Different escrita por Amber Jones


Capítulo 5
Durga


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, esse capitulo ta pequeno, mas eu postei mais pra fic não ficar inativa e tal. Enfim.. se der depois posto mais!
Obrigada a Juju que favoritou a fic, e a todos os comentários. Obrigada mesmo! Não sei como agradecer vocês!!..
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441463/chapter/5


Cap5- Durga

Acordei assustada, ainda com as palavras de Durga cravadas em minha mente. Minha visão começou a ficar embaçada e as lagrimas foram escorrendo uma atrás de outra. Parecia não ter fim, quando, alguém bateu na porta. Tentei levantar mas meu corpo não correspondia aos meus comandos. O choque era visível, minhas mãos tremiam e eu suava frio. “Saudade de sua, irmãzinha?.... Eu posso dar um jeito nisso!”.

Aarushi estava viva? O que estava acontecendo? Porque Durga disse que poderia dar um jeito em minha saudade? Era uma ameaça?

Minha cabeça girava e as perguntas foram aumentando cada vez mais. As batidas na porta aumentável, e alguém gritava meu nome. O som ao meu redor era baixo, como se a voz de Durga estive a comando de minha mente.
Quando finalmente tudo acabou, eu ouvi um barulho alto, e depois disso o escuro novamente!

[....]

– Ela vai ficar bem Sr Kadam, não se preocupe! – Uma voz feminina suave tomava conta do local.
Pisquei os olhos repetidamente.
– Ela esta acordando? – Meu pai perguntou com sua típica voz de preocupação.
– Querida, você esta bem?. – Abri os olhos devagar e agora podia ver quem era a dona da voz feminina e suave.
Abri um sorriso em ver seus longos cabelos pretos caídos em cima de mim.
– Nilima. – Sussurrei após alguns segundos. A mesma retribuiu o sorriso e logo meu pai venho a minha frente.
– Kelsey, você.. você esta bem? O que houve?? – Kadam perguntava rapidamente.
Comecei a lembrar de tudo novamente, e logo a palavra que parecia quase impossível de se pronunciar finalmente saiu.
– Durga.. – Falei tão baixo que mais parecia um sussurro.
– Du..Durga? O que? Você a viu? – Ele perguntou dessa vez com a postura mais reta.
– Sim, ela.. – Parei por um momento.
Finalmente tudo fez sentido. Esse tempo todo, mais e 60 anos sem minha irmã, e a culpa era dela. Os boatos da cidade, foi ela quem havia feito. Ela era quem iria pagar uma quantia para quem pegasse as tigresas. Ou então.. ela era a caçadora que pegou minha irmã aquela noite. Durga, Durga, tudo foi a Durga..
– Ela esta com Aarushi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? e.e Comentem oque vocês acham que vá acontecer! Ah, e eu vou tentar fazer ela se encontrar com Kishan novamente, fiquem calmas u_u.. Gostaram?? mereço recomendação??? e.e ~Parei.. até o prox bbs