Different escrita por Amber Jones


Capítulo 4
De volta a velha casa!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada as perfeições: M D Fatima, e Lady Clary que favoritaram a fic! vlw msm, serio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441463/chapter/4


Pousamos perto de uma casa, e logo que saímos, o jatinho levantou voo novamente. Adentrei a casa,e fiquei perplexa ao ver tudo em seu devido lugar, como eu me lembrava quando sai da mesma. Os quadros que se espalhavam na parede da sala estavam limpos e intactos, eles eram provavelmente mais velhos do que eu mesma! Kadam os ganhou de presente de casamento como ele havia contado a mim e Aarushi. Eram bem antigos, e me lembravam de quando eu era criança, o que foi a mais ou menos uns 300 anos atrás.
É claro que alguns moveis não aguentaram a esse tempo todo e tiveram que ser recomprados, mas eram todos muito perfeitos, e pelo que eu pude observar antigos também.
O chão era de madeira escura, e as paredes cor de creme, o que deixava a casa com um ar bom. Subi as escadas e parei em frente a porta que antigamente era o meu quarto. Olhei para o lado e pude ver Kadam me observando.
– Vá em frente!- Ele me encorajou e sorriu.
Abri a porta com cautela e pude ver o quarto mais perfeito de toda a minha vida.
Uma cama grande de casal tomava conta do meio, o chão todo era forrado com um tapete de veludo creme como a parede da sala. Na roupa de cama tinham rosas azuis claras, combinando com a parede, que também era em um tom de azul bebê.
Abri o closet e lá havia vários vestidos, blusas, sapatos de vários jeitos, e até mesmo jeans – Que Kadam sempre reprovava quando eu usava. -, havia uma estante de livros gigante que cobria a outra parede. Observei os livros e pude ver que eram meus favoritos entre outros que eu nunca havia lido.
– Tive a liberdade de escolher alguns livros novos pra você ler, achei que iria gostar. - Me surpreendi com a voz de meu pai que vinha da porta do quarto.
– Hum... sim, obrigada, eu vou ler. – Forcei um sorriso que logo desapareceu. – você sabia que eu viria! – Disse em um tom que não pareceu uma pergunta e sim uma afirmativa.
Ele suspirou fundo e disse baixo. – Sim.... mas se você quiser ir, pode.. pode ir!.- Ele disse sorriu fraco e logo se retirou do quarto.
Me apressei para-lo no corredor grande e branco, peguei delicadamente em seu braço e sorri: – Eu juro que nunca mais vou embora!
[...]
Eu estava deitada na minha cama aproveitando o fato dela ser muito mais macia do que o chão da floresta. Eu havia acabado de pegar um livro novo, o nome era “A culpa é das estrelas”, estava quase acabando, quando bateram na porta.
– Pode entrar!.- Disse e logo a porta se abriu mostrando Kadam com uma mulher que aparentava ter mais ou menos uns 35 anos.
– Filha, essa é Nilima, ela vai estar nos ajudando na casa, ela sabe sobre... hum..
– Sobre mim! – Completei sua frase. O mesmo sorriu, seguido por um sorriso de Nilima.
–Sim, enfim, ela vai nos ajudar com tudo um pouco.
– Peça o que você quiser. – Ela finalmente se pronunciou
– Mas não abuse. – Kadam terminou a frase da mulher que sorriu novamente.
Pelo que eu pude observar, ela sorria bastante, o que não era muito frequente quando se sabe que você vai dividir o mesmo teto que uma menina de 18 anos que pode virar uma tigresa.
Ri pelo nariz, e assenti. Logo que os dois se retiraram tratei de deitar novamente em minha cama.
[..]
Tudo estava escuro, e eu havia voltado à floresta, porem, ela estava diferente, mais.. sombria.
Me levantei e pude ver algumas coisas com os meus olhos de tigre, aquilo não era real, não podia ser.
Uma sombra passou por trás de mim, e eu tentei virar tigresa para poder me proteger, mas de nada adiantou. Eu não conseguia virar tigresa.. porque?
–Kelsey minha querida, quanto tempo! – Uma voz calma e ao mesmo tempo assustadora se fez atrás de mim. Olhei em volta, mas não via nada.
–Lembra-se de mim querida?. – A voz disse novamente, dessa vez com mais ironia do que de costume.
–Durga.. – Sussurrei para mim mesma, porem ela ouviu.
– Olha.. e não é que ela se lembra mesmo! – Durga riu pelo nariz, e eu pude sentir ela se aproximando. – Saudade de sua, irmãzinha? – Ela disse mais uma vez com a voz carregada de ironia. No mesmo minuto arregalei os olhos que logo começaram a marejar. – Eu posso dar um jeito nisso!. – Ela disse finalmente se mostrando para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pelos leitores, e pelos comentários!! Estou muito feliz, sem brincadeira. Obrigada mesmo. E entao eu sei que a Nilima ta mais velha, e a Durga ta tipo, má (?), mas achei que assim iria ser mais different e.e ashuas Comentem