Segredos escrita por Victor_Emannuel, hinata potter


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Fisso os Cao duranate a autualizaçao.
Mais acho que nao ficou bom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44031/chapter/7

Naruto Narraçao


 


No outro dia nem a Sakura e a Kitara não  me olhavao acho que eles estão com vergonha .


Ja tinha-mos tomado cafe da manha agora estavam so esperando Tenchi e Kiatara que ainda nao tinham aparecido. Mandei ja trazerem a carroagem e deixar pronta. Nao demorou muito e eles sairam e entraram na mesma.


Muito bem agora atençao em dobro hyuugas que vcs na frente. Disse Itachi


Hai. Os dois ja tomaram a frente da carroagem.


Estava tudo indo muito calmo, calma ate de mais para meu gosto, mais nao liguei me concentrei  em um ponto na minha frente em uma certa Kunochi ( acho que e assim que se escreve) de cabelos rosa. Nao sabia o que estava acontecendo comigo nunca fui de desejar alguma mulher como eu desejo ela nem eu sei esplicar isso direito. Aquele velho tarado era uma Má enfluencia a mim.


Os guardas que tinham vinda para completar a guardo do Daymio estavao cansados eles nao tinha a mesma resistecia que nos tinho-mos. Itachi e Hana estavam conversando mais a Frente nunca vi ele ta descontraido desse jeito ela faz bem para ele. Eu gosto disso ele e muito fechado com todos ate as vezes comigo ele e assim.


Bom e melhor paramos aqui para almoçarmos e depois seguir viagem. Disse alto para que todos ouvissem. Todos nos almoçamos  Eu nao falei nada .


Estavamos todos prontos para partir novamente quando senti um Chackra bem grande a uns 20 metros a frente e estava se aproximando rapido e nao vinha sozinho tenha mais 3 com ele.


Voces protejao a carroagem .Gritei


Todos ficram em volta a carroagem apenas eu e Itachi ficamos a frente esperando eles chegarem,


?????: Ora Ora quem esta se nao e Uchiha Itachi .


Killer Bee. Grunui Naruto


Killer Bee : Nao sei quem e voce Inseto


Itachi : O que voces querem aki


Killer Bee : Ora voce ja foi mais esperto Itachi .


Entao voces querem inpedir esse casamento . Perguntou Naruto


Bingo . Gatinho  Disse uma das mulheres que estavao junto de Killer Bee


Naruto : Voce  tambem e muito Bonita mais e uma pena que anda com caras que nem ele . Disse apontando pra Killer Bee .


O que voce disse da Ablelha Assasina seu Idiota . Disse agora o homem .


Naruto: Que ele nao passa de um idiota que nao sabe fazer rimas .


Ora seu  disse o Homem partindo em alta velocidade para cima de Naruto com uma espada em punho mais no meio do caminho foi lançado fortemente para tras quebrando algumas arvores.


Naruto : Voce poderia deixar ele vim Itachi.


Itachi : Os outros dois sao meus voce fica como Killer Bee .


Naruto : Hai , Voces disse apontando pra os ninjas em volta da carroagem , Os protejam o lider agora e Uchiha Sasuke .


Naruto : Voce nao quer dar orgulho para seu pai entao a hora e agora .


Sasuke:  Hai


Naruto : Me siga e voce puder seu Rap de merda . Disse Naruto se afstando um pouco dali .


Sakura:Eu vou ajuda-lo


Sasuke : Voce nao vai nao disse Sasuke a segurando


Sakura: Me solte Uchiha disse Sakura Tentando se soltar.


Sakura disse ino colocando sua mao no onbro da mesma . O Naruto e forte entao ele nao tera problemas e tambem temos que proteger os Daymio.


Mais tenho que ajuda-lo . Tentou justificar Sakura.


Voce nao vai sair daqui e ponto final Sua Testa de Marquise . Depois voces podem Namorar a vontade . Gritou Ino .


Sakura corou na hora quando Ino falou Namorados.


Sakura: Ele nao e meu namorado .


TenTen: Mais bem que voce queria


Todos riram menos shino, Neji e Sasuke . que se mantinham em sua postura seria novamente .


Luta do Naruto


Os dois apenas se encaravam ate que Naruto se Pronuncia .


Naruto: Se voce nao vem Bee entao vou ate voce .


Disse ele sacando sua  Katana e indo e direçao a Bee a Katana de Naruto tomou um coloraçao azul. Naruto antes de chegar perto fez um movimento com sua espada cortando o vento.


Killer Bee: kkkkkkkkkkkkkk .  E so isso o que voce pod fazer Mule . Nao pode terminar a frazer porque uma lamina de vento acertou sua barriga o fazendo voar longe quebrando algumas arvores.


Naruto: Voce nunca deve substimar um Ninja de Konoha seu Baka !


 Killer Bee: Voce e mais forte do que eu pensei . Disse retirando todas suas 7 espadas e as colocando em cada parte especifica de seu corpo * naum vou falar poruqe voc ja sabe e tambem porque nao sei ^^*. Killer Bee deu um salto pra cima e começou a girar fazendo um circulo e depois foi pra cima de Naruto que nao deu Tempo do mesmo desviviar por causa da velocidade.


Naruto agora estava deitado no chao com suas roupas de cima completamente rasgadas e sangrando um pouco.


Killer Bee:  hahahhaha pensei que voce era forte .Mais nada se compara a o Poder da grande abelha assina Baby.


Naruto: Voce nao deveria cantar vitoria antes da Hora .  Naruto avaçou  Contra Bee desferindo Soco chutes. Ficaram lutando no Taijutsu ate seus companheiros. As duas mulheres segurando o homem que  estava desmaido.


Mulher : Abelha Assina ele caiu em um Genjustsu do Inimigo e nao esta nada bem .


Seus desgraçados. Disse  Killer Bee deixando o chackra do Hachibi sair ,


Mulher 2 : Voce Killer Bee-Sama depois voce da um jeito nele se nao o Jim * acho que esse e o Nome* ira morrer.


Killer Bee : Nao eu vou Matar esse idiota agora. Voces vao na frente depois encontro voces mais tarde .


Carruagem


Todos estavam meio assustado com o rapido acontecimento .


Sasuke: Vamos andando depois ele nos encontrarm  e arriscado ficar aki .


Sakura: Voce e loco ou o oque Uchiha nao vamos embora daqui enquanto o Naruto valtar .


Sai: Oque esta acontecendo com voce Sakura-San voce nuunca tratou o Sasuke-Kun desse jeito.


Sakura: As pessoas  Cansao Sai. Diz Sakura entrando na Carruagem para ver se estava tudo bem com o Daymio e sua filha .


Ino: Acho que a Sakura esta gostando desse Naruto .


E Melhor sua amiga nao se iludir o Naruto nao pode se apaixonar. Disse Itachi saindo de entr as arvore .


Hana correu ate o mesmo dando um  abraço forte e vendo se estava tudo no lugar.


Ino: Do que voce esta falando .


Itachi: Voces podem achar o que vou falar aqui como u ato de traiçao mais nao e . Itachi deu um suspiro e continuou Naruto foi condenada a ficar sozinho pelo resto de sua vida, todos que esteverem em sua volta correm risco de se ferir, Por isso ele nunca Namorou com ninguem e tambem nunca iria deixar que ele fizesse.


Todos se surpreenderao com as palavras do Uchiha.


Ino: Como assim entao voce nao vai deixar a Sakura ficar com o Naruto contando uma mentira dessas.


Itachi: Ate eu queria que tudo nao passasse de uma mentira. Mas nao e .


Shino que estava quito disse : Voces dois sao muito apegados e Creio que foi ele que te pediu para nao deixar ele se apaixonar por ninguem nao foi .


Itachi apeas assentiu com a cabeça.


Derrepente uma grande onda de Chakra maciça passou por eles causando arrepios em todos menos em Itachi que ja Saibia muito bem de que era aquela chackra. Sakura que estava na carruagem ouvind a conversar desceu rapidamente e se juntou aos outros .


Itachi : temos que tirar eles daqui agora. Tenho que usar aquilo .


Itachi pegou um pergaminho  que estava  dentro de seu colete. O abriu totamente o  fazendo um circulo em volta de todos . começou a fazer ualguns ins com as mao derrepente umaluz amarela tomou conta do local.


Quando acabou podir ver que estavam em uma patio com varios homems com lanças apontadas para si.


Guarda 1: Quem sao voces eo que fazem aki.


Daymio que estva meio tonto pela Luz saiu meio cambaleando da carruagem .


Tenchi: A onde e que estamos e que luz e aquela.


Guarda 2: Tenchi-Sama Disse o guarda fazendo uma reverencia.


Tenchi: hamm . Ja chegamos mais o que aconteceu .


Itachi: Usei um  jutsu de tempo e espaço pra nos trazer aqui. Para nao corrermos perigo.


Tenchi: Eque e Jutsu seria esse.


Itachi. Raiton Hiraishin no Jutsu.


Neji: O Jutsu do Minato-Sama.


Itachi: sim e me deu esse pergaminho caso isso acontessece.


Temos que vou tar para la o Naruto-Kun esta la temos que ajudar. Disse Sakura aflita.


Nao podemos  nossa misao ja terminou o pergaminho da pra nos levar ate o fim do deserto dela voces va voltar para Konoha e eu vou ver como Naruto esta. Disse Itachi serio .


Nao mesmo eu vou e ponto final. Disse Sakura


Itachi aparceu atras da mesma acertando uma golpe em sua nunca a segurando a mesma para nao cair.


Lee: Seu Idiota o que voce fez com a Sakura-cham.


Itachi : Pegue-a  disse ja colocando anos braços de Lee.


Lee a se ajuelhou colocando sua cabeça em seu colo logo as meninas ja estavao todas em volta dele.


Itachi : muito bem Tenchi-Sama nossa missao ja terminou os ninjas de Suna os levarao pra casa e os protejerao durante sua estadia.


Tenchi: mais sua missao e tambem me proteger.


Itachi: Sinto muito mais recebi uma mensagem de Konoha para mandar todos de volta e Suna tambem ja sabe e estaram a caminho.


Tenchi: Arigato.


Katara que ainda estava dentro da carruagem saiu da mesma com um papel em maos . Caminhou ate Itachi e o entregando e dizendo: entrege a o Naruto-Kun para mim Onegai.


Itachi  a olhou  se perguntando o que tinha na carta . Hai Kitara-Sama.


Tenchi-Sama aqui esta uma carta de Minato-Sama explicando o porque desse chamado urgente .


Itachi ordenou para que todos  voltassem para o circulo feito pelo pergaminho. Todos ficaram no circulo feito pelo moreno que não deu mais tempo de Tenchi perguntar o motivo de Minato os terem chamados de volta para Konoha. A grande luz amarela tomou conta do local deixando todos meios tontos pela forte luz. quando acabou podia-se ver a as árvores e atrás o deserto.


Itachi: muito bem vocês vão direito para Konoha não vão fazer nenhuma pausa . Disse Itachi serio os olhando.


Sasuke: Mais porque o motivo do Hokage-Sama nos chamar com tanta urgência.


Itachi : você logo saberá disse Itachi o olhando e em seguida para Hinata . A mesma que se escolheu um pouco quando viu que ele a fitava .


Itachi: Vão agora.


Hana se aproximou-se de Itachi subindo sua mascara e depositando um pequeno selinho em seus lábios.


Depois partiram para Konoha . Uma coisa icomodava Sasuke e os outros presentes era aquele chakra.


Chouji: O que era aquele chackra.


Shikamaru: Não seu mais creio que todos perceberam. e aquele chakra não e Humano.


Sasuke: agora que você falou também  percebi. Mais depois fala-mos disso.


Tenchi estava na sala de jantar do Daymio do pais do vento . pegou a carta enviado por Minato.


Carta On


Yoooo Tenchi-Sama estou a comunicar com o senhor através dessa carta que estou a aposentar-me de meu cargo de Hokage de Konoha.Como o senhor me deu carta banca para escolhe meu sucessor então decidi .mais ainda estou em duvida enquanto a isso. Estou em duvida  entre Senju Tsunade e Hatake Kakashi ate pensei em colocar o Jiraya em meu lugar mais não daria certo ele e muito "pervertido". Caso me eu decido comunicaria a você minha decisão


Namikaze Minata”Yondaime”


Tenchi: * filho do Canino branco seria um boa escolha* pensou o Homem .


Itachi estava correndo em alta velocidade já havia algumas horas sabia que aquela luta não seria fácil, afinal os dois era Jinchuurikis .


Já estava perto o bastante para sentir os chakras demoníacos árvores estavam destruidas uma enorme cratera se formara .


Parou sobre uma árvore e pois se a observar de longe a luta de monstros que acontecia ali . Não podia interferir não era pareio pra dois Bijuus.


Itachi: O selo dele esta enfraquecendo  ele já liberou a 4° calda . Pensou Itachi vendo o Uzumaki Jogar a pequena miniatura do Hachibi para longe .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.