Tudo pelo Povo escrita por Raquel Ferreira


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440647/chapter/1

12 anos atrás

Eu tremia.

Hoje eu iria conhecer o meu noivo. Pode não parecer grande coisa. Mas para uma menina de 6 anos, isto é o maior acontecimento da sua vida.

Os meus pais, o rei e a rainha de Beauxbatons, fizeram um contrato com o reino vizinho, Hogwarts.

Eu deveria casar-me com o filho dos reis depois de fazer 18 anos. O objetivo era unir os dois reinos finalmente.

Então, depois de vários documentos assinados, ali estava eu, na carruagem. Tínhamos acabado de chegar.

Os meus pais sorriram-me.

- Apresento-vos o rei e a rainha de Beauxbatons - anunciou um dos servos. - Vossas altezas, Rei Ronald e Rainha Hermione.

A porta foi aberta e os meus pais saíram com um sorriso educado nos lábios. Eles eram tão graciosos!

- Vossa alteza, a princesa Rose Jean Granger Weasley - fui anunciada. E ainda a tremer, endireitei as costas, afinal eu era uma princesa, e sai da carruagem.

Vi os meus pais junto com outro casal, julgo serem os reis de Hogwarts. Draco e Astonia Malfoy.

Cordialmente, caminhei até eles. Sorri e fiz uma vênia. Os reis retribuíram com um aceno de cabeça.

A seu lado, estava um rapaz. Ele olhava-me curioso.

Era loiro com olhos cinzentos. Eu sorri envergonhada.

- Sou Scorpius - apresentou-se, beijando-me a mão. corei. - Prazer.

- O meu nome é Rose - afirmei. - O prazer é todo meu!

Depois das apresentações feitas, foi servido o jantar.

Duas semanas foi o tempo exato que eu passei com Scorpius. Duas semanas a conhecer o meu noivo.

Claro está que nenhum de nós se lembrou mais desse fato, eramos crianças. Só nos queríamos divertir!

Depois disso, nunca mais voltei a Hogwarts. Eu cresci, ele cresceu.

De certo, já não é o menino que eu conheci. Da mesma maneira que eu já não sou a mesma menina!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E que tal?