Different escrita por Amber Jones


Capítulo 6
O irmão dos olhos dourados; olhos azuis!


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora, é que não deu mesmo! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441463/chapter/6

Kadam me olhou assustado enquanto Nilima tinha uma expressão confusa.
– Quem é Aarushi? – A mesma perguntou esperando uma resposta que demorou a chegar.
– Minha... minha outra filha!. – Kadam respondeu-lhe, se jogando ao meu lado da cama.
Fiquei parado por um tempo tentando assimilar o que eu mesma havia acabado de falar.
Durga esta com Aarushi... minha irmã não morreu!”
De repente um sorriso brotou em meu rosto, o que fez mais uma vez todos me olharem confusos.
– Vamos atrás dela!. – Levantei decidida, pulando da cama e indo a porta.
– Não é tão simples Kelsey! – Kadam me disse já me seguindo.
– Porque não Anik? – Pergunte-lhe me virando para observar seu rosto transmitindo um daqueles olhares de repreensão. No mesmo minuto corrigi o que acabará de falar.
– Porque não.. pai?
– Durga pode estar em qualquer lugar!
– Ela esta na floresta.. bom, em uma floresta! – Respondi voltando ao quarto e revirando minhas novas roupas no closet a procura de alguma coisa confortável para me transformar em tigre. (Me transformo a noite. Depois de 10 horas como tigresa, volto à aparência humana com a roupa em que eu me transformei.)
– Como você sabe? – Ele perguntou desconfiado. Nilima observava tudo do lado da cabeceira da cama.
– Pai... eu sei! – Respondi, fechando a porta para me trocar. Assim fiz, e sai do closet abafado, fechando a porta atrás de mim, e sentando na cama.
– Kelsey, não podemos, eu queria, queria mesmo achar sua irmã, mas temos que considerar a possibilidade de.. de.. – Ele não conseguiu terminar a frase, então eu mesma fiz isso, como de costume.
– De ela estar morta! – Terminei e me levantei novamente, (já que eu não consigo ficar parada quando estou nervosa ou coisa do gênero).
– Além disso, não conhecemos nada, você sim, mas é perigoso pra você! – Ele disse percebendo ter me deixado triste com aquele comentário.
– Eu sei de alguém que sabe! – Sorri.
[...]
– Tem certeza querida?. – Kadam perguntou pela milésima vez.
Estávamos na frente da casa do moreno que tinha me raptado, o mesmo que eu fiz Kadam dar o dinheiro para a ajuda para seu pai. O homem cujo eu não sabia o nome, mas ele me devia um favor. Quer dizer, não egoísta nem nada, e não fiz aquilo pra depois se aproveitar, mas.. Ele é um caçador, conhece muito bem florestas. Ele poderia me ajudar não?!
Balancei a cabeça positivamente para Kadam, que se mantinha atrás de mim. Dei dois passos necessários para chegar perto da porta e bati 3 vezes, na terceira ela abriu mostrando um homem de mais ou menos a altura do moreno (que era bem maior que eu.), porem com a pele mais clara. Seus cabelos eram pretos, e caiam um pouco sob a testa, ressaltando seus olhos azuis cobalto.
– O-olá, hum.... bom, eu estou procurando um moreno, é.....
– Kishan? – O homem perguntou, mas antes que respondesse disse;
– Sou irmão, dele. Prazer, Dhiren!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, ei, gostaram? Perguntas na ask (@beaycafal)