Liars Memories escrita por Shianny

Liars Memories

Jeff é um jovem rapaz. Ou, pelo menos, era assim intitulado, antes de cometer brutalidades supostamente impensadas contra a natureza humana. Quando sua história disseminou-se pela Internet, o garoto fora chutado por sua própria raça e foi dito, entre outras coisas menos comuns, como Demônio, obtendo também o título de "Jeff, The Killer".
Durante muito tempo isso ficou em silêncio. Porém, agora, não é um redator qualquer que se pronuncia sob a rede, mas sim o próprio condenado pela humanidade. Aquele que foi jogado na sarjeta, os quais muito temem ou dizem adorar.
Jeffrey aqui se apresenta para tomar sua posição de defesa e contar-nos a sua versão de história de vida, assim como a própria atualidade.
E, pode acreditar, ele provavelmente não mandará você ir dormir desta vez.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Terror, Songfic, Darkfic, Death Fic, Shounen-ai, Horror, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (2.421 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/11/2013 às 08:21 | Atualizada: 02/04/2017 às 19:22


Notas da História:

- A história é de minha completa autoria. Infelizmente, Jeff não é e nunca será um personagem criado por mim. A imagem foi retirada do Zerochan, porém, foi cortada, redimensionada e um tanto editada.
— Como não há quaisquer categorias (Por Exemplo: Jeff, The Killer; Serial Killer; Creepy) em que pude encaixar esta história, manterei-a Original até que exista uma nova atualização para acoplar este... Excêntrico? Personagem.
— Eu chamo o Jeff de Jeffrey. Me julguem. Ou não.


Capítulos

1. Prólogo
695 palavras
2. Capítulo 1
1.726 palavras