O Deus Sem Nome e o Deus Perdido escrita por Luiza

O Deus Sem Nome e o Deus Perdido

Mais um ano letivo se passa na vida de Rose Leonards, agora com quase quinze anos. As coisas mudaram, não apenas com ela, mas também com seus amigos. Eles estão amadurecendo, e a adolescência os atinge em cheio, o que é apenas mais uma coisa com a qual os semideuses têm de lidar.
Mas, em meio às mudanças, pensamentos confusos e acontecimentos que mexem com todos no Acampamento, o mundo é mais uma vez colocado à prova e cabe à Rose salvá-lo.
Apolo é sequestrado, e os três semideuses escolhidos têm três dias para encontrá-lo e levá-lo em segurança ao Olimpo, ou a Terra será destruída pela falta do sol. Mas o que fazer quando, para encontrá-lo, você só tem uma sequência de números? (Livro 3)


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter, Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Deméter, Hades, Hefesto, Hera, Hermes, Minerva McGonagall, Personagem Original, Poseidon, Quíron, Rachel E. Dare, Simas Finnigan, Sr. D., Zeus
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 8 (13.828 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/11/2013 às 21:38 | Atualizada: 02/04/2014 às 20:42


Notas da História:

Essa história é uma CONTINUAÇÃO! Leia antes: O Deus Sem Nome e o Galho de Álamo, O Deus Sem Nome e o Narciso de Prata.

Voltei, gente! Depois de um tempão, mas voltei, espero que vocês não demorem a voltar também.

Bom, o esquema continua o mesmo, vou tentar postar nos finais de semana, mas nada garantido, até porque não sei se vai ter internet na praia onde vou passar as férias.

*Plágio é crime

*Todos os personagens, exceto os da Mitologia e a Rachel são MEUS (bebezinhos).

*Eu não sou responsável pelo sofrimento e/ou ataques fangirling de vocês com os casais que eu vou montar (vocês já deviam estar cientes disso a essa altura do campionato, né?).

*O "blog" oficial da série Deus Sem Nome é http://melrosing.tumblr.com/ visitem e façam suas perguntas!