olhos, tentando sentir, em vez de dor, apenas sua presença ao meu lado.

Mesmo com suas roupas cheirando á fumaça, pude reconhecer seu perfume suave de baunilha.Um cheiro que lembrava uma época feliz, onde tudo era claro e quando éramos apenas garotinhos arrumando encrenca num castelo.

Quando abri os olhos, a ilusão se desfez.

Hermione reabriu os olhos e olhou nos meus. Seus dedos delicados passearam pelo meu rosto até aprisionarem uma lágrima que tentara fugir sorrateiramente pela minha bochecha.

Quando falou, sua voz estava embargada.

- Rony...

Uma única palavra. Mas que dizia tudo que ela sentia. Rony, eu sinto muito. Calma, vai ficar tudo bem. Estou aqui.

Eu rezava para que ela tivesse dito também que me amava. Mas eu não sei se isso estava incluído.

Abracei-a com fervor, colando seu corpo ao meu. Beijei seus cabelos enquanto Hermione abraçava meu pescoço com a mesma intensidade.

- Obrigado, Hermione. Obrigado.

- Pelo que? - sussurrou ela, soluçando.

Olhei-a outra vez. Minha voz saiu numa lamúria.

- Por existir.

Hermione soluçou de novo, um milhão de emoções passando em seu rosto; mas nenhum deles se manifestando no beijo cândido que me deu em seguida. Um beijo que apenas queria dizer que ela estaria comigo ali, sempre, me ajudando a reconstruir minha vida, e fazendo parte do feitiço que recuperaria os destroços da minha alma ferida.

Não pude julgar a escolha dela. Afinal, eu fora uma delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O dedo não cai se comentar, viu? kkkk
Por favor, deem sua opinião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escombros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.