Different escrita por Amber Jones


Capítulo 3
Kadam


Notas iniciais do capítulo

Pra quem ainda não viu, to postando a história no animesprit tbm >.
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-a-maldicao-do-tigre-different-1350317 Obrigada pelos comentários, e desculpa a demora, o proximo sai em breve
LEIAM AS NOTAS FINAIS >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441463/chapter/3

Caminhei até um jatinho que estava posto um pouco mais a frente, sorri fraca ao ver escrito no mesmo “Tigres voadores”.
Caminhei o tempo todo em silencio, sentei em um banco já dentro do jatinho, e esperei até o Sr. Kadam se juntar a mim.
Começamos a voar e eu ainda me mantinha quieta, porem resolvi quebrar o silencio:
– Como me encontrou?.- Perguntei com a cabeça baixa, mas mesmo assim pude observar um pequeno sorriso nos lábios de Anik.
– Eu sempre vou te achar minha filha!. – Ri pelo nariz, e o desafiei com o olhar. O mesmo suspirou e disse a verdade:
– Você tem um rastreador no seu polegar, não lembra?. – Assim que ele disse isso pude sentir o rastreador no meu dedo, passei o indicador levemente por ele, e lembrei da cessão dolorosa para colocar aquilo.
– Filha..- Ele sussurrou após alguns minutos. Fitei ele, e seus olhos brilhavam.. – Você... você vai voltar pra casa né?
Sorri, o abracei, e quando estava com minha cabeça no meio de seu pescoço respondi: – É claro que sim, pai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado as divas Duuh Salvatore,Diana Silva, e Rafa Kane Cahill que favoritaram a fic, é muito importante pra mim :c .