Leonetta-é amor ou amizade? escrita por Isadorinha


Capítulo 2
Depois...


Notas iniciais do capítulo

ESTE É O ÚLTIMO, A FANFIC NÃO TERMINOU,MAS FORAM VCS Q DEIXARAM ELA MORRER, FIQUEI DESANIMADA, FOI ISSO... VOU POSTAR UMA NOVA FIC, VAI TER CO-AUTORA E VIOLETTA E OUTRA CATEGORIA(NÃO VOU DIZER)...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/440432/chapter/2

–León me solta, por favor?

–Não.

–O quê que você quer?

Ele cochichou em meu ouvido “Deixa eu te namorar mais uma vez?”. Ã? Ele queria de novo namorar comigo?

–Quando terminamos você disse que nós nunca iriamos namorar de novo.

–Você se esqueceu de que foi você que terminou comigo? E eu falei aquilo da boca para fora.

–Me deixa pensar?

–Lógico, quero resposta na segunda-feira, hoje é sábado tem um dia para pensar, ok?

–Ok, vou pensar com carinho.

–Agora vou pedir para Ludmila te maquiar novamente, ok?

–Ok.

Ludmila me maquiou com uma maquiagem um tanto extravagante, passou um lápis de olho preto, um rímel branco, uma parte do olho clara e a outra escura (N/A podem imaginar a cor.) blush rosa mais puxado pro vermelho e um batom vermelho sangue. Desci e todos perguntaram se eu ia cantar de novo eu disse que não e todos lamentaram, meu pai por sua vez pediu com tanto carinho que aceitei a cantar. Mas minha voz meio rouca me atrapalhou um pouco, mas cantei perfeitamente White Horse – Taylor Swift.

–Blue, será que você pode chamar o Mateus para mim?

–Sim, claro!

~~~~~~~~~~~~~~~~ Mateus e Blue ~~~~~~~~~~~~~~~~

–Mateus, a Vilu tá chamando você.

–Tô indo lá.

~~~~~~~~~~~~~~ Violetta e Mateus ~~~~~~~~~~~~~~~~

–Vilu o que foi?

–Você gosta de verdade da Blue?

–Hum, sim, mas eu nem conheço ela direito.

–Beijos, tenho que falar com o León.

~~~~~~~~~~~~~~~~~ León e Violetta ~~~~~~~~~~~~~~~~

–León, já sei a resposta.

–E qual é?

–Sim.- Falei baixo.

–Quê? Não escutei.

–Você escutou.

–Não.

–Tá bom. Sobe para o meu quarto?

–Claro.

–Vou beber algum suco e agorinha subo ok?

–Ok...

Pov’s León:

Subo e uns turbilhões de pensamentos rondam minha cabeça: Qual será a resposta da Vilu? O que eu vou dizer para Lara quando ela souber que estou namorando a Violetta? E os nossos amigos? Como eles vão reagir ao saberem que estamos namorando? OMG estou muito confuso. Ouço a porta abrir e vejo Violetta com um copo de vodka. Ela estava ingerindo bebida alcoólica?

–Violetta o que você está fazendo com um copo de vodka?

–É para você.

–Eu não quero.

–Ah, eu trago vodka e você diz que não quer. Agora eu que vou beber.

–Me dar isso aqui.

–Não dou.

–Me dar.

–Não, não e não.

–Me dar agora. – Puxei Violetta e peguei o copo e tomei tudo de uma vez antes que ela bebesse, senti gosto de agua misturado com refrigerante.

–Isso é vodka Violetta?

–Não, hahaha te peguei, isso era um teste.

–Que tipo de teste?

–Teste, eu faço com todos os garotos e só você passou nele. Todos eles me deixaram beber água misturado com refri, pensando que era vodka mesmo.

–Desde quando você faz isso?

–Desde ano passado.

–Mas qual é a resposta?

–Sim.

–Cara eu não estou nem acreditando.

Ela pulou em cima da cama e ficou me olhando, e fazendo gestos para eu ir com ela, obvio que fui. Tive uma curiosidade que só ela poderia responder:

–Violetta você já teve alguma relação sexual?

–Obvio que nunca, só tenho 17 anos. Porque a pergunta?

–Curiosidade. – Ela pulou em cima de mim e falou:

–Curiosidade? Finjo que acredito. Você quer né?

–Meu amor, eu não quero.

–Tem certeza?

–Não!

–Tá vendo, você quer sim.

–Violetta Castillo, você não está acreditando em mais em mim?

–Acho que não, León Vargas.

–Não me chame de León Vargas.

–E não me chame de Violetta Castillo.

Meu celular toca e vejo que uma mensagem da minha irmã.

–Quem é lindo?

–Minha irmã.

–Martina ou Mariana?

–Eu não tenho irmã chamada Martina, só tenho chamada Mariana.

–O que ela te enviou?

–León, mamãe está indo para sua casa. Pegue ela amanhã no aeroporto ás 17:00. Beijinhos Mariana.

–Vamos descer?

–Vamos!

Descemos nos despedimos e ela subiu de novo, vou até meu carro e percebo que Lara está me vigiando.

–Lara já vi que você está me vigiando.

–León, eu te amo.

–Lara, vai se fuder.

Entro no carro e dou a partida, e ouço de novo o barulho chato de mensagem.

Pensei que o MEU namorado tivesse modos. Porque mandou a Lara se fuder?

A garota é muito chata.

Ah bom, mas mesmo assim...

Amor estou dirigindo.

Ok. Lindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BJS E É ISSO...