Segredos escrita por Victor_Emannuel, hinata potter


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal estou aki novamente com mais um cap
Espero que gostem de suasu opinoes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44031/chapter/2

12 anos se passaram desde o ocorrido.Ninguem descolfiava do plano de Minato, Naruto agora estava  em um time na Anbu junto de Itachi  na Elite Anbu de Konoha.Muitos dos agentes se perguntava o porque daquele garoto estar ali, mais sempre recebia a mesma resposta de Itachi:Sao ardens de Minato-Sama, mais nao era isso que os icomadavam e sim o nivel daquele garoto que era conhecido como Ktsune seu proprio Pai que colocou esse apelido o garoto.Ele ja sabia o que havia dentro de si e nao sentia raiva de seu Pai.


Os herdeiros dos clans de Konoha nasceran dois anos depois do incidente ocorrido. Todos eles estavan na mesma sala.Sasuke sendo disputado por algumas meninas *dentre elas Sakura e Ino*.Eles iriam se formar nesse ano,Seu pais estavam muito orgulhosos de seu filhos,alguns exijindo mais dos que os outros como os Uchiha e os Hyuugas falavam que eles eram os Clans mais fortes de toda Konoha por isso tinhan de se esforçar.


Tsuchi Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Terra).Falou Naruto.Derepende 10 clones sairam da terro vindo para a superficie.


Itachi: Muito bom Naruto-kun vc pode fazer clones de *Doton,Suiton e clones das sombras*


Naum sei porque vc fica me mandando fazer isso.Falou com um cara emburrada.


Rsrsrsrsrs.Riu baixo Itachi e logo pensou:Ele tem o mesmo temperamento do que a Mae.;


Muito bem agora tenho que pegar um relatoria na Academia se vc quiser pode vir comigo.


Hai.Nisso ele pega sua Katana presente de aniversario dado por Itachi, e coloca sua mascara e some em seguida de Itachi.


Estava Sakura, Ino,Hinata e Tenten sentadas debaixo de uma arvore olhando os Meninos conversando uns com os outros.


Derrepente ino da um grito eles se virao rapidamente e Sasuke fala:Onii-San falou chegando perto de Itachi e Naruto.


O que foi Sasuke.Disse Itachi


Onii-San vc vai me treinar hoje nao vai .disse olhando para o irmao mais velho.


Nao posso. disse secamente Itachi


Mais porque.Retrucou


So vim buscar alguns papeis e vou sair em missao.Falou o moreno.Nisso ele entra na Academia.Sasuke apenas bufou era sempre assim nunca tinha tempo para ele e sim so para missoes.


Naruto apenas deu um pulo sentendo emcima da arvore em que as meninas estavam.Retirou um kunai de seu bolsa ninja e ficou cortando a arvore ate uma voz desconehcida o chamar.


Ei voce como e seu nome disse Sasuke.como se fosse u ordem.


Naruto apenas levantou a cabeça e olhou o Uchiha e volta cortar a arvore.Agora ja esta todo mundo olhando Sasuke e  Naruto.Ei vc qual e o seu nome.Disse mais uma vez


Naum sou abrigado a responder.disse ainda de cabeça baixa.


Ora seu.Nisso ele pega um Kunai e lança em direçao ao loiro que  a pega a umcentimetro de seu rosto. E diz em seguida: Vc tem coragem


Ele e forte.Falou um gennin.


Mais naum como o Sasuke-kun .diz outra gennin com os olhos brilhando.[


Naruto apenas concentra chakra e lança em direçao a Sasuke que pensao em segurala tambem mais quando percebe que ela esta envolvida de Chakra apenas desvia fazendo assim ele se enterrar totalmente no chao.


Eu sou Hyuuga Neji.Apresentou ele fazendo um reverencia.


Prazer Neji –San sou Naruto.Fazendo o mesmo que o Hyuuga.


Tsc isso ela nome de gente. Falou Sasuke.Isso e nome de comida todos presentes riram menos Neji que mantinha sua atençao no loira a sua frente.


Voce e patetico usa brincadeiras para ofender as pessoas por isso nunca chegara em um terço o que o Itachi-Sensei é conclui Naruto.Todos os presentes arregalaram os olhos.


Ora seu desgraçado disse fazendo alguns selos e dizendo: Katon, Goukakyuu no Jutsu:  Estilo Fogo Grande bola de fogo


Os Pais de alguns Gennin arregalaram os olhas mais ainda quando ouviram as palavras pronunciados pelo jovem Uchiha.Uns pensaram:So podir seu um uchiha mesmo.


Neji percebendo a grande bola de jogo vindo de suas costas apenas salton para o lado vendo a mesma passar por ele indo em direçao a Naruto.Que se permanecia imovel derrepente começa fazer selos e falanormante: Suiton Suijinheki Shuishin no Jutso:Estilo Àgua Barreira de Àgua.Uma  parede de agua aparece enfrente a Naruto.quando o Jutso se chocam uma grande quantidade de vapor se espalha pelo local.Naruto aproveitando isso apenas desaparace aparecendo atras do Uchiha ja fazendo alguns selos e dizendo: Kanashibari no Jutsu: Técnica de Paralisia Corporal Temporária.Nisso ele da umpequeno toque na nuca do moreno o deixando paralizado.


Ninja 1 : Isso e impossivel ele nao pode fazer isso e um Jutsu muito avançado para a idade dele.


Ninja 2 : Vc tem razao.


Naruto apenas passa na frente do Uchiha que so consegui mexer os olhos.Entao esse e o futuro herdeiro dos Uchiha.Entao o nivel deles caiu e muito.Disse se sentando debaixo da arvore.


O que vc fez com o Sasuke-kun sei idiota.Falaram Ino e Sakura ao mesmo tempo.


Quer que eu faça o mesmo com vcs.Disse as fitando.Eles deramapenas um passo para tras.


Cara que problematico.Disse Shikamaru


Mas que merda esta acontecendo aki.perguntou Fugaku olhando seu filho paralizado.Este estava aconpanhado por Hiashi,Inoshi,Chouza,Sikaku e Ichigo*pai da Sakura estava sem criatividade ^^*


Fugaku faz uns selos e toca a nuca de Sasuke o liberando.Quem fez isso com vc Sasuke pergntou serio.Ele Fugaku-Sama disso um Gennin apontando para Naruto debaixo da arvore.Fugaku  Riu alto e disse meu filho nunca seria derrotado por ele.Mais acredite foi disse outro Gennin.


Fugaku apenas caminhou em direçao a Naruto que se mantinha quieto armou um soco quando estava presta a acerta-lo algo o parou e disse em plena furia:Voce e louco otou-San.Itachi indagou Fugaku surpreso.


O que pensa que esta fazendo.Disse furioso


Dando  um liçao nesse moleque.falou como se nao fosse nada.


E posso saber porque.Indagou Itachi


Ele quase Matou Sasuke.Falou normalmente


Olha aki se vc ousar levantar um dedo para ele disse apontando para Naruto.Eu Mato vc esta entendo.Concluio Itachi.


Todos os presentes na hora que ouviram aquelas palavras dera um passo para tras com medo do Uchiha sabia do que Itachi era Capaz era muito resepitados em Konoha e o Favorito de Minato que nao escondia isso de ninguem.


Hahahahaha.Nao me faça rir Itachi vc me derrotar,Vc pode ser forte mais naum quanto eu disse Fugaku se vangloriando.


Vc esta aviza Pai fassa-o denovo e compro o que falei.Agora vamos Naruto temos que falar com o Minato-Sama antes de partirmos.


Hai disse o loiro se levatando e sumindo junto de Itachi.


Aquele insolente quem ele pensa que e>falou o lider dos Uchiha irado.


Todos pegaram seus filhos e foram para suas casas.A noticia da luta de Naruto e Sasuke e a breve discuçao de Fugaku e Itachi se espalhou rapidamente por Konoha.Mais as pessoas se perguntavam que era esse tal de Naruto.


Kushina que estava conversando com suas amigas quando ela escutou alguns homens conversando sobre a luta quase desmaiou quando ouviu o nome de seu filho no meu dessa encreca despidiu rapido de suas amigas e foi corendo para o escritorio de seu Marido mais para seu alivio encontrou Naruto.Logo correu e o abraçou e começou a danar com o mesmo.quando ele terminou Naruto estava com uma cara de tedio enorme.


Kushina:eu quero que isso nunca se repita ta me ouvindo Naruto Uzumaki.[


Hai kaa-san.Respondeu o loiro


Muito bem essa e a missao de vcs disse entregando um pergaminho para Itachi.que deu uma rapidalida no mesmo enseguida o guardando em seu colete-ninja.com sua licença Minato-Sama estamos partindo agora.


Minato levantou de sua cadeira chegando perto de Naruto dando um beijo em sua testa a to que repetido por sua mae que desejou sorte e uma boa missao.Depois que os dois partiram Minato aproximou-se de sua esposa a puxando para um beijo doce e calmo.


Depois que se separam e ainda abraçados Minato disse:Ele cresceu e muito nao foi.Falou a fitando


Sim ele ja e um homem e lindo por sinal.


Entao ele puxou ao pai disse dando leves batidadas no peito.Kushina apenas riu baixinho e seguida dando outro beijo em Minato.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal entao meroço um review??