Segredos escrita por Victor_Emannuel, hinata potter


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal estou aki denovo,
Vou avisar que vai ter Hentai nesse cap mais ja vou avisando que nao ficou bom. Mais quando sair o NaruSaku capricharei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44031/chapter/6

Vc nao Vai mata-la essas palavras ficaram materlando em minha cabeça durante um bom tempo . Ate ouvir ele dar um gemido de dor  . Tinha que fazer alguma coisa resolvi acorda-lo comecei  a chama-lo mais nao adiantava dei uns cutucoes. Ele levantou assustado.


Sakura esta tudo bem com vc . Perguntou para mim dava pra ver a preocupaçao em seus olhos.


Por que vc queria me matar Naruto . Perguntei ja com lagrimas nos Olhos nao entendia primeiro ele me salva agora sonha que quer me Matar.


Do que voce esta falando. Perguntou Naruto


Vc disse que queria me Matar . Respondi para ele.


Nao e isso Sakura-Chan se eu podesse eu te contaria mais e que eu nao posso.


Entao com o que vc estava sonhando . Perguntei o Olhando


Vamos dizer que nao era um sonho e sim uma quase realidade. Ele me respondeu fiquei muito surpresa com essa palavrasdo que ele estava falndo e que segredo esse.Desculpe Sakura-Cham ele me disse ja me abraçando me colocando entre suas pernas.Nao queria que vc tivesse escutado aquilo nao e culpa minha mais um dia vc ira descobrir.


Por que Naruto voce nao haje comigo como haje com os outros. Perguntei  encostando minha cabeça em seu ombro e o fitando.


Nem eu sei Sakura simplismente nao consigo . Disse me disse ele fitando o ziper da barraca parecendo que era a coisa mais linda do mundo .


Derrepente ouvi pequenos barulhos parecia barulhos de pingos  logo foi aumentando derrepente começou um chuva nao muito forte mais deu para sentir um frio . Me apertei mais nos braços de Naruto. Ate escutar ele me dizendo para tentarmos dormir novamente.


Nos deitamos me emcobri com um cobertor que tinha levado so por levar mesmo.Depois de alguns minutos me lembrei que Naruto nao tinha trazido nada me virei e o olhei ele esta to encolhido. Tive uma ideia que a mesma me fez corar dos Pes a cabeça.


Naruto. O Chamei  ele se virou para mim .


Vem pode cubrir com esse cobertor tambem.Disse um as bochechas coradas * pronto agora estou dando um de Hinata*


Mais e so pra um pessoa. Ele me respondeu


Tudo bem nao tem nada. Nisso me virei de costa novamente. Senti ele chegar perto ficando bem proximo de minhas costas  senti os braços dele me envolvendo  e senti o corpo dele grudar ao meu.


Pode ser assim . Sakura-cham perguntou


H-Hai  Naruto-Kun .


Entao Boa Noite. Me disse ele e seguida me deu um beijo na nuca fazendo eu me arrepiar toda .* Naum acreito que eu escrevi esse Nojeira todinha*


Sakura Pov Off[


Naruto Pov On


Acodei tinha durmido igual a uma pedra ate que percebi que estava abraçado a alguma coisa olhei para ver o que era me deparei com um cena Linda la estava ele com o sol que penetrava a barraca batendo em seu rosto nao restir foi meaproximando devagar para nao acorda-la edei um pequeno selinho nela.


Em seguida levantei- me e vesti apenas minha camisenta e amarrei minha jaqueta na cintura.


Sai para fora evi que ninguemtinha acordado o o Shino que estava sentado debaixo de uma arvore.


Bom dia . Falei tentando parecer ser educado.


Bom dia . Me disse ele.


Temos que acordar os outros para partimos vc tem alguma ideia . Perguntou  se sentando em uma arvore perto da barraca de Sakura.


Acho melhor nao . A Loira a Ino faz o maior escandalo quando acorda cedo de mais.


Nao estou nem ai. Disse ja me pondo de Pé.


Comecei a fazer alguns selos de depois falei Fuuton : Fuuton, Reppuushou uma Pequena quantidade de vento saiu  de  minha frente arrancando todas as barracas menos a da Sakura.


Todos se levantaram rapidamente e em seguida me olharam . Eu nao estava nem ai estava rindo muito.


Escutei a Yamanaka me escumungar dos quatro quantos.Todos ja estavam arrumados o Itachi nao largava a Hana. E o tal de Kiba os Olhando feio chegava ate ser comico o irmao super protetor protegendo a irma  maior de Idade  .


Cade a Sakura escutei a Hinata perguntando


Esta na barraca inda respondi.


Naruto Pov off


Ino Pov On


O que a Testuda esta fazendo na barraca um hora dessas. Me peruntei mentamente. Me levantei e fiu em direçao a barraca de Sakura chamei por alguns instantes mais ela nao respondeu fiquei preucupada as meninas vendo isso vierama meu encontro.


Sakura abre se ziper logo caranba. Gritava TenTen


Sera que a aconteceu alguma coisa . Pergunto A Hina ela parecia preocupada.


Nao sei pergunta para o Naruto ele que Saiu dessa barraca agora a pouco. Escutei Shino me falando.


Caminhei em direçao desse idiota o pegando pelo colarinho e o levantando umpouco do Chao. O que vc fez com minha amiga perguntei  o fitando.


Nada sua Loiro se vc tentasse abrir o Ziper em vez de ficar se esguelando ja teria entrando. Ele me disse clamamente. Corei umpouco pelaburrada que e fiz .


As meninas ja Tinham entrado na Barraca quando entrei vi as meninas sentadas encolhidas e Sakura sentada no meio com a Mao na boca nao entendi. O Testuda esta tudo bem . Perguntei passando a mao na frente de seus olhos.


Testuda . Dei um gritou no seu ouvido.


Hamm Ino, TenTen , Hina oque vc estao fazendo aki. Ela disse na maior cara de pau como se elanao tivesse feito nada.


Nos que te perguntamos . Todos ja estao la fora so falta vc. Disse a olhando


Cade o Naruto-kun. Acho que ela ainda esta dormindo.


Ja e Naruto-Kun e TenTen disse.


H-hai . Vi ela corar.


O que acontceu entra voces dois em Sah-Cham. Perguntei a olhando.


Nada nao .


Mentira. Nunca escondemos nada de vc e agora vc vai e Sah-Chan disse TenTen


Esta bom . Ele me deu um selinho pronto estao satisfeita . disse ela parecei estar um pouco chateada .


Ahhhhhhhhhhhhhhh. Gritamos Eu a Hina e Ten. Juntas


Serio amiga vc beijou ele . peruntou Hina


Nao Hina ele me beijou. Disse Sakura.


Ele Dormiu aki. Perguntei


Sim . Nessa hora ele corou totalmente


Nos conta tudo dona Sakura.


Ela nos contou tudo nos nos supreendemos muito com o que ela nos disse.


Vc gosta dele Sakura. Perguntei


Nao sei  Ino nao sei .ela nos respondeu


Ino Pov Off


Todos ja tinham tomado Cafe da manha estavam apenas esperando um pouco para partirem .


Muitoo bem pretendendo chegar a casa o Lorde hoje na hora do almoço entao vamos andar mais rapido . Mais para isso tenho um boa idea vamos de uma coisa bem mais rapida.Naruto falou começando a fazer alguns selos e seguida morder o polegar direito.Depois batendo a mao no chao fazendo uma grande fumaça tomar conta do  lugar.


Na frente deles surgiram tres grandes Sapos com selas de montaria.Muito bem nos vamos neles . Disse Naruto apontando para os Sapos.


As meninas fizeram uma cara de Nojo e disseram que nao ia os rapazes ja estavam em cima dos Sapos so as esperando.


Vamos ele nao fazem nada. Falou Naruto


Nao vamos nisso e muito nojento. Falou Tenten


O que vc disse garota. Perguntou Gama- Kim


O que eles tambem falam . Falou Ino


Mais e  logico ne sua Loira de farmacia . Retrucou Kim


Todos riram do que o Sapo falou e tambem da cara de Ino.


Ahhh seu sapo berruguento e gordo e para seu goveno sou Natural. Falou em plena furia Ino .


Kim cale a boca . Disse Naruto e vcs andem logo quero terminar essa missao .


Gomem gomem  Naruto-Cham. Disse Kim


Certo eu vou mais se eu passa mal vc para .Perguntou Sakura.


Sim , mais vc vai gostar. Disse Naruto .


As meninas embarcaram no Sapo que estava Naruto e partiram. Descobriram que nao era tao ruim assim andar de Sapo. Gastaram a Metade do tempo para chegar na casa do Lorde Feudal . Quando chegaram foram recebido pelo mesmo e sua filha Kitara.


Sejao bem vindos. Disse Tenchi fazendo uma reverencia .


Obrigado . Disseram todos.


Muito bem vamos almoçar e descançar o resto da tarde e amanha cedo partiremos. Falou Tenchi.


Hai  foi a unica coisa que eles disseram.


Muito bem nossos  empregados levaram vcs para seus quartos. Disse Kitara


Quem e o Lider da Missao . Indagou Tenchi.


Somos nas Tenchi-Sama. Disse Naruto e itachi em unissono.


Certo preciso conversar com voces. Falou o homem.


Hai . responderam.


Certo Kitara-Cham falempara preparem um grande banquete para nosso convidados. Disse Tenchi com umsorriso grande no rosto.


Hai Otou-Sama . Disse olhando para Naruto. Ato que nao passou despercebido por Sakura que virou a cara com raiva.


Sairam do local ficaram apenas Tenchi, Naruto e Itachi que logo perguntou o que o homem queria.


Bom esse reiniao e para tentar casar nosso filhos para aumentar a aliança entre Konoha e Suna.


Entendo. Disse Naruto .


Entao vc esta querendo dizer que ela tambem vai . Deduzio Itachi.


Sim e tambem quero pedir que dobre a segurança deve ter algumas vilas quero que essa uniao nao aconteça . Falou  Tenchi preocupado.


Nao se precupe Tenchi-Sama deremos nossas vidas para protege-los. Disse Naruto sorrindo alegremente.


Eu sei e ja agradeço vcs e muito . Disse ele fazendo uma pequena reverencia.


Certo mais agora vc vao para seus quartos e tomem banho para almoçarem comigo e com minha filha. Disse Tenchi Sorrindo


Hai os dois subiram tomaram banho e voltaram para o patio a onde encontraram os outros conversando. Itachi foi ate Hana e a beijando Logo em seguida. Kiba fechou a cara.


Voces poderia me aonpanhar Tenchi e Kitara-Sama estao esperando voces. Disse uma senhora ja de Idade para eles.


Quando passaram por uma grande porta de Madeira avistaram um mesa gigante com muita comida. Chouji foi o primeiro a sentar comeu ate passar mau e Ino pegando no seu Pé.


Todos ja tinhan almoçado. Estavam agora conversando entre si.


Bem vou dar uma volta disse Naruto e levantando e saindo.


Com licença pai vou pro meu quarto.Disse Kitara


Mais na verdade ela nao foi começou a seguir Naruto e ate o mesmo parou em uma choeira e começou a tirar a roupa. Kitara apenas fitava o corpo do Uzumaki a sua frente de boca aberta.


Naruto Pov On


Meu deus como ela era ingenua ate parce que eu nao ia perceber ela me seguindo. So para provoca-la comecei a tirar a  roupa e entrei na agua.


Fiquei ali de costa um bom tempo ate que virei de frente e mostrei para ela meu membro ja duro. Deu para ver que ela se assustou .Entao resolvi brincar um pouco.


Desapareci e reaparecendo atras dela a abraçando por tras emcostando meu Membro em sua Bunda escutei ele dar um pequeno gemido sorri por dentro.


Posso saber porque voce estava me espionando Kitara-Cham falei em seu ouvido.


Nada nao Naruto-kun apenas estava passando pelo locar e ouvi alguns barulhos entao resolvi ver o que era.


Ahh que pena pensei que voce tinha vindo aqui para nos brincar-mos um pouco falei a encostando em uma arvore e beijando o seu pescoço.


Nao Naruto-Kun nao posso tenho que me casa com o Kim-Sama.


Kim e o nome de uns dos me sapos Kita-Cham mais se vc quiser que eu pare. Disse acariciando seus seios por cima da blusa. Ouvi e gemer baixinho.Entao quer que pare perguntei novamemte.


Na-Nao . Nao pare


Mais e seu Kim-Sama.Perguntei


Me resolvo com ele depois. Mais agora eu quero voce. Apreto meu Amiguinho ja dura contra sua bunda ela gemeu.


Peguei ela no colo e levei para uma parte a onde so tinha grama. Tirei sua blusa e vi seus Peitos ja duros, comecei a chupar um e brincar com o outro com minha mao ela ja gemia meu nome o que me deixava mais exitado.


Ela me afastou nao entendi muito o porque mais depois entendi ela tirou sua roupa vi que ela estava todo molhadinha o que fez meu tesao so aumentar.Ela me  jogou no chao nao fiz nada a penas deixaria ela comandar por alguns minutos.


Fiquei a li deitado a olhando a te que ela se aproximou e virou de costa para mim. Senti mais tesao ainda quando percebi o que ela iria fazer. Ela sentou em minha cara e deitou sobre meu corpo começando a chupar meu pau emqunato eu chupa aquela buceta rosadinha e depilada. Ficamos ali naquela posiçao ate ela gozar na minha boca. Nao aguentei e acabei gozando tambem nos dois bebemos tudo. Ate que ela se levanto e senteou em cima da minha bariga e se aproximo-se de mim e me beijo um beijo cheio de dejeso e tesao.Voltou  a ficar em pe e foi abaixando devagar ate chegar perto do meu pau o segurou e o levou ate a entrada de sua buceta pingava de tesao.


Comecou a descer lentamente ate que a glade vermelha ja estava dentro , coloquei minhas maos em sua cintura em forçei um pouco para baixou ate que ela sedeu e deixou entar tudo.Soltou um grande gemidor de dor.


Calma Kita-Cham loga vai passar.Falei começando a movimentar comela sua cintura devagar vi o sangue escorrer pelo meu pau e ciando no chao.Depois de algum tempo ela ja gemia nao de dor e sim de prazer e pedia pra ir mais forte.


Vai Naruto-Kun mais forte vai.Dizia arranhando meu peitoral.


Eu atendia seu pedido movimentava mais tirei minhas maos de sua cintura e segurei seus dois peitos com força.Ficamos ali trasando algumas horas ate gozarmos juntos. Depois tomoma-mos um banho e voltamos para sua casa.Quanto estava-mos saindo da floresta ela me segurou me beijou correspondi nos separamos ela pegou um caminho secreto que dava no seu quarto. Ja era umas 6:00 horas subi para meu quarto fiquei pensando nos que tinha feito logo apareceu a aquela velha senhora novamente chamando para irmos jantar.


Dessi e encontrei todos la na Sala enclusive a Kitara.


Aonde vc esteve Naruto-Kun . Perguntou Tenchi.


Foi dar um volta e acabaei me esquecendo do horario Tenchi-Sama.


Itachi me olhou malicioso concerteza ela ja percebeu o que tinha feito afinal desdeos 10 anos que nao fasso uma missao sem ele.


Jantamos . aquele esgabilado do chouji comeu muito.os outros comeram em Silencio.Terminaos e cada um foi para seu quarto so restou eu Sakura Hana e Itachi.


Naruto Pov Off


Itachi e Hana logo foram enbora concereteza iam dar uma.


Mele vantei e fiu em direçao a porta e chamei a Sakura.


Vem Sakura que te mostar um coisa.Falei inda de costa.


Hai. Naruto ela me seguiu.


Sabi-mos em cima da casa deitei e ela se deitou ao meu lado.e perguntouo que vc queria me mostar Naruto-Kun.


Olhe para cima. Falei


Eram as estrelas e tambem era dia de Lua cheia o ceu estava Lindo.


E lindo Naruto.Ela me disse


E sei gosto de ficar olhando a Lua e as estrelas . Sao minha unica compania nas missoes.Falei


Mais vc nao faz missoes junto do Itachi-San. Ela me disse ja estava sentada.


Vou mais ele e muito fechado ainda mais quanto ele briga com seu Pai ele fica “P” da vida . Falei segurando o riso e lembrando das vezes que ele se Irritava.


 Segurei a mao de Sakura e a puxei com uma certa força fazendo ela deitar sobre mim.Ela corou mais ficou me olhando fomos nos aproximando ate nos beijar-mos era umbeijo diferente das mulheres que ja tinha beijado ate hoje nao sei o que era.


Nos sepraramos ela me disse que tinha que ir e saiu correndo.


Fiquei ali sentando mais algum tempo ate resolver ir dormir .


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente pra eu pode melhorar a Fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.