Dominic - Os dois lados da mesma moeda escrita por Mister Jackson


Capítulo 2
Dance in the graves Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

-Espero que gostem a transformação de yuno é a armadura vermelha de Kill la Kill
—Por fim espero que gostem :3
—Tem alguns errinhos porem da para entender é.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440951/chapter/2

Novamente mais um dia se começava na escola namimori, mas não era um dia alegre como os outros e sim um dia repleto de tensão e duvidas. Yuno , Bella Ichigo se encontravam em sua cadeira porem não estavam nada alegre. Teus Olhares eram vazios como se alguém tivesse ‘’morrido’’ e agora ficaram de luto eterno. Bella como sempre a flor alegre do grupo lançou uma pergunta – E então... Quem era ele? - Yuno e Ichigo abaixaram a cabeça por um momento mas logo levantaram suas cabeças assim acabando com aquele Olhar triste. Yuno falou – Não sei, Porem não vamos nos deixar abalar ele é apenas mais um Inimigo podemos dete-lo e para melhorar parece que esta sozinho, ele nos pegou desprotegidos na próxima mostramos como se luta de verdade –Bella com um grande sorriso falou – é assim que se fala migs! – Ichigo também se animou – Não preciso de vocês duas eu sou suficiente para derrota-lo u.u- Yuno com um olhar repleto de raiva deu um soco em sua cabeça falando- Ah claro ele te surrou nos três juntos imagina com um sozinho?! – Bella apenas riu.

(...)

Giotto como sempre serio olhava para o nada. Sua mente sempre parecia estar em outro lugar e seu rosto indecifrável, teu olhar eram como laminas afiadas prontas para penetrar tudo e perfurar até a alma. Kanade fazia tudo tudo que mandava agindo como uma marionete perfeita sem questionar sem falar apenas Obedecendo. Ele não fazia isso por ser forçado e sim por que queria seu obetivo? Retribuir a vida que Giotto lhe deu. Mesmo que fosse preciso ficar ao teu lado a vida inteira e obedece-lo até teu ultimo suspiro. Maya uma beleza semi-igual. Cobiçada por muitos mas nenhum conseguia tê-la. Misteriosa, sedutora, Inteligente. Os três se encontravam na sala do concelho quando Giotto falou –Maya e Kanade precisamos formar os fragmentos, Senti uma energia Obscura proveniente do clube de ocusltismo principalmente por seu líder ‘’Matheus’’ Então Maya formara um contrato o resto já devem ter ideia.. – Kanade colocou a mão sobre o peito e com uma reverencia falou – Sua ordem meu desejo. – Maya segurando as pontas de sua saia realizou uma reverencia formal falando – Como deseja Giotto-kun – O sinal então bateu e logo Kanade e Maya prosseguiram para a aula.

(...)

O dia passava rápido. O humor de Bella,Yuno e Ichigo logo havia mudado eles estavam determinados a derrotar seu tão misterioso inimigo. Mau sabiam eles que não se tratava de apenas um. Maya saia da sala de aula junto a Kanade os dois prosseguiam para o outro lado da escola. Maya em quanto andava com kanade falou - Já estava ansiosa para a minha hora de aparecer, Pobres coitados daqueles que caírem ao meu encanto – Kanade apenas deu uma leve risada. Maya continuava andando até que chegaram ao fim de um corredor com uma porta negra escrito ‘’Sala de Ocultismo’’. Maya posicionou sua mão sobre a porta a fazendo abrir revelando três garotos com aparências ‘’Gothicas’’ ao redor de um circulo no chão. Matheus ( um dos garotos) Falou – O que querem no nosso clube? Ele não esta fora das regras! –Maya olhou para kanade logo se virou para os garotos e colocou a mão em sua boca rindo e falando – Não é nada disso, Apenas quero lhes oferecer um contrato. Os garotos se olharam em duvida e então perguntaram – Que tipo de contrato? – Maya mostrou um malicioso sorriso logo se abaixou e então se inclinou colocando a mão sobre o queixo de Matheus falando – Poder, força, fama tudo que quiserem estará aos teus pés! – Surpreendidos falaram – Mas o que teremos que fazer para ter isso? – Maya deitou no chão e então tirou três fotos ( yuno,bella,ichigo) – Basta mata-los..- Os garotos se assustaram falando – Não faremos algo assim! – Maya ficou seria se virando para os mesmos olhou em teus olhos e falou – Tem certeza?..- O Geass de maya ativou fazendo pensamentos sobre psicóticos invadirem a mente dos garotos assim eles logo aceitaram o contrato. Maya então olhou para Kanade dizendo – Faça o resto – Kanade andou e estendeu tuas mãos criando dois círculos roxos de magia dos quais uma materia negra saiu e tomou o corpo dos garotos. Maya então falou – Agora é só esperar o show acontecer! – Os dois se retiraram da sala deixando os garotos sozinhos.

(...)

Dias se passavam. Os garotos apareciam normalmente na escola porem apresentavam comportamento estranho. Se tornaram agressivos, ignorantes, já não sofriam mais ‘’Bulling’’ agora revidavam. Seus pais foram convocados porem nada puderam fazer a fúria deles não podia ser contida. O Trio ‘’formozura’’ já estava notando uma alteração no comportamento deles. Algo muito estranho. Yuno – Voces notaram? Eles não estão normais - Ichigo logo frazia a sobrancelhas – Eles estão infectados. Algo despertou seus ‘’Codes Alma’’ Só. Que os infectaram – Bella juntava os punhos – Está noite vamos caçar! – Eles se olharam e o dia deu-se prosseguimento.

(...)

Noite clara. A Lua brilhava divina no céu, já era tarde cerca de 23:00. Bella Yuno e Ichigo estava vasculhando a cidade. Ichigo logo fala – Yuno e Bella procurem por algo temos que emcontra-los de uma vez sei que estão por aqui... Bella fazia uma caria raivosa – Baka! Quem te nomeou líder? – Porem bufando raiva fazia suas orelhas se tornarem a de um morcego e então ampliou seu campo de audição – Pronto u-u – Yuno estava calada ela estava prestes a encontrar algo. Logo depois de um tempo foram parados por uma estranha energia sendo pressentida no cemitério – Bem. Parece que é aqui. Pararam e adentraram o local. Cemiterio covas espalhadas para todos os lados. Arvores já ‘‘morta’’ estavam por todas as partes. O Elemento sombrio não faltava naquele lugar. Ichigo – Fiquem atentas – andaram mais um pouco até que foram parados por ‘’sombras’’. – Voces finalmente chegaram.. – as vozes ecoavam pelo local. – Cuidado! – Yuno gritou os empurrando assim sendo atingida uma explosão negra. As sombras se posicionaram novamente assumindo formas de animais. A primeira parecia uma águia com diversos olhos e asas em formas de laminas, a segunda um cachorro cheio de dentes o ultimo um gorila grande e com diversos braços. – Nos desculpem se fomos ‘’apressados’’ Não conseguimos nos manter com todo esse poder temos que liberar de alguma forma certo?..- Yuno se levantava seus olhos trasbordavam ódio – Desgraçados! – Yuno logo emanou uma grande quantidade de energia fazendo algumas sepulturas voarem. Logo um manto a envolveu assim a colocando em uma armadura com longas botas negras e longas listras vermelhas. Usava uma calcinha onde aparecia uma lugadura com teus seios. Alem disso Ombreiras e luvas. – Kill la Kill complete! – Ela sacava sua espada e então em grande velocidade partia para cima das criaturas desferindo um belo golpe com sua espada porem o Passaro usava suas asas protegendo a si e seus companheiros – Burned! – Sua espada começara a pegar fogo e assim as asas das criaturas começava a se desfazer porem ela rebateu ‘’yuno’’ evitando que suas asas fossem destruídas.. Ichigo logo gritava- Separem-se! As garotas ao ouvirem suas ordens corriam para lados opostos. O gorila e a águia as seguiam.

(...)

O Cão rosnava para Ichigo. Ele por sua vez não se sentia atormentado. – Bem vou mostrar como se adestra um cão. Rodava teu braço em quanto se transformava. O Cão corria em sua direção ativando longas unhas metálicas, Ichigo criava uma enorme parede de terra porem o cão a ‘’rasgava’’ como papel assim quase acertando Ichigo que desviava o golpe com um pulo – Iron criation : Hammer! – Ichigo produzia um martelo de metal, mas a criatura mais ágil desviava facilmente. O Cão rosnava novamente só que dessa vez aumentava seu tamanho e os dentes ao redor de seu corpo. – Wildness Mode – O Cão falava em quanto liberava um rosnado sônico que acertava Ichigo em cheio rasgando um pouco de suas roupas. – Belo golpe ‘’cãozinho’’ – Ele fazia uma grande quantidade de pilares crescerem ao redor do animal - Porem agora é minha vez – Os pilares se fechavam criando novos em si mesmos assim tornando aqui-lo uma prisão. – ARH!!!!!! – O cão se tornava uma esfera de espinhos que batia para todos os lados porem os pilares aguentavam – Alchemy Cannon! – Ichigo fazia sua mão se tornar um canhão e da mesma concentrava uma grande quantidade de energia – Aprenda...cães ficam na coleira! Lançava um raio arredondado que acertava o animal assim o nocauteando de vez. O Cão ao cair no chão tem sua aura negra retirada assim se revelando ser um dos membros do clube de ocultismo. – Droga... Preciso avisa-las. Ichigo saia da cena.

(...)

O Gorila gritava para todos os lados e em seguida se pendurava nas arvores que quase quebraram por seu peso. – Gorila gordo vou te ensinar um regime! – Bella se tornava um leopardo que avançava em cima do macaco, o animal por sua vez pegava a arvore em seguida a jogava em direção a ela. Bella habilidosamente saltava por cima do tronco jogado em tua direção e em seguida em quanto girava desviando do objeto assumia a forma de um pássaro. – Fury Cutters! Ela batia tuas asas jogando uma rasante de penas metálicas em direção ao Gorila que parava todas com seu braço assim evitando tomar muito dano . – HÁHÁHAHÁHÁHÁ Garotinha tola – logo o animal pegava as covas e as arremessava em direção a ela. Bella com suas habilidosas asas desviava de tudo e em seguida voava em direção. O Gorila sem ser intimidado batia em teu peito e falava – Hora de pegar um passarinho – Bella quando chegou perto o suficiente inclinou-se voando para os céus o gorila agarra as penas de bela, que batia fortemente suas asas e assim prosseguia o voou mesmo com o animal horrendo a segurando. – Vamos lá....- Bella continuava voando cada vez mais alto e mais alto até que por fim ela no céu se tornava um gato – Agora é seu fim Meown! – O Animal despencava e Bella no ar se tornava um Grande tigre que colocava suas patas no corpo do gorila e em tão chocavam-se ao chão . – Talvez com esse impacto sua banha tenha diminuído hihihi! –A Sombra saia de seu corpo revelando outro garoto do clube de ocultismo. – OH JESUS EU MATEI O GURI ! – Ichigo chegava correndo e falando - Não não matou eles apenas estão inconscientes porem temo que Yuno não saiba disso e va por mata-lo! – Bella ria – é bem capaz com o ódio que ela estava. Logo eles prosseguiam onde ela estava.

(...)

Yuno estava equipada até os dentes. O Ódio borbulhava em teus olhos. Ela estava em crise. – VÃO TUDO MORRER! – ela gritava em quanto mostrava tua espada. O pássaro começava a voar rodeando ela – Garota mau educada vou lhe ensinar modos! – O Pássaro desvia girando seu bico e assim assumia a forma do que parecia uma broca. A garota se jogava rapidamente para os lados assim desviando do golpe do pássaro logo aparecia no céu com tua arma em prontidão – Red Razor! – com tua espada em chamas disparava uma onda de fogo em direção ao pássaro que criava uma defesa de penas com tuas asas – Fraco muito fraco pirralha! – Yuno não se intimidava descia em direção ao pássaro e começava como mesmo uma batalha de laminas. – Voce até que rápida mas não como eu! A Garota sorria e então recitava – Red Razor ( mode) - Logo teu corpo queimava em chamas em quanto atacava o animal que parecia cada vez mais ter dificuldade – Arg...Vadia! – A garota sumia. –Onde...Onde está! – Logo aparecia atrás do pássaro e então realizava uma sequencia de golpes com sua espada danificando totalmente o pássaro. Mas não parava por ai ela conjurava mais uma espada e assim as juntou formando um ‘’X’’ E com as espadas em mãos passava em linha reta pelo corpo do pássaro o destruindo – REPETE GALINHA! REPETE! SOU EU A RAINHA DAS LAMINAS FILHO DA MÃE! EU! – O a alma negra do corpo do jovem desaparecia e então se revelava ser o ultimo membro do clube de ocultismo. – Um garoto? Arg! – Ela se aproximava do corpo do menino e então avistava Ichigo e Bella se aproximar – Parece que todos conseguiram os derrotar, mas ainda sinto que não acabou.

(...)

Todos estavam reunidos. Os garotos ainda não haviam despertado. Yuno falava – Bem e agora? Ichigo em quanto observava os três inconscientes – Devemos descobrir quem fez isso , e creio que já sei quem é não é mesmo White? – Ichigo olhava para o horizonte, logo uma massa de energia se acumulava e em raios se materializava ele. O Atacante do dia passado. Usava uma roupa diferente. Belas roupas de séculos passados. Seus principais adornos eram penas que estavam espalhas por suas roupas. Botas brancas luvas e um pequeno chapéu dando um belo detalhe. Mini ‘’asas’’ que batiam lentamente. Em teus braços segurava um coelho branco com grandes olhos vermelhos. Um belo sorriso se exibia em teu rosto. Cabelos brancos e longos esvoaçantes – Sim eu mesmo Ichigo-san ,porem pensei que meus brinquedos durariam mais tempo depois os descarto e compro novos é assim que uma criança faz quando enjoa de suas ‘’brinquedos’’ ? – Sorria. Os três estavam sérios, e com ódio. Como uma pessoa podia tratar a vida de outros como se fossem brinquedos? Que tipo e pessoa ele é? Ou o que ele é?. O Garoto ria – Eu os estressei? Bem faz tempo que não me divirto. Vamos Gui vamos! – O garoto jogava seu coelho branco para cima e o transformava em uma espécie de espectro ceifador. Um belo manto negro escrito ‘’ 1999 Pure Breed , Botas e dentes metálicos brilhando em partes vermelhas. Luvas um belo cabelo negro que esvoaçava. – Tinha que manter em forma de coelho branco pirralho? Antes uma esfera agora um coelho? Não sei como conseguiu me invocar. Todos ficaram abismados o que era aquele ser que o jovem garoto convocava? O menino novamente ria – Gui vamos! Gui vamos brincar! – Sorriu por fim iniciando com os mesmos tua segunda batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Capitulo tres Rola o Fight esperem u-u
— DESCULPA A DEMORA Ç.Ç
— Agora sai de semana em semana u-u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dominic - Os dois lados da mesma moeda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.