Segredos escrita por Victor_Emannuel, hinata potter


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44031/chapter/4

Bom pessoal estou de volta mais nao para dar avios.Mentira tenho 2.
O 1° e que NaruSaku vence.
E o 2° e que preciso da Opiniao de Vcs em relaçao a o Itachi coloquei ele Com a Hana( Irma de Kiba) se vcs tiverem outras opcoes me avise.


Estou muito Feliz por ter tanta gente lendo Minha Fic * Pense que Ninguem ia Ler!!
Dedico este cap a todos que Leram a Fic e comentaram.

Mais cinco anos se passaram e a fama de Itachi e Naruto se espalhou por todo pais do Fogo.Se ternando os mais requisitados para missoes .

 

Tambem havia ninjas famosos na Elite Jounin de Konoha . Na realidade os seguintes times tinham mais famas que os outros( Times 07, 08, 09 e 10 )eram os times que mais se destacavam em missoes dixando seus pais orgulhosos.Os times eram formando pelos seguintes integrantes .

 

Time 07 por Hatake Kakashi,Uchiha Sasuke,Haruno Sakura e Sai .

 

Time 08 por Yuuhi Kurenai,Aburame Shino,Hyuuga Hinata e Inuzuka Kiba que e o melhor time de Rastreamento e de Armadilhas .

 

Time 09 por Maiato Gai,Hyuuga Neji,Mitarashi TenTen e Rock Lee .

 

Time 10 por Sarutobi Asuma,Nara Shikamaru,Yamanaka Ino e Akimichi Chouji que sao o melhor time estrategista de Konoha .

 

Todos os times 07,08,09 e 10 com seus Senseis estavao com seus pais em um Bar/Lanchonete comemorando a passagem de Chunnins para Jounnin de seus filhos . Ate Minato e Kushina estavam no meio dessa comeraçao ja que os mesmo eram amigos deles.

 

Inoshi:Parece que o nivel dos ninjas de Konoha estao aumentando. Disse tomando o gole de Sake .

 

Isso nao e nenhuma novidade que o Sasuke ia passar nesse Teste.Disse Fugaku.

 

Vejo que esse seu jeito superior nao mudou em nada Fugaku-kun . Falou Minato com       um tom de Sacarmos e  um grande sorriso .

 

Quando Minato terminou de dizer isso todos riram da brincadeira o unico nao gostar disso foi Fugaku.Continuaram conversando por mais um tempo ate dois Anbus aparecerem . Um deles possuia um mascara de Corvo  e o outro uma mascara de Raposa.

 

Vejo que voces estao se divertindo . Disse o Anbu com a Mascara de corvo .

 

Itachi . Disse Mikoto se levantando e abraçando seu filho e logo dizendo : A onde voce esteve essa semana que nao  apareceu em casa.

Estava em missao em Suna Kaa-san. Disse o Moreno se explicando.

 

Da proxima vez que voce for sumir por uma semana avisa seu desnaturado.Disse se fingindo de brava.Itachi apenas sorriu po debaixo da mascara e assenou com a cabeça.

 

Mais nao vim aqui para ver a senhora Mae e sim falar com Minato-Sama disse o olhnado.

 

E do que se trata Itachi . Perguntou serio Minato.

 

Disso Minato disse ktsune entragando um pergaminho para o mesmo.

Minato pegou o pergaminho a em seguida o abrindo e o lendo com uma cara seria deixando todos meio aprensivos.Quando terminou de ler o mesmo abriu um sorriso e disse: Acho que voces tem um missao disse se referindo aos to]imes rescen promovidos a Jounnin.

 

E que tipo de missao seria Minato –Sama . Perguntou Neji.

 

Sera um missao de Proteçao.Falou Minato

 

E que vamos proteger.Pergunto Lee com os olhos em chamas .

 

Vejo que voces esta muito animado para sua primeira missao com Jounnin Lee-kun.Falou Kushina sorrindo.

 

A senhora nen imagina quanto Kushina-Sama . Falou fazendo pose nice guy.

 

Entao .Disse Minato chamando a atençao de todos para si. Voces terao que proteger o Daimiou do pais do Fogo ate uma reuniao com o Daimiou do Pais do vento.explicou Minato.

 

So  ira nos. Disse Ino questionado.

 

Nao alem de voces irao Itachi e Ktusne. Falou Minato.

 

E quem sera o lider da Missao. Perguntou Ino mais uma vez.

 

Serao Itachi e Ktsune.Respondeu Minato.

 

E por que eles e nao o Sasuke e o Neji. Questionou Hiashi.

 

Eles nao estao prontos para comandar um missao desse Nivel.Respondeu Minato.

 

Hiashi apenas fez um sinal positivoo com a cabeça Minato estava certo eles nao estavam prontos.

 

Fugaku explodiu quando escutou essas palavras e Disse: E ele esta preparado disse apontando para Ktsune. O Sasuke e muito mais forte do que ele.Falou menospresando Naruto.

 

Ele pode ser forte mais nao a nivel do Ktsune disse Itachi.

 

Como nao  o Sasuke possui o Sharingan por isso ele e mais forte.Falou se achando Fugaku

 

Mais com ele o Sharingan nao funciona.Falou Itachi

 

E por que nao por acaso ele possui um Donjutsu tambem questionou Fugaku.

 

Nao

 

Nessa hora Fugaku riu deboxadamente mais logo paraou quando Itachi continuou a falar.

 

Eu treinei ele desde o 10  anos de idade ele sabe tudo sobre o Sharingan . Por isso nao funcionara com ele.

 

Ele conhece o seu Sharinga nao o do Sasuke.Disse Fugaku

 

Enao o que adinato voce sabe que meu Sharingan e o mais forte do Clan. Quando Itachi disse isso Fugaku se calou

 

Muito bem pessoal nada de brigas esta decidido vcs partiram amanha as 7:30 da manha no portao principal da Vila.Agora vamos beber disse Minato levantando seu copo de Sake.

 

Isso disse Jiraiya aparecendo junto de Tsunade.

 

Yooo.Disseram todos os comprimentando.

 

Tsunade caminhou ate Naruto e deu um forte abraço em Naruto em seguida de um forte cascudo.

 

Seu Baka ve se nao some desse jeito ja estava ficando preucupada.

 

Quem diria a grande tsunade se proucupando camigo . Disse Naruto zonbando de Tsunade.

 

Seu Idiota eu sou sua Madrinha tinha que me preocupar.Falou ele se sentando perto de Kushina.

 

Vamos sentem voces dois . Disse Hinako*mae da Hina*

 

Desculpa Hyuuga-Sama mais vou para casa estou muito cansado e preciso descançar para a missao de amanha . Explicou Naruto.

 

Tambem vou indo . Disse Itachi desaparecendo em uma nuven de fumaça assim como Naruto.

 

Voces esta os matando Minato com tantas Missoes.Falou Jiraiya.

 

Eu nao tenho culpa se os contratantes so penden eles.Se defendeu.

 

Bom tambem vamos embora ja esta ficando tarde e os Meninos precisam descançar.Falou o Sr.Mitarashi .

 

Todos se despediram e foram embora. Ficando apenas Minato ,Kushina ,Tsunade e Jiraiya.

 

Tambem ja vou indo . Disse Tsunade se despedindo e indo embora.

 

Hey mais foi so eu chegar e todos estao indo embora . Falou Jiraiya dando um gole de seu sake .

 

Mas quem manda vc vim tarde pra que Jiraiya –Sensei. Disse Kushina .

 

Eu estava fazendo umapesquisa para meu novo livro . Disse com um olhar ERO lembrando do ocorrido.

 

Minato e Kushina aproveitaram que o Sannin dos Sapos estava em seus Desvaneios e foram embora  comentando que quando Jiraiya voltasse ao normal ia acontecer.

 

Jiraiya foi tirado de seus desvaneios por o graçan com um bandeija com um papel dentro da mesma.que entregou a Jiraiya que quando leu seu queixo foi la no chao.

Desculpa senhor mais quem ja pagar vai ser ele . Falou apontando a onde deveria esta Minato.

 

Que dê o Minato . Falou olhando para os lados

 

Desculpa mais o Hokage-Sama foi embora e falou para o Senhor pagar a conta. Falou o velkhor senhor sorrindo.

 

Minato se Desgraçado vc me paga. Disse pegando sua Carteira em formato de Sapo que esta cheia de dinheiro. Quando terminou de pagar o Homem balaçou sua carteira totalmente vazia e ficou resmungando.

 

Minato e Kushina chegaram em casa e deperaram com Naruto dormindo no Sofa de roupa e tudo babando.

 

Kushina dei um Risadinha em seguida caminhou em direçao ao loiro falando em seu ouvido: Naruto – Kun acorda

 

Mais cinco minutos mae . disse virando para o outro lado

 

Entao ta seu pai vai comer o Ramem que preparei tudinho . falou indo em direçao a conzinha.

 

Nao mesmo esse Ramem e meu . Disse ja de pe .

 

Minato que estava sentado no outro Sofa estava rindo.

 

Ham . Nao entendeu Naruto

 

Vai tomar um banho que sua mae foi preparar alguma coisa para vc comer.

 

Naruto tomou seu Banho, Comeu seu Ramem deu um beijo de boa noite em sua mae e outro em seu pai e foi dormir.  Minato e Khina ficaram namorando um pouco na sala e logo foram dormir tambem

 

Na Casa dos Uchiha

 

Itachi chegou em casa tomou um banho e deitou-se no sofa de sua casa.

 

Fugaku chegou com uma cara de poucou amigo e quando viu Itachi começou a falar:

 

Quem vc pensa que e seu Moleque para me desrespeitar na frente de todos daquele jeito.

 

Apenas disse a verdade . retrucou Itachi.

 

Vc ja foi meu orgulho mais agora nao passa de uma baba de um pirralho orfao. Falou em plena furia Fugaku .

 

Ele pode serorfao mais e forte o suficiente para derotar todos daqui . Itachi começou a falar denovo : Orgulho de que Pai vc so quer que eu seja forte para eu me tornar o Novo Hokage e dar a o Clan Uchiha orgulho nao e, para vc sou so uma ferramenta para satisfazer o Clan . disse com despreso Itachi.

 

Sasuke e bem melhor que vc me obedece em tudo que falo nao e um desgarrado que nem vc . Falou Fugaku

 

Nao preciso de seu respeito, ja tenho respeito de pessoas que vale apena e nao de alguem como vc .Disse Itachi se levantando e indo em direçao a Mikoto que se permanecia queita ate o Momento. Deu um beijo em sua testa e seguiu para seu quarto. E ainda escutou seu pai falando

 

Tomora que vc Sasuke me de mais orgulho que ele.

 

Pode deixar Otou-san vou ter dar muito orgulho.Disse com um sorriso de canto. Sempre quis que seu pai le desse atençao sempre a atençao de todos do Clan era apenas para Itachi. 

 

Depois dessa pequena desculçao todos foram dormim afinal Sasuke e Itachi teriao missao amanha.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal acho que este Cap ficou bem Fraco mais comenten
para que possa Continuar