Different escrita por Amber Jones


Capítulo 1
Caçada pela escuridão!


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o primeiro capitulo >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441463/chapter/1

Eu estava correndo já fazia algum tempo. Parei para recuperar o fôlego e acabei deitando na floresta. Acho que despistei os caçadores já que não ouvia ninguém vindo atrás de mim.
Levantei e continuei andando, desta vez mais devagar. Ouvi alguns passos e comecei a correr, sendo seguida novamente pelos caçadores, um deles tinha uma com certa idade, barba branca, e o cabelo igual, um pouco calvo, estava usando uma rouba de caça e uma arma. Ele disparou algumas vezes e quando errou fez um sinal, e o outro caçador que estava com ele começou a correr mais rápido. Ele tinha os cabelos pretos, meio moreno com os olhos dourados, os olhos que lembraram o da minha irmã.

FLASHBACK ON

– Vamos Kelsey, já esta escurecendo!
– Eu estou ocupada Aarushi!
– Você só esta comendo!
– Exatamente. – Respondi como se aquilo fosse obvio.
– Depois você termina, os caçadores estão chegando!
– Eu viro uma tigresa e arranco a cabeça deles. –Dei de ombros. – Simples!
Aarushi suspirou e me ordenou novamente:
– Kelsey, precisamos ir agora, é sério!
Levantei-me irritada, e apaguei o fogo que tinha usado para assar um coelho que caçamos de tarde.
Nunca ficávamos por muito tempo em um lugar, pois Aarushi já tinha sido raptada assim como eu, e tínhamos medo de que isso acontece-se novamente.
Saímos quietas até estar em mata totalmente fechada novamente, então nos transformamos e saímos rápidas e quietas dali. Haviam vários caçadores no local já que correram boatos para a cidade de que havia uma tigresa branca e outra negra na floresta, e um homem disse que quem as trouxesse ganharia uma certa fortuna em dinheiro!
Paramos assim que ouvimos um barulho atrás de nós, nos entreolhamos e começamos a correr o mais rápido que podíamos, senti alguma coisa em meu ombro esquerdo e um barulho ensurdecedor, ouvi outro novamente, mas dessa vez não senti nada. Mesmo com o ombro ferido corri o mais rápido que podia, assim que parei percebi que não havia mais ninguém nos seguindo.
– Essa foi por pouco Aarushi.-Disse me transformando em humana novamente e olhando para trás.
– Aarushi?.- Ela não estava lá!
[...]
Talvez se eu tivesse parado de comer para irmos embora, daria tempo de despistarmos os caçadores. Talvez se eu tivesse ao menos olhado para trás, eu poderia salvar ela, mas eu não fiz nada, simplesmente pensei somente em mim mesma e corri, a deixando para trás.
FLASHBACK OFF

Meus olhos começaram a ficar embaçados e eu senti uma lagrima cair sobre meu pelo, senti alguma coisa perfurar minha costa e aquele barulho irritante de novo.
“Novamente não, por favor!” –Pensei assim que senti meu corpo pesar, e eu cair no chão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, só postei esse capitulo curtinho mesmo pra vocês darem a opinião de vocês!! E ai, gostaram?? Comenteeem!! ♥